sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap.7-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Ana Livia
A (s/n) tava bem mal,tbm nao é pra menos,eu e o Liam estudamos juntos,ele é perfeitooo,ele é fofo,carinhoso,romantico,ahh...fomos se arrumar,tomamos banho e nos trocamos para jantar
MARY-

NATY-

Ana livia-

REJANE-

REJANE-VAMOS??
TODAS-sim
P.O.V-(S/N)
Fomos para o refeitorio,chegamos lá todos nos olharam,avistei o Louis e a Luce na maior melaçao...aff,sentamos com os outros meninos
HS-e ai vick ta bem??
VC-to sim
ZM-daqui a pouco eles são pegos...é proibido beijar no colegio
NATY-vdd...
MARY-vo pega minha comida...
HS-eu vo com vc mary
Eles foram pegar a comida
VC-eu tbm vou...
Todos já estavam comendo,me levantei e fui em direçao as comidas,mais uns 4 meninos vieram em mim
MENINO1-Princesa quer ajuda??
MENINO2-eu posso pegar sua comida...
MENINO3-eu pego seu suco...é do q princesa??
MENINO4-eu pego sua sobremesa...
VC-ahhh brigada meninos..mais nao precisa nao..
MENINO1-claro q precisa..eu te ajudo
MENINO2-nao eu ajudo
Até q escutamos
XX-eu ajudo!!
Me viro e avisto o Logan,os outros meninos sairam
VC-ehh.tchau
LOGAN-por favor nao me ignora,eu quero mudar,eu nao quero mais te precionar....podemos ser amigos ??por favor eu fico mal quando vc me ignora..
VC-claro Logan
LOGAN-

VC-to gostando desse novo Logan..
LOGAN- hahahaah ainda bem...vc ta triste??
VC-nao
LOGAN-ta sim..fala pequena
VC-to um pouco
LOGAN-ok eu vou te ajudar ok??
VC-ok Sr.Logan
Fomos pegar as comidas
LOGAN-pronto Sra.(s/n)
VC-obrigada..vc já ganhou alguns pontinhos comigo :)-dei um beijo na sua bochecha e voltei pra mesa
MARY-o q o Logan falou??
VC-ahh ele ta um fofo
NATY-pq??
VC-ahh ele falou q quer mudar
Comemos conversando,acabando
ZM-enfim ta tarde eu vou dormir...tchau Naty...
NATY-tchau bb
VC-oooonnnttt bb ><
HS-vo junto...tchau mary
MARY-xau hazza
LP-vo junto..xau ana
ANA LIVIA-tchau liam
NH-eu tbm..tchau Re
REJANE-Tchau Nini
VC-e eu ninguem fala tchau nao??
MENINOS-TCHAU (S/N)
VC-melhoro...vamos tbm amores??
MARY-vamos...to morta..
Fomos para o quarto,no caminho alguem me segura,me viro e vejo o Louis
LT-pq ta me ignorando??
VC-e vc ainda pergunta??
REJANE-ehh..a gente vai indo (s/a)..
VC-ok
LT-é por causa da Luce??
VC-o q vc acha Louis
LT-mais eu amo ela e vc é minha amiga minha melhor amiga aq!!
VC-vc nao sabe a cobra q vc ta namorando
LT-olha como fala dela!-gritando-
VC-ta vendo ela ja te mudou!!
LT-nao mudou nao,ela me ama!!-gritando
VC-para de gritar,ela é má Louis me ouve vc nao sabe quanto mal ela já me fez,eu odeio ela....
Ele me segura pelo braço
LT-olha como vc fala dela...vc é uma idiota,vc devia me apoiar nas minhas decisoes e nao critica-las
Eu já estava chorando

LT-vc entendeu..nao fale mal da Luce perto de mim-gritando-
LT-entendeu??-gritando
VC-para vc ta me machucando..me solta
LT-eu perguntei se vc entendeu!
VC-Louis vc nao é o msm de hj mais cedo
Até q escutamos um grito
XX-solta ela!!!!!!-era o Logan
LT-sai aqui cara,eu to falando com ela!!
LOGAN-nao vc ta machucando ela,cara ela é uma menina...
Ele me solta e vai pra cima do Logan
VC-sai Louis!!-entro na frente do Logan
LT-espero q vc tenha intendido...
Ele sai eu me viro pro Logan
VC-valeu denovo...
LOGAN-magina,esse cara é idiota...
VC-e pior q eu o amo
LOGAN-vai passar pequena-eu o abraço-
Enviado por thisreasonisyou
LOGAN-vou te levar até o seu quarto...eu estava olhando o chao....ele levanta meu rosto
LOGAN-princesa nao deixa a coroa cair por um idiota..
VC-

LOGAN-bem melhor
Fomos para o meu quarto ele me deixa na porta...
Eu entro...
MARY-o q aconteceu??
Contei td pra elas
NATY-nao acredito
MARY-eu vo bater nesse idiota
ANA Livia-gente vamos dormir pq precisamos descansar principalmente a (s/a)..
Dormimos..
Acordei com alguns barulhos
VC-BOM DIA!!
NATY-alguem acordou animada
VC-é resolvi nao ligar mais pra ele,ele q quebre a cara..
ANA LIVIA-ahhh essa é a (s/n) q eu conheço
REJANE-boa amiga..
VC-cade a Mary??
A Mary sai do banheiro assim

VC-OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MARY VC TA LINDA...
MARY-é resovi mudar um poko..e tbm pra te animar!!!
ANA LIVIA-todo mundo já tomou banho só falta vc (s/n)
VC-to indo entao bjs
CONTINUAXX

6 comentários:

  1. Oiie, sou a Jana do blog: http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/
    Se vc quiser ajuda com o designer pra ficar mais legal é Só me avisar no meu
    Xx
    #Jana

    ResponderExcluir
  2. oooiii seu blog é perfeito....amo demais...claro q eu quero ajuda sim flor..bjs..Xx
    #Vick(eu te adicionei no face é Victoria Oliveira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dps vc me passa o e-mail e a senha pra eu poder ajudar com o designer. Obrigada tmb gosto muito do seu blog. Sobre ser adm eu vou esperar mais pessoas comentarem ai eu decido ok?
      Xx
      #Jana

      Excluir
    2. ok entao dps eu te passo pra vc me ajudar...
      XoXo
      #Vick

      Excluir
  3. carrot, esse capitulo ficou otimo!!!!!!!!!!!!!
    xx mary!!!!!

    ResponderExcluir