domingo, 2 de dezembro de 2012

Cap-36 Gotta be you zayn malik

Um mes depois...
P.O.V (s/n)
Esse mes passou mt devagar,fui para o Brasil é mt legal lá,tirei mts fotos,eu estou em todas as revistas do mundo,isso me da medo,conversei com o Zayn,todos os dias mandava fotos da minha barriga pra ele..eu acho q ela nao cresceu mt...Tinha chegado o dia de ir para a California junto dos meninos ficar 1 semana lá....Tava com mt sdd do Zayn...e dos outros tbm...Acordei e coloquei essa roupa

Desci e as meninas estavam me esperando
MARY-

Vick-

VC-nss Mary quanto rosa
MARY-ahh gostou??
VC-ameii..
VC-vick!!
VICK-q??
VC-o Louis nao vai gostar dessa roupa...
VICK-ahhh tinha esquecido..
O jon chega e vamos pegar o aviao..a viagem foi bem longa,ficamos em silencio (milagre) a vick conseguiu ficar queita por causa do Tommo (o coelho),santo Tommo,finalmente chegamos estava louca para ver o Zayn...desci correndo do aviao junto com a Mary q finalmente acordou depois de dormir a viagem inteira..a vick veio mais devagar..entramos no saguao e vimos um bando de locos gritando,comendo,pulando,correndo só podia ser eles...vi o Zayn q veio correndo em nossa direçao e o Harry tbm o Louis estava procurando a vick onde ela estava só sei q o zayn me pegou e girou no ar
ZM-desculpa pode causar algum risco pro bebe
VC-oohhh mais q papai preoucupado q vc tem
Nos rimos e nos beijamos mais nda da vick
LT-(s/n) cade a vick???
VC-sei lá..ela tava vindo
P.O.V-vick
Eu vi uma lojinha mt fofa resolvi parar...Até q um atendente vem até mim
ATENDENTE-ooi
VICK-oi
ATENDENTE-vc é linda
VICK-ahh q fofo
FIcamos conversando mais um poko mais
VICK-aii tenho q ir
ATENDENTE-posso te acompahar??
VICK-ahh nao sei
ATENDENTE-por favor
VICK-ok
Fomos andando e avistei o Louis  com uma cara nda boa...Chegamos mais perto e o atendente passa a mao na minha cintura...eu tiro
ATENDENTE-o q foi..achei q estivesse afim
VICK-nao claro q nao eu tenho namorado
ATENDENTE-nss q grossa...
LT-olha como vc fla com ela...
ATENDENTE- e quem vc é pra flar assim comigo??
ViCK-MEU NAMORADOOOOOOOO
Ele foi embora e eu abraçei o Louis
LT-sdd sua...
VICK-eu tava mais
Fomos para perto dos outros
LT-ehh vick
VICK-Q??
LT-Q ROUPA É ESSA???????????????????
VICK-ahhhh Lou por favor nao vamos brigar ...
LT-ok desculpa mais
VICK-sem mais
Fomos todos para o hotel no caminho tive q aguentar o louis abaixando o meu shorts

Um comentário:

  1. carrot continua!!!!!!!!!!!!!!!! e cade o meu capitulo hot????????????????

    ResponderExcluir