sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cap.41-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-(s/n)
Sentei (no aviao) do lado do zayn e atras da Vick e do Loueh até q vi o Justin cochixei para o Zayn
VC-zayn o justin ta vindo aq!!
ZM-vish...
Ele se aproxima da vick
JB-ooooiii vick
VICK-jus...justin??
JB-tava com sdds de vc,vc nem flou comigo,tenho q te contar uma coisa...
VICK-conta..
JB-é particular..
LT-mais eu sou o namorado dela....
JB-é serio vick...
VICK-lou já volto..
P.O.V-vick
Fui até o asento do justin e me sentei ao seu lado
JB-entao..eu to namorando
VICK-OOOOMGG....parabens..quem é
JB-ehh...a Eleanor...
VICK-aahhh parabens
JB-podemos ser amigos..??
VICK-clarooo
Nos abraçamos
 VICK-ok justin a gente se fla
Voltei pro meu lugar
LT-o q ele queria??
VICK-flar q está namorando
LT-quem??
VICK-a eleanor
LT-nss...
VICK-ehh..mais tomara q eles sejam felizes
LT-nós vamos ser...
Nos beijamos
Chegamos em Londres
P.O.V-Niall
Eu queria fazer uma surpresa pra Juh...
NH-Juh quer sair comigo hj??
JUH-ta amr q horas??
NH-as 20..tenho uma surpresa
JUH-eu tbm
NH-a minha vai ser maior
JUH-duvido
Fui pra casa acabar de arrumar as coisas para a surpresa
P.O.V-Juh
Fiquei me arrumando para o jantar com o nini,mais qual seria a surpresa dele,a minha ia ser mt chocante eu me arrumei com a ajuda das meninas

E as 20 em ponto a campainha toca..A vick atende
VICK-oooiii Nini
NH-ooi vick..cade a juh
Eu me aproximo
NH-nss..q linda..
Juh-vamos??
NH-sim
Me despedi das meninas e  fomos em direçao em um restaurante jápones,ele tinha fechado o restaurante
JUH-q fofo nini...
Entramos e encontramos isso

Nos sentamos conversamos,até q ele chama o garson
NH-pode trazer
O garson volta com um biscoito da sorte...
NH-abre...
Eu abro e enecontro

JUh-ni..niall
NH-e ai aceita
JUh-sssssiiiiiiiimmmmmmmm  mas..
NH-mas..
JUH-lembra da minha surpresa..
NH-sim
JUH-entao..eu to gravida
NH-OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG-ele abraça o garson-
Saimos do restaurante noivos..

5 comentários:

  1. ta otimo, continua....e sobre a fic do lou, ñ vai dar mt certo eu como "alice" e o hazz como "pedro", nem a naty como "roberta" e o zayn como "diego", o harry ficaria mt estranho e o zayn ñ sabe nadar!!!!
    Me responde com a sua opiniao carrot, senao eu ñ comento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é eu vou mudar...vc vai ser a ''roberta'' o harry o ''diego'' o zayn ''pedro'' e a naty ''alice''...Eu queria fazer alguma coisa,tipo da gente ir na casa de alguem ou vcs virem em casa ou irmos no horto ou no shop...preciso te contar um sonho mt perfeito..bjs..me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, to no tedio, aonde alguem me chamar eu vô. ñ da pra aguentar minha irma dia e noite, neh?
      e.........eu ja escrevi + alguns imagines, vc precisa ler!!!!

      Excluir
    2. amor da minha vida, eu to no tedio, aonde me chamarem eu vo!!!!!!!!!!!!!!!!
      vc ja criou a conta no google+??????????cria logo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. AHH eu tbm escrevi mais alguns(todos do Loueh)...Eu já criei a conta vick.imagines1dbr@gmail.com.xoxo

      Excluir