domingo, 9 de dezembro de 2012

Cap.42-Gotta be you com Zayn Malik

P.O.V-Mary
Fui dormir no dia seguinte acordei  meio tarde tomei banho e coloquei essa roupa

Desci pra sala e todos estavam lá..eu nem tinha dormido mt...a vick ainda nao tinha acordado,eu reparei q a bariga da (s/n) tava maior...
MARY-nossa,bom dia...
HS-bom dia amr,eu ia te acordar mais vc tava dormindo igual um anjo
MARY-mais hazza eu sou um anjo!
HS-na cama vc nao pareçe um anjo
LT-hum..mary selvagem...eu queria esperimentar...mais o harry nao deixa..
HS-LOUIS!!vo contar pra vick
LT-to brincando mary..só queria ver o harry bravo..pq a vick..
MARY-o q tem a vick..??
LT-e mt boa tbm de cama..
ZM-eu até esqueci como é fazer isso
VC-aaaahh zaz nao exagera...
A Vick apareçe assim

HS-vick o Louis flou q...o Louis tampa sua boca..
HS-tr..transar...
VICK-Q???
LT-nda amr nda...
HS-o Louis quer transar com a Mary..
VICK-LOUIS!!!!!eu vou caminhar bjs...
HS-isso msm vick nao fla mais com ele
O Louis saiu correndo atras dela...
LT-espera amr ta brava??
VICK-claro q nao amr..eu ouvi vc flando q era brincadeira..bjs amr te amo..
LT-ta te amo mt...eles se beijam e ela vai caminhar
Ficamos mongando até
JUH-AHHH Mary esqueci de te contar!!
MARY-o q??
JUH-o Niall me pediu me casamento
MARY-puts todo mundo vai casar agr
HS-daqui a pouco somos nós..
LT-sério q vcs tbm vao casar?? frescura
ZM-nao é frescura nao
VC-a vick tbm quer casar com vc,se vc nao quer termina com ela pq vc nao a mereçe...
LT-nossa...calma..eu quero me casar com a vick mais nao assim rapido
JUH-deixa eu continuar..ele me levou no restaurante...ela ficou contando
MARY-anh amiga q lindo...harry eu tbm quero um assim..
HS-o seu vai ser melhor...
A vick entra...
VICK-ooii gente...vou tomar banho
LT-vou junto...
ZM-ooohh cuidado lá em cima...
LT-pq??
ZM-depois vc nao pode mais transar hein
LT-vai sozinha amr eu espero-rimos-
VICK-eu tava pensando de ir na piscina quem quer ir??
VC-a gente poderia fazer churasco..to com vontade..
ZM-vamos fazer chucasco nao quero q meu filho(a) nasca com cara de churrasco-rimos-
Os meninos foram comprar as coisas e nós fomos nos arrumar
VC-

MARY-

JUH-

LIVIA-

VICK-

VC-gente vamos acender a churrasqueira...??
TODAS-sim
Fomos até ela
JUH-como se acende isso??
MARY-boa pergunta..
VICK-nao é com madeira..??
VC-vick nao atrapalha...
VICK-se for com madeira eu vou esfregar na sua cara
LIVIA-eu só sei q acende com carvao
Pegamos o carvao e jogamos o saco lá dentro...
VICK-agora a gente espera???
MARY-acho q sim..
10 minutos depois
JUH-cade o fogo??
VC-nem tem
VICK-gente o carvao ta transbordando acho q nao era pra colocar tudo...tem q tirar
LIVIA-eu nem vou
JUH-nem eu
VC-eu to gravida
MARY-nao posso quebrar minha unha
VICK-aahhh nao....
VC-ahh sim
Empurramos ela q tirou um carvao
VICK-e se eu me queimar??
MARY-nem tem fogo
Ela tirou um poko de carvao
VICK-e agr??
VC-acho q tem q colocar fogo...
Ela pegou um fosforo e jogou lá dentro mais nda
VICK-nao é assim
Os meninos chegam
ZM-o q vcs estao fazendo??
VC-ue acendendo a churrasqueira
A vick ainda tava tentando
VICK-AAAAAAAAAAAHHHHHHHH  CONSEGUI TEM UM FOGO LÁLÁLÁ...aaahh apagou..-rimos-
NH-ta nós compramos bastante coisas...
VICK-acho q tem q jogar alguma coisa..
MARY-a gente já jogou o carvao mais nao acende ta com defeito
VICK-meu eu vo demoli isso daqui..ela ia jogar acool
LT-Vick nao faz isso!!!!!!
VICK-pq??
LT-eu acendo!!
VICK-duvido
LT-aposto um striptease..na frente de todos..no fim do dia
VICK-apostado!!!
Ele vai e 5 minutos depois já estava aceso
LT-aaaah perdeu..gente vamos ter striptease da vick...lálálá...nao pera..a vick é minha namorada..ahh vcs sao meus amigos nao iram furar meu olho
HAHAHAHAH a vick se ferrou..bem feito nao via a hora de ver aquilo!!
                                                   CONTINUA AMORECOS

4 comentários: