segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy B-day Boo bear s2

‎24/12/1991 Para muitos uma data como outra qualquer, mas não para mim e para as milhões de directioners no mundo inteiro. Nessa data nasceu uma das cinco pessoas que mudaram a minha, a sua e a nossa vida, não existe uma pessoa que se iguala a ele, ele é único, diferente , ele é ele. Sua graça me encanta, suas piadas me fazem gargalhar e seu sorriso me ilumina. Com ele não tem dia ruim, é um amigo para todas as horas, leal e fiel a aqueles que lhe cercam, é barraqueiro as vezes mas só quando realmente é necessário .Seu jeito espontâneo e extrovertido conquista qualquer um até mesmo mesmo aquela pessoa mais rabugenta. Não há palavras para descrever o efeito que ele causa sobre mim, Ele me conquistou de uma maneira que não tem volta, já era. E as pessoas que disseram que anjos não existem , lhes digo estão enganados , pois a prova mais concreta de que eles existem já vai fazer 21 anos , tem forma, nome e sobrenome Louis Tomlinson..
abe aquele moleque da escada?Aquele que gritava “SHE’S MINE”? “SUPERMAAAN”?E colocava sal na touca e a colocava,ficando cheio de sal?Aquele que tirava gargalhadas de todo mundo?Aquele que ama cenouras?É..Ele cresceu.21 anos.Mais quer saber?Pra mim ele sempre vai ser aquele moleque da escada e claro que tambem vai ter seus momentos de maturidade.Quantas vezes eu já sorri quando eu vi a foto do nosso Boo Bear?Aquele sorriso bobo sabe…por nada…Ele me deixa assim.Ah,como eu ri das suas palhaçadas.Hoje esse moleque/Homem está completando 21 anos.Um anjo disfarçado e Homem.Eu só queria abraça-lo sabe?Desejar toda felicidade do mundo!Ele merece,depois de ter estampado sorrisos em milhôes de pessoas.Eu só quero lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO,só quero sua felicidade.Eu te amo Louis William Tomlinson.Eu te amo meu Boo Bear. E ás 13:47 do dia 24/12/1991 nasceu um anjo.

Em 1991, uma anja britânica com o nome de Johannah, passou a véspera de natal em um hospital, esperando um presente que Deus havia dado a ela. Um pequeno menino chamado Louis Troy Austin. Que foi criado como um garoto normal, brincalhão, uma criança maravilhosa, que criou seu sonho, e seguiu em frente, sem desistir, lutou tudo o que tinha que lutar. Com o passar dos anos eles ganhou mais 4 irmãs, ...que ajudou a cuidar com todo amor que teve, uma por uma. Teve que aturar a separação dos pais, e ajudou as irmãs a lidarem também, e assim ele ajudou sua mãe a cuidar de suas irmãs, como papel de irmão mais velho, começou a trabalhar em um cinema e um restaurante, que ele tem orgulho disso até hoje. Com o tempo sua mãe se casou novamente com um homem chamado Mark Tomlinson, então Louis substituiu Troy Austin por Willian Tomlinson, e de mais uma irmã sua. Na escola era travesso, mas muito brincalhão, atencioso, carinhoso, e fazendo de tudo pra dar orgulho pra sua mãe. Em 2010 com 18 anos, Louis viu que já estava na hora de correr atras dos sonhos que tanto esperava a vida inteira, e tentou seu talento em um famoso programa chamado X Factor no UK. Ele foi, e encontrou milhares de pessoas no mesmo local, mas isso não intimidou ele, ele ficou horas e horas na fila, sem pensar em desistir, conseguiu se inscrever, e pegou seu numero que foi 155204. Ele sábia que seu sonho dependia daquilo, então ele teria que ter fé, e esperar. Na hora da que foi chamado, muito nervoso, mas muito confiante, cantou Hey there Delilah, ele conseguiu surpreender os jurados com sua voz, foi bem aplaudido, e passou da primeira fase. Quando chegou a hora da decisão, Louis foi eliminado, muito magoado, achando que seus sonhos estavam jogados no chão, ele estava quase partindo de volta para Doncaster, quando seu nome foi chamado novamente, ele e mais 4 garotos que ele não conhecia, foram chamados no palco, e receberam a noticia de que o talento deles não devia ser desperdiçado, e que ele e os outros 4 garotos seriam melhores se estivessem juntos, em um grupo. E foi assim que Louis entrou para uma banda, sem acreditar no que havia acontecido, emocionado, alegre, ele e os outros 4 garotos foram se conhecendo mais, tiveram que escolher o nome da banda que foi "One Direction" pelo motivo de todos eles quererem seguirem sempre uma única direção. Eles fizeram perfomances incriveis todas as semanas, cada vez mais surpreendendo os jurados. Quando chegou na hora de decidir entre eles e mais dois concorrentes, eles foram eliminados mais uma vez, e eles já queriam desistir. Mas mesmo assim, Simon Cowell, seu mentor, sábia que eles eram incríveis e assinou um contrato com a banda. A vida de Louis estava cada vez mais perfeita, ele não acreditava no que estava acontecendo com ele, na onde ele estava, e no que estava fazendo. Lançaram seu primeiro single What Makes You Beautiful, que fez sucesso no mundo todo, e cada vez a One Direction fazia mais e mais sucesso. Lançaram 2 albuns em dois anos, Louis foi crescendo, e amadurecendo junto com a banda, mas nunca NUNCA deixou o lado brincalhão e palhaço de lado. E hoje véspera de natal, esse palhaço vai completar 21 anos, o que é difícil de acreditar, mas Louis lutou pelo sonho dele, e conseguiu, e foi muito melhor do que pensava. Jay obrigado por ter colocado esse pequeno anjo no mundo, e dar esperança pra todas as fãs dele. Feliz aniversário meu Boo Bear ♥
I LOVE YOU BOO BEAR ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
#Tha
 

4 comentários: