domingo, 9 de dezembro de 2012

Cap.43-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V-Vick
AAAAHHHHH aquele Tommo vai ver...eu nao quero...mais vou ser obrigada e aposta é aposta...Ficamos na piscina o dia inteiro...no fim do dia
LT-vick...sua vez agora..coloca uma roupa e depois tira tudo
VICK-tudo tbm nao neh
LT-pq??
VICK-LOUIS!!!pq nao só vc pode ver
LT-ahh agr sim ta bom vc fica só de bikine entao
VICK-ok
Fui me trocar coloquei essa langerie..já sei como dar o troco no Loueh

E coloquei uma roupa por cima

Fui para a piscina que tinha um negocio de poledance
VICK-Louis o q é isso???
LT-pra vc dançar
VICK-onde vc arrumou isso
LT-um magico nunca revela seus segredos...
VICK-aff.vamos acabar logo com isso...
Ele colocou uma musica..todos estavam sentados..respirei fundo e começei a dançar sensualmente...tirei minnha jaqueta e continuei a dançar,eu rebolava descia até o chao,fazia caras e bocas,tirei meus saltos,depois com cuidado a minha blusa,dançei mais um poko...
LT-vick vai logo q nao estou mais aguentado...gostosa
Entao tirei a minha saia e dançei mais um poko,mais sensualmente possivel...
VICK-chega
LT-agr vamos pro quarto
VICK-nao!
LT-como assim??
VICK-ue nao
VC-ahh vick inteligente vai dar o troco....
VICK-uma semana sem nda...nda msm
LT-naoooo por favor vick...eu...eu...vc tbm nao vai aguentar
VICK-vc q nao vai
Fomos para dentro,tomamos banho,todos os casais foram tomar juntos
ZM-vem (s/n)...
LT-vamos vick??
VICK-nao nao nao nao
LT-aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
VICK-vou tomar sozinha
LT-nao vick...porfavor
VICK-bjs..
LT-posso ficar pelo menos no quarto
VICK-pode...
VC_qualquer coisa grita
VICK-pode deixar mais nao vai precisar acho...
Fui tomar banho,coloquei essa ''roupa''

Sai do banheiro
VICK-pode ir...
LT-ahhh se ta brincando....
Joguei uma toalha nele q foi tomar banho..ele sai só de boxer
LT-pena q vc nao me quer neh..a tommoconda ta q ta..
VICK-eu nao quero nao brigada..
LT-mas eu quero.-ele veio pra cima de mim me fazendo encostar na parede...-
VICK-olha q eu grito
LT-vc vai gritar e mt...os vizinhos vao saber meu nome..
VICK-nao vao nao...
Ele veio mais perto beijando meu pescoço e passando as maos em meu corpo...apertando o mesmo
VICK-anh..
LT-ja ta assim...eu o empurrei pra cama..Eu o beijava..minhas maos estavam na tommoconda apertando-a...mais eu nao podia fazer aquilo...mas nao aguentaria
LT-anh...vickk....vamos logo...
VICK-ahn...lo..louis..seu gostoso...
Suas maos estavam dentro da minha calcinha..ele penetrou um dedo..
VICK-aaaaaaaahhhhhhhh louisssssssss....
LT-gostosaaaaaaaaaa....
Eu tirei sua boxer..e começei a fazer varios movimentos com a mao....ele gemia..eu gemia..ele penetrava seu dedo mais forte ainda...sua outra mao percorriam o corpo enquando ele beijava meu pescoço...
 ...ele retirou seu dedo e se virou ficando por cima de mim
LT-flei q vc nao iria resistir
VICK-VC Q FORÇOU...AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHNNNNNNN
LT-nossa tá exitada ein...
VICK-VAAAAAAIIIIIIII LOGOOOO LOUISSSSS....
Ele riu e tirou minha langerie,acariciou meus seios,e a tommoconda só aumentava..Ele me pemetrou com força e eu revirei os olhos,
VICK-VAAAAAAIIIIII LOOOOUUUUUEEEEHHHHHHHHH
LT-vc q manda..ahnnnnnnnnnn
Ambos gemiamos...ele ia cada vez mais rápido...aquela estava sendo a melhor transa...Me virei ficando por cima dele,cavalguei um pouco mais ele nao aguentava de tanto prazer se virou de novo,ficando em cima de mim
P.O.V-(s/n)
A vick era bem persistente ela nao ia cedre tao facil..já fazia 1 hora q eles estavam lá
VC_eu vo chamar eles..
TODOS-ok
Subi as escadas e escutei gritos bem finos era o Louis implorando pra transar com ela concerteza...Abri a porta do quarto e vejo os dois...no maior...vcs sabem..
VC_VICK!!!!!!
LT-(s/n)!!
VICK-o q vc ta fazendo aq!!
VC-Louis se cobre por favor...
Eles se cobrem
VC-Vick vc cedeu..
VICK-ele me obrigou
LT-mentira,vc q cedeu..
VICK-ta...
Eu ri e fui pra sala
VC_meu deus!
ZM-o q é amr??
VC-só peguei a vick e o louis transando....
Todos riram

3 comentários:

  1. OMG..............................................................................................to sem palavras>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir