segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

cap.45-Gotta be you com Zayn malik

P.O.V-Louis
Todos subiram pro seus quartos,só ficou eu e a Vick na sala ela estava quieta,me aproximei dela e ouço soluços
LT-amr!!nao chora!!
Ela nao respondeu apenas olhou pra mim
LT-desculpa..eu a abraçei e ficamos na sala um poko,vi q ela estava dormindo no meu colo,me levantei peguei-a no colo no caminho ouço uma conversa ente o Zayn e a (s/n)
ZM-eu nao acho certo a atitude do Louis...
VC-coitada da vick..vcs homens nao sabem o quanto é duro todas as amigas estarem noivas menos vc!!
ZM-o louis é mt criança ele nunca vai aprender..e o pior é q ela o ama e mt
VC-vc acha q ele nao a ama
ZM-é o q pareçe.eu nunca ia deixar vc dançar para seus amigos,flar q casamento é a pior coisa,brigar com ela toda hora,isso nao é amor...
VC-acha q ele só quer se aproveitar dela??
ZM-as vezes sim as vezes nao...quem nao quer casar com a mulher da sua vida hein?
VC-acho q amanha vou avisar a vick
ZM-isso vai doer mt nela
VC-to sabendo
ZM-ele nao serve pra ser o namorado perfeito pra ela..ela é tao...
VC-perfeita-
olhei pra ela q estava agarrada a mim começei a chorar ali msm
ZM-ele a maltrata mt,lembra qndo ele chamou ela de vadia na frente de todo mundo??
VC-lembro..e ela o desculpou a vick as vezes é mt ingenua...eu nao quero q ele a machuque ela é tipo uma irma pra mim...
ZM-e o Louis pra mim..eu amo a vick..nao quero ve-la mal...se eu pudesse mudar o Louis e fazer a vick a mulher mais feliz do mundo.
VC-ontem eu e a vick ficamos conversando e ela me disse q ele nem fla q a ama tipo vc,toda hora se declara pra mim,e q ela queria mt isso...ela o ama
ZM-ehh..amanha a gente resolve..o meu filho tem q descansar
VC-e eu nao??
ZM-vc mais ainda,vc nao faz ideia de quanto eu te amo bb
VC-eu te amo tbm zaz
Nao escutei mais nada,sai correndo pro meu quarto e coloquei a vick na cama e fiquei observando-a,eu chorava mt,acho q nnca tinha amado ninguem como ela..aquilo era mt novo pra mim...me sentei do seu lado a peguei no colo e fiquei chorando com ela em meus braços ela acordou
VICK-Lou?o q foi amr??
LT-vick nao me abandona nunca...nao ia flar da conversa q escutei ela nao ia acreditar
VICK-amr vc ta quente...ela passa a mao no meu rosto
LT-vick msm q flarem coisas pra vc nao acredite por favor
VICK-me conta Louis
LT-nao aguentei-eu tava te trazendo vc pro quarto mais ouvi uma conversa do Zayn e da (s/n) mt horrivel sobre nós,que eu nao te amava só queria aproveitar..mais nao eu te amo..eu nunca senti isso na vida..vc é perfeita pra mim..me des..culpa...-minha voz falhava,estava mt mal..
VICK-Louis calma,deita aq...eu vou ficar com vc pra sempre ok??
LT-eu..prometo ser um...na..mo..rado melhor..-ela tanpa minha boca
VICK-Cala a boca tommo..vc sabe q eu te amo..e ninguem tem q se intrometer na nossa vida...
Eu ri
VICK-agr descança....eu vou ficar aq com vc
LT-nao vai dormir...eu to bem
Ela passa a mao no meu rosto
VICK-Louis vc ta queimando...amr por favor nao sai dai...eu vou buscar um remedio
LT-nao amr...fica aq nao me abandona
VICK-eu só vou buscar um remidinho pra vc ficar melhor -ela se levantou-
LT-vick...
Ela se virou
LT-te amo princesa...
VICK-eu tbm
Ela saiu..eu tava mt mal,minha cabeça tava expludindo e tava com ansia de vomito
P.O.V-Vick
Fui pra sala procurar um remedio no armario de remedios...encontrei a Mary,o Harry,a (s/n) e o Zayn,nem olhei pra els tinha q voltar correndo
HS-sem sono vick??
VICK-nao
MARY-vc ta com colica amiga??
VICK-nao é pro Louis
VC-q folgado!A gente precisa conversar sobre ele vick
Achei o remedio peguei um poko e agua
VICK-amanha a gente conversa bjs gente
ZM-ta bjs
Subi correndo e entrei no quarto o Louis estava deitado de olhos fechados
LT-vi..ck??
VICK-sou eu amr..
LT-aii minha cabeça
VICK-toma q vai melhorar..
LT-to com ansia
VICK-fica aq comigo q vai melhorar
Ele me abraçou...depois de 10 minutos
LT-amr vo vomitar..ele saiu correndo pro banheiro e vomitou mt na privada...
LT-ahh meu estomago
VICK-vem Louis..ajudei ele a escovar os dentes
LT-eu te dando trabalho!
VICK-vc é meu namorado e é minha obrigaçao cuidar de vc
As horas foram passando e o Louis,delirando de febre,peguei um termometro e puz nele
LT-to com mt frio..ahhhhh
VICK-Amr eu nao sei mais o q fazer.TIrei o temometro 40 graus de febre
VICK-Louis 40 graus..vou chamar os outros
LT-espera..tras um balde??Desci correndo chorando já eram 8 da manha
VICK-por favor gente me ajuda o Louis ta delirando de febre ele passou mal a noite inteira..
Peguei um balde e subimos correndo
LT-VICKKKK NAO ME DEIXAAAAAAA,AAAAAAAAAAHHHHHHHHH,NNNNNAAAAAAAAAOOOOO FLAAAAAAAAAA MENTIRAAAAAAA ZAYN EU AMO A VICK VOU PROVAR...
VICK-Louis amr calma..
LT-eu te amo vick
VICK-eu sei q vc me ama eu tbm te amo
Ele pegou o balde e vomitou nele
VC_ele precisa de um medico ele ta com febre?
VICK-40 graus :(
VC-corre pro hospital
VICK-amr vamos se trocar...
 Coloquei uma roupa nele e os meninos ajudaram-o a ir para o carro..
LP-Louis quem vai te acompanhar no hospital
LT-a vick!!!
Fomos para lá






2 comentários:

  1. omg..........curiosa para saber o q vai acontecer!!!!!
    carrot, precisamos fazer alguma coisa.....to totalmente no tedio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu te adicionei....me adiciona tbm, da pra gente conversar ok amor

    ResponderExcluir