sábado, 22 de dezembro de 2012

Ultimo capitulo Gotta be you com zayn malik

P.O.V-(s/n)
1 ano depois
Um ano se passou desde que a alice nasceu essa menina é mt parecida com o zayn,adora ficar se vendo no espelho,ontem msm peguei ela falando com o seu reflexo,hoje vamos pasar um dia em um parque aq de londres,vamos todos nós relembrar os tempos passados,estava arrumando a alice

Quando o Zayn grita
ZM_amr,já ta pronta??
VC-a alice já mais eu nao
Ele entra no quarto
ZM-entao me da ela pra vc se arrumar e vamos logo
VC-ok amr
Ele saiu com a Alice e eu fui me arrumar,tomei um banho e coloquei essa roupa

Desci e eles estavam brincando na sala,
ZM-ae q linda a mamae alice
ALICE-mamae
VC-ELA FLOU???OMG ELA FLOU MAMAE VIU ZAYN ELA FALOU MAMAE E NAO PAPAI HAHAHAHA
ALICE-papai
ZM-AAAAAHHHHH VIU ELA FLOU PAPAI TBM NOSSA FILHA É MT INTELIGENTE PUXOU PRO PAI
VC-claro q nao puxou pra mim...e vamos logo pq a gente vai se atrasar
Peguei a Alice no colo e fomos em direçao ao parque
Saimos do carro e vimos um bebe sentado ao lado da livia com um livro na mao,era o Theo(filho do liam e da Livia)


Logo ao lado um bebe comendo,o Josh (filho do Niall e da JUH)

Depois um bebe  dormindo no colo do Harry era a Sofia (filha do Harry e da Mary)

E dois bebes mais novinhos um no colo do Louis e um no colo da Vick

Era a Melissa e o Miguel (filho da Vick e do Louis)
Chegamos perto
TODOS-oi
Ficamos conversando até q o Zayn me leva até um lugar lindo

ZM-lembra quando a gente se encontrou pela primeira vez ??
VC-lembro pq??
ZM-entao a gente trombou por acaso mais a gente acabou brigando,e depois fiquei pensando q aquela menina desajeitada me encantou de um jeito q nao queria aceitar,pela primeira vez q nos falamos nos já sabiamos q fomos feitos um pro outro,e senti q...só pode ser vc...vc é minha alma gemea...eu te magoei algumas vezes,mais nunca foi minha intençao...eu te amo pequena
VC-aaaannnhhhh Zayn eu te amo mais q tudo,vc é minha vida,sem vc meu mundo nao existe,minha vida nao tem mais graça.te amo meu Bad boy...
Ele sorriu e me beijou..senti q era a unica mulher em sua vida..voltamos para perto dos outros...nos despedimos e voltamos para casa...
ZM_apartir de hj...somos só eu vc e a Alice...amo vcs duas princesas..
VC-nos nunca vamos no separar neh??
ZM-humhum
VC-promete??
ZM-prometo
Acordei no dia seguinte com um bilhete ao meu lado

Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada
Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração
Eu rasguei ele em partes
E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência
E nenhuma mulher no mundo merece isso
Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?
Pare a fita e rebobine
Oh, e se você se afastar, eu sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Agora garota eu ouço isso em sua voz e como ela treme
Quando você fala comigo, eu não me lembro quem eu era
Você quase teve o suficiente
E suas ações falam mais que palavras
E você está prestes a romper com tudo que você ja ouviu
Não tenha medo, eu não estou indo a lugar nenhum

Eu estarei aqui, ao seu lado
Não tema mais, não chore mais
Mas se você se afastar
Eu sei que vou desaparecer
Porque não há mais ninguém

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você

Oh menina, podemos tentar mais uma, mais uma vez?
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma vez
Eu vou fazer isso melhor.
Mais uma, mais uma, podemos tentar?
Mais uma, mais uma,
Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?

Porque tem que ser você
Tem que ser você

Tem que ser você
Só você
Tem que ser você
Só você!
Te amamo s mamae ><
Zayn e Alice
Ao lado do bilhete tinha uma foto dos dois quando a Alice tinha nascido
 
Li o bilhete e sorri,desci e vi o Zayn e a Alice fazendo o café,fiquei escutando
ZM_alice...fla papai
ALICE-papai
ZM-isso amr
VC-oooonnttt q lindo meus amores
ZM-vem amr....fiz o café
Passamos o resto de nossas vidas juntos,sempre encontramos com os outros,sinto q fui feita para ele...
                                                                   FIM!!!!!!!
Quero agradecer a todos q leram a fic....e todas as q comentaram isso é mt importante pra mim 
E dedico a fic a 8 pessoas
a Mary q leu desde o começo
a Ana Livia q tbm comentou e é minha maninha ><
ao Louis q é mt importante pra mim,minha vida ><
ao Harry,Liam,Niall e Zayn tbm minhas vidas
e a Nath q nao leu a fic (ainda) por isso coloquei ela por ultimo

12 comentários:

  1. amei, ficou mt lindo esse cap.!!!!!
    minha filha é linda d+, e eu adorei q vc dedicou a fic pra mim brigada maninha!!!!
    a fic ficou maravilhosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. de nada....eu sei q vc me ama,nao precisa ficar flando :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu descobrie o seu Blog HOJE e Já lie a Fanfic inteira AMEEEI MUITOOO PERFEITOO ♥ Vooce escreve muito bem Parabens!!!
    Te adorro Ja virei Fãn do seu blog!!!Novo leitora
    Xoxoxo GABRIELLE.Y
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah q bom q vc gostou liamda,continue lendo...obrigada tbm te adoro amr <3
      BJOOOOOSSSSS

      Excluir
  4. t chorando e a fic mais perfeita q eu ja lih


    kisses

    ResponderExcluir
  5. ameii que perfeitoo by-thati

    ResponderExcluir
  6. Muito lindooo! Chorando :')

    ResponderExcluir
  7. Amei, ficou muito lindo. Fofo. Tô vomitando arco íris até agora!!!♥♥♥ Amei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. ficou perfeitaaa!!!!parabens!!!

    ResponderExcluir