terça-feira, 26 de março de 2013

Cap 2 Another Word com o Harry

                             Novas Descobertas 

               
                                                             


P.O.V-Harry----9:15 am
O diretor chamou todos no patio..o que ele queria???chegamos lá..nao consegui tirar os olhos da (s/n) ela é perfeita...sentamos em uma roda...
DIRETOR-estamos aq para nos conhecemos melhor..Meu nome é Simon..tenho poder de visão a laizer
Agora vou chamar alguns alunos para nos mostrar seus poderes..é (s/n) pode vir aq
Ela se levantou..era linda e meiga..ahhh q corpo..harry para de pensar safadisses
VC-eh..meu poder é a proteção eu posso proteger uma pessoa que eu goste mt..posso protege-la de td
SIMON-mostre!
VC-lou vem ka
Aquele idiota se levantou..eu nao sei se tava com raiva pela mel ou com ciumes da (s/n) ...
Ela o protegeu...tntaram dar um soco nele,uma facada,mais ela o protegeu -raiva-
Depois chamaram o Zayn
P.O.V-Zayn
ZM-meu nome é Zayn e eu me tranformo em lobo ...me transformei..mais...começei a ver um monte de cenas na minha cabeça...via a tal de Larrisa me beijando...seus olhos cor de mel refletiam na luz..ao acabar de ter essa visão..cai para tras humano novamente..o Louis veio até mim
LT-o q foi Zayn??
ZM-tive um imprinting(pra quem nao sabe o q é imprinting é quando um lobisomem no caso o Zayn se apaixona perdidamente por alguem)
LT-com quem??
ZM-Larissa
SIMON-Louis mostre seus poderes
Me sentei bem longe da Larissa...
P.O.V-Louis
To com raiva do Harry fica me insultando fdp...to com tanta raiva ....to com raiva daquela gostosa da Mel...ela é insulportavelmente chataaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Quero ver quem vai ser meu acompanhante...tomara q seja alguem legal
Emfim...dei um soco no chao q fez todos dar uma leve balançada....eu tava com raiva msm
SIMON-uou calminha moçinho..vc é forte
LT-me sentei do lado da chataaaaaaaa da Mel...tinha q irrita-la..coloquei minha mao sobre sua coxa a apertando...ela me deu um tapa...
MEL-nao vai demorar muito pra eu te morder
LT-so bem mais forte q tu...agora xiu..
Vi q ela me fuminava
P.O.V-Niall
Fui até o meio...#vergonha
NH-eh..eh..eu posso hipinotizar alguem
SIMON-pode escolher alguem niall
Olhei em volta...quem chamar??
NH-Leticia
O q eu fiz??Eu tava lokinho por ela..mais ai que vergonha..Niall seu burro agora ela vai achar que vc quer se aproveitar dela..calma...respira...
LETICIA-o q eu tenho que fazer Nini??
Awwnnn Nini que fofa
NH-so ficar olhando nos meus olhos
Olhei dentro de seus olhos...nao conseguia me concentrar...ela era tão linda...vai niall...finalmente concegui
NH-agora vc é minha...
LETICIA-sua
SIMON-chegaaa
Balançei a cabeça e estralei os dedos...ela acordou
LETICIA-vc é bom
NH-obrigada
Nos sentamos
Todos foram ao meio até q o Simon chama a Mel e o Harry
P.O.V-Mel
Eu e o meu irmao fomos até o meio....
SIMON-então vcs dois tem o poder mais perigoso do colegio todo..uma mordida pode matar...entao precisamos fazer um teste...vamos ver se vcs resistem
Ele pega um inspetor q tinha o poder da cura...e o cortou o braço
Logo o cheiro de sangue  e me tranformo

HS-calma Mel calma
MEL-to tentando
Me segurei
SIMON-é vcs conseguiram..mereçem um premio..podem trazer
Ele tras 2 cadaveres....
SIMON-sangue fresquinho..podem atacar
Nao pensei 2 vezes ataquei o homem e o harry a mulher

Acabando me virei para o diretor
Simon-q medo...podem sentar
Me sentei
Simon-Agora vou falar as duplas q dividiram quartos...Zayn Malik e Larissa...
Zayn o olhou assustado
Simon-Leticia e Niall
Niall sorriu..awn
Simon-Camila e Liam
Eu acho eles um casal perfeitoooo
Simon-Lua e arthur
Eles deram um selinho..quem me dera ter um namo...
Simon-Harry Styles e (s/n)
Awn daqui a pouco vou ser tia
Simon-Mel e Louis
MEL E LOUIS-AHHHHHHH NAO!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Amei principalmente na parte do zayn que é lobo foi igual o Jacob com a filha da bella , amo crepusculo e sou viciada . Continuaaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. perfeita a fic. nossa so o segundo capitulo e ja estou viciada! parabens vç escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa pelo amor de deusss

    ResponderExcluir