sexta-feira, 22 de março de 2013

CAPITULO 4 NIALL HORAN

Olaaa gente desculpa nao ter postado antes eu estava em samana de prova e tava tudo muito corrido mas se der posto dois capitulos hoje blz??? é isso e pfv comentem pleaseeeeee
#Naty

 ...Logo ele se aproximou de mim me puxou pela cintura e me levou ate a cama me deitando e foi subindo ficando por cima de mim eu ja era experiente nessa area nao era minha primeira vez e eu queria mais que tudo fazer com meu idulo isso era um dos meus sonhos ele começou a observar cada parte despido do meu corpo eu era so dele hora me olhava malicioso hora me olhava normal me beijava do pescoço descendo pelo meu abdomen indo para minha virilha e masageava minhas coxas e que maos macias ele tinha meu deus uma hora eu nao aguentando mais ficar só nos beijos falei em seu ouvido "eu quero mais que apenas ficar nos amassos baby" ele logo entendeu o recado saiu de cima de mim e logo foi tirando a roupa na hora que tirou a blusa eu fiquei de boca aberta que tanquinho delicioso era aquele? E as pernas ?? e aquele sorriso ?? to prestes a ter um heart attack aqui ele me olha malicioso antes de tirar a boxer e quando a tira minha surpresa foi enorme, que potencia essa Horanconda meu deus escolhi o cara certo pra me apaixonar ele me encarou e falou "o que foi nao gostou do que viu?" eu apenas me aproximei dele ficando de pé na cama e falei "to loca pra usa la esta noite, tenho muita sorte de te ter " e o puxei pela nuca o fazendo se aproximar e tocar meus labios ele passava a mao pelas minhas costas e ia descendo mais e mais aquela mao boba mas quem se importava nao é ?? 
   Logo voltamos aquela posiçao os dois sem roupas um exitando o outro como podia ate que sem aviso algum ele me penetra forte mas bem forte mesmo me fazendo gemer mt alto
 eu estava amando aquilo era a melhor sensaçao que ja tinha experimentado na minha vida meu deus que potencia era aquela, suas maos passeando pelo meu corpo todo os arrepios maravilhosos que causavam em mim e nele tbm eu nunca tinha acontecido aquilo comigo com meu outro namorado com o Niall foi especial eu senti isso acho que é pq ambos nos amamos apos um longo tempo eu ja fui me cansando e ele pelo visto tbm pq foi diminuindo seus movimentos bem devagar mas antes acabou tendo um orgasmo o melhor de todos pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu ele foi saindo de dentro de mim e se deitando do meu lado recuperando o ar que lhe faltava nossa respiraçao estava completamente descompassada e ofegantes demais estavamos sem nenhuma roupa e eu começei a ficar com frio e quando ia abraçar ele vi seus braços me abraçando pela cintura nos deixando na posiçao de conchinha e foi ai que dormimos juntos o tempo que ainda nos restavam pra descansar

NO OUTRO DIA...
Nossa minha cabeça doi um pouco depois de tudo que aconteceu ontem eu nao acreditava que aquilo aconteceu msm entre eu e o Niall foi .... foi.. magico digamos a melhor experiencia da minha vida, eu me levantei  coloquei uma blusa dele e fui direto pra cozinha e dei de cara com os 4 meninos  me olhando de cima a baixo minha primeira reaçao foi obvia
VC- Ola meninos aproveitaram ontem?
LOUIS- aproveitamos e acho que voce tbm com o Nini
HARRY-rolo?
ZAYN- como foi??
LIAM-se previniram neah ?
VC- sim rolo eu aproveitei ao maximo e foi a melhor coisa que me aconteceu e sim nos previnimos sim Daddy
ZAYN- nao acredito que aconteceu msm ele tava querendo muito ficar com voce
VC- ele é a pessoa mais doce que ja vi na minha vida
LOUIS- ele merece alguem como vc (s/n) vc é diferente de todas
VC- valeu boo bear eu o amo mt mais que tudo vcs sao tudo pra mim principalmente meu Nini
LIAM- o que vamos fazer hj de manha ?
VC- qui tal fazermos a entrevista ai eu ja mando pra minha chefinha e fico livre disso tudo depois saimos só nos que tal ??
HARRY- perfeito vo chamar o Niall pra começarmos
VC- pode deixar eu vo e ja me troco
LIAM- nao precisa se trocar assim ta otimo msm
VC- ok entao depois eu me troco
Fui ate o quarto e chamei ele com beijos ele logo levantou e fomos pra sala começar a entrevista nao precisava gravar nada so eles responderem as perguntas eu peguei meu Ipad e fizemos a entrevista por la msm quando acabamos a entrevista ja enviei pra minha chefinha e fui me trocar pra sairmos pra almoçar em algum lugar subi tomei um banho relaxante e coloquei essa roupa

e ja fomos saindo iriamos almoçar em algum restaurante por perto chegando la tinha muita gente mas como eles eram famosos sempre tinha um lugar pra eles eu e Niall entramos de maos dadas e nos sentamos um do lado do outro ficamos conversando rindo muito ate que Niall pede liçensa e vai ao banheiro quando noto que ele estava demorando demais vou atras dele e quando viro pra procurar na parte um pouco afastada de onde estavamos encontro ele dando um beijo em uma fan mas nao era na bochecha e sim na BOCA eu nao acreditei naquilo eu simplismente voltei pra mesa com lagrimas nos olhos peguei minha bolsa mas os meninos começaram a me questionar
HARRY-(s/n) vc ta bem ?
LOUIS- o que aconteceu ??]
ZAYN- cade o Niall ?
LIAM-fala logo o que aonteceu
VC- eu...eu.. vi ..ele... beijando... uma ... menina- falei isso entre o choro que eu nao aguentei-apenas o avise que fui embora e que nao precisa me procurar
Quando estava saindo pra ir pra casa alguem me puxa pelo braço me fazendo virar de frente era ele
NIALL-onde vc vai amor ?
VC- embora nao quero mais ver a sua cara nunca mais
NIALL- o que eu fiz ?
VC- se vc nao sabe pergunte pra menina que vc acabou de beijar ela vai saber responder
NIALL- vc...vc viu ?
VC- mas é claro eu dei de cara com vcs se beijando
NIALL- nao fique assim ela era so uma fan aquilo nao significou nada pra mim eu amo vc nao ela
VC- é mais nao muda o fato de vc ter beijado ela Niall
NIALL- mas nao...
VC-nao fale nada vc ja fez o que fez e nao tem volta
NIALL- o que vc vai fazer ?
VC- voltar pra casa depois do que vi comprovo que o que aconteceu ontem nao era pra valer nao foi verdadeiro vc nao me ama tanto quanto diz e nao da pra ser assim começamos a namorar e vc sai beijando suas fans por ai nao da assim me desculpe
NIALL- mas eu...
VC- me esqueçe finja que nunca me viu que eu apenas fui um entrevistadora e apenas isso
NIALL- nao faça isso pfv
VC- xau Niall e pode voltar o que vc tava fazendo acho que era mais divertido e nao me procure de preferencia
Eu sai do restaurante sem falar mais nada ia pra casa arrumar minhas coisas e de preferencia voltar pra Londres no msm dia pode ser uma coisa boba que ele fez mas em mim doeu mt e por isso achei melhor voltar pra Londres pra nao perder minha cabeça ...

CONTINUAAAAA COM 5 COMENTARIOS
#NATY


8 comentários: