sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine big com o louis parte 10

P.O.V-(s/n)
Acordei bem cedo Louis nao estava mais lá..só vi um bilhetinho
''Amor....tive que sair pra experimentar meus ternos e bla bla bla ...então como naum vou te ver hoje pk os noivos nao podem se ver antes do casamento queria te desejar um otimo dia e que voce vai ser a noiva mais lindas de todas..a MINHA princesa..TE AMO xoxo Louis ''
 Sorri ao ler aquilo....fiquei pensando em como seria esse grande momento na minha vida ...despertei com a mel chorando fui at´seu quarto peguei ela...dei um banho e a troquei

A babá chegou e pegou a Mel fui tomar banho me troquei
Desci as escadas a Mel estava com a Baba
Baba-(s/n) eu vou levar a Mel para os seus pais que vão no casamento
VC-vc nao vai??
Baba-o ar.Tomlinson nao falou nada..mais eu preciso de uma graninha a mais
VC-pode ir sim
Baba-obrigada
Sorri e fui pegar as meninas que iriam ser madrinhas no nosso casamento..fomos direto para o salão..o dia ia passando cada vez o nervoso aumentando ...já era hora...7 horas...estavamos prontas
Bia-THIS
Jolie-THIS
Sofia-THIS
E finalmente eu-THIS
Fui a caminho da igreja
Chegando lá meu pai me acompanhou ...as portas se abriram e começou a tocar essa musica they don't know about us (leiam escutando essa musica)
O avistei sorrindo de terno..lindo

Naquela hora senti que ele era tudo pra mim..meu porto seguro,meu protetor,como eu fui tola de nao admitir que o amava,a consiencia pesada me atingia,sera que ele ainda me amava,
No mar desta vida há sempre um farol brilhando os caminhos
 e indicando os rumos da paz e da alegria. 
Ninguém consegue descobrir seu destino, até encontrar a
pessoa certa com a qual irá navegar rumo ao horizonte.

Quero que tenha certeza absoluta dos meus sentimentos por você.
 Estou seguro e feliz por ter a luz dos meus olhos nos teus
e eles iluminam os meus passos, me mostrando 
que só podemos seguir juntos, não importando nada que
aconteça no mundo lá fora.

 Você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus 
sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo 
onde tudo é passageiro e provisório.
 O seu amor é o raio e a eternidade que me ajuda a descobrir o
 essencial, conquistar o que é verdadeiramente 
importante para ser feliz.

O amor é o amor e não se explica, apenas podemos sentir 
em toda sua plenitude e quando simplesmente toma 
conta de nossas vidas, tudo que se quer e se 
deseja é poder demonstrar 
em suas infinitas formas de dizer... Eu Te Amo!!!
Cheguei perto dele ele segurou minhas maos e susurrou 
Eu sei
Ele lia mentes??como ele sabe o que eu penso??
Continuo com 7 comentariosssssssssss 


7 comentários: