quinta-feira, 7 de março de 2013

Imagine BIG com o Louis parte 8

P.O.V-(s/n)
Atendi o celular ainda ofegante
VC-oi...
BIA-esqueçeu que te filha??
VC-ahhh tava ocupada.....
BIA-vai vim busca-la??
VC-ui..to indo...espera ai
BIA-okay
Desliguei olhei pro Lou que estava me olhando
VC-vamos buscar a Mel!!
LT-puts vdd
VC-vai lou
LT-sabe acho q estou me apaixonando por voce
VC-eu tambem
Sorrimos e fomos tomar banho,saimos do banheiro
LT-se arruma bem bonita que vamos em um restaurante de luxo
VC-hum que chique..mais e a Mel??
LT-meus pais!
Ele colocou um terno e foi ligar para os pais dele
Eu começei a me arrumar
Depois de 1 hora fiquei pronta
Desci as escadas que Louis me esperava nas sala..
LT-UOU..q gata
VC-vamos??
LT-vc ta maior que eu!
VC-e?
LT-nada
Saimos em direçao a casa do Liam
Chegamos lá batemos na porta o Liam abre
LP-e ai Lou...nss (s/n) hein
LT-tira o olho!
LP-okay..já tenho a minha..amr cade a bebe??
VC-amr??
LP-eh estamos namorando
VC-vc e a bia??
Lp-yes
A bia apareçe
BIA-aaaaaaaaaaaaammmmmmmmiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaa to namorandoooooooooooooooooo
VC-ahhhhhhhhhhhh amiga..conta TD
BIA-okay..a gnte
LT-nao temos tempo
VC-mas...
LT-depois vcs continuam com ahhhhhhhhhh amigaaaaaaaaaaaaaaa
VC-chato
VC-depois te ligo
BIA-okay
Pegamos a Mel e levamos para a casa dos pais do Lou..
Fomos até o restaurante onde tinham varias meninas directioners....ele pegou minha mao conversou com o cara que guarda as mesas...fiquei olhando as directioners..elas me encaravam....eu sorri elas fizeram uma cara nada boa..eu nao fiz nada ...
LT-amr??vamos??
VC-Lou..tem umas meninas me encarando
LT-vem (s/n)
Entramos no restaurante....aquelas meninas tambem entraram...o Lou segura minha mao estava aprensiva
LT-q foi amr??
VC-sei la..nao to com pressentimento bom
LT-calma-ele me da um selinho-

LT-calma
Só acenti com a cabeça
Depois de uns 10 minutos avist uma 50 directioners vindo na nossa direçao
VC-Lou fudeu
LT-pq??
VC-olha pra traz!
Ele olha e as meninas estão em cima dele
MENINA-Lou eu te amo...me da um autografo??
LT-(s/n) sai!!!!!!
Fui para o banheiro me escondendo das fãs...sao muitas
Esperei 10 minutos e sai devagar do banheiro logo na saida tinha umas 10 meninas
MENINA1-oi vadiazinha!quem vc pensa que é pra ficar com o MEU Lou?
VC-a gente é só amigo
MENINA2-e desde quando amigos se beijam??
VC-hum.cade ele??
MENINA3-está bem ocupado dá tenpo de te arrebentar
VC-nao...espera
Elas vem pra cima de mim puxando meu cabelome jogam no chao..pisam em mim ...até que elas pararam pegaram um prato quebraram no meio
MENINA4-isso é pra voce aprender!!
Ela pega levanta meu vestido e escreve com o caco
Louis e faz um X encima gritei MT....
Consegui escapar e sai correndo,tirei meus saltos e fiquei correndo até que vejo alguem no final da rua...



12 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. vou parar de ler suas fic. sempre tem tragedia.
    seopskopeskpeokspoeksopekoskepokspoepkse
    mentira, vou ler msm assim..
    mas eita que so tem menina azarenta ai em...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus continua vc è muito boa e eu adorei ler seus magines vc è muito perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahha valeu flor :)
    Eu perfeita aonde????

    ResponderExcluir
  5. Meu deus continua o q vai acontecer ai meu pai serio posta logo vo morre de tanta ansiedade,..... ta mto legal parabéns AGR CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Continua,continua ,continua,continua,continua,continua,continuaaaaa tá mt perfeito continua,continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua to mmmmt ansiosa continuaaaaa ...

    ResponderExcluir