domingo, 24 de março de 2013

Imagine Big com o Louis penultimo cap

P.O.V-(S/N)
E eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva....ele me olhou sorrindo...eu nao conseguia falar naquele momento..ele ergueu meu véu...
LT-é....
Como assim ele nao ia falar nada...uni forças e disse
VC-me beija logo..EU TE AMO
 Ele sorriu

Ele foi se aproximando podia sentir sua respiraçao ofegante...meu primeiro beijo..sabendo que o amava de verdade..é ele eu sinto q é ele...seus lábios tocaram nos meus...senti que ia eplodir..pareciam que fogos estavam em chamar dentro no meu corpo .....

Depois que ele se afastou um pouco nao consegui abrir meus olhos...nem parar de sorrir...aquilo era tão bom..ele era só meu..meu meu meu..
LT-amor abre os olhos linda
Eu abri e o vi na minha frente..
VC-te amo tanto
LT-sabia que vc ia ceder
Fomos para a festa....nos divertimos muito...até que chega a hora da valsa...
Ele cola meu corpo no dele...o que faz meu coraçao disparar
VC-Lou to com medo de errar
LT-olha eu te conduzo
P.O.V-Louis
Ela me az tão bem..começei a conduzi-la em uma valsa comum..que tedio

Aquilo nao tinha nada haver com nós
LT-topa fazer uma coisa??
VC-sim
Começei a dançar uma valsa bem mais alegre :)(sem a chuva)

Depois da festa fomos para casa com a Mel claro
VC-vo trocar nossa princesinha
LT-eu ajudo
Demos banho e a trocamos

LT-ai meu deus quem é a bebe mais fofa do papai
VC-a melllllllllllllllll
Ela da uma risadinha
VC-sabe o que eu acho??
LT-vish melzinha a mamae vai aprontar com a gente
VC-acho que vou fazer cosquinha na MELLL
Ela começa a fazer cosquinha na mel enquanto eu a olhava
A menina ria muito
VC-meu deus ela vai ter um heart attack de tanto rir

LT-kkkk q fofa..vo tomar banho mor
VC-okay a gente espera lá na sala
P.O.V-(s/n)
Como já tinha tomado banho no spa..desfiz meu cabelo e me troquei..fazia um poko de frio em Londres
Coloquei essa langerie..afinal sabia o que podia rolar

E me troquei e fui pra sala
Sentei no chao junto com a Mel e fiquei mexendo no meu iphone

Ele desceu as escadas só de toalha aquilo me exitou mt
LT_prontas??
VC-humhum
Subimos comlocamos a Mel no berço e saimos..fechei a porta
Ele me agarra
LT-lua de mel gostosa
VC-hm...vem ka dlç
Ele me levou pro quarto
LT-to mais que exitado
Ele tira a toalha e vejo a Tommoconda bem grande
VC-nss
Começo a fazer oral nele
Ele puxava meus cabelos ...sua conda ia na minha garganta....
Ele me joga na cama rasga minha roupa
LT-safadinha ele diz malicioso olhando minha langerie ela a tira com minha ajuda
Começa a descer até minha intimidade


e começa a lamber minha intimidade
VC-Lou........ahhhhhhhhhhh.LOUIS
LT-nao aguento mais
Ele me penetra..começa com os movimentos rapido e fortes
Começo arranha-lo
Ele goza dentro de mim...mais pera estavamos sem camisinha..chego ao meu apice e pulo de dentro dele
VC-louis vc gozou em mim
LT-e??
VC-eu to gravida
LT-BELEZA
VC-eu te odeio
LT-te amo
Dormimos de conchinha
Continuo com 7 comentarios
E pq vcs nao comentaram o primeiro capitulo da fic another word..magoei....se tiver 5 comentarios la ate amanha eu posto um amanha..se nao vou parar de escreve u.u





5 comentários:

  1. Nãoooooo peloooo amorrrr de Boo Bear ... kkk Tá muito perfeitooo, quanto a Fic, quanto os imagines, ta loucaaa se você parar de postar as coisas eu #Pirooooo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua ta mtoooooo perfeito

    ResponderExcluir