terça-feira, 5 de março de 2013

Imagine Hot


Bom eu estou indo pro meu primeiro dia de faculdade,me troquei e fui direto para lá...chegando na minha classe nao estava muito cheia sentei no fundo peguei meu iphone e começei a uvir musica até q 5 meninos muito gatos por sinal ..um menino loirinho começou a falar
xx-ei princess vai ficar sozinha??
VC-nao conheço ninguem daqui :(
xx-Agr conheçe..eu sou o Niall,esse é o zayn,esse é o harry,esse é o liam e esse é o louis  ( ele falou apontando pra os meninos que estavam nessa ordem)


VC-oi meninos
LT-como é o nome dessa gatinha??
VC-(s/n)
HS-uou..lindo ...nome..mais sua..dona..é mais(ele falou calmo)
VC-vlw X)
LP-vai fazer alguma coisa hj??
VC-naum.....
NH-podiamos assistir um filme
VC-na minha casa??
Todos-okay...
LP-as 7
VC-combinado..
O dia se passou...fiquei com os meninos que sao D+ ...5 horas fui pra casa me arrumei  e as 7 os meninos chegaram ou melhor o Louis
VC-q foi??
LT-os meninos vem as 10
VC-só as 10
LT-é temos tempos sozinhos
VC-vamos fazer o q??
LT-isso
ELe te agarra e te da o maior beijo




Ele me pega no colo e me leva pro quarto
 
VC-serio??
LT-serissimo
Ele tranca a porta e vem pra cima de mim,começa a tirar minha roupa
VC-louis....calma
LT-temuma corda??
VC-na cozinha
LT-me espera
VC-mais q...
LT-shiu vadia
Ele desceu e logo volta...amarra meus braços e pernas
VC-mais...
Ele arranca minha blusa com meu sutian e massageia me seios
VC-lou.;...
Ele tira a minha roupa...tira toda a dele e tipo uouuuuuuuuuu
Ele se aproximou de mim e colocou a conda dele na minha boca e chupava e ele puxava meus cabelos
Ele começou a lamber minha virilha e eu gemia
VC-lou me solta..vou deixar vc me foder
LT-okay
Ele me solta e eu vou pra cima dele beijando todo seu corpo..ele vira  e fica em cima de mim
 LT-virgem???
VC-nao
LT-okay
Ele me penetra com MT força que me faz gritar.....ele me fode rapido eu gemia cada vez mais alto ele me pega e me prença na parede  e me penetra
LT-isso vadia....sua puta...da pro primiro que passar neh
VC-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao
LT-ahh ta dando pra mim já.....iso dá msm
Eu nao estava mais aguentando de dor na minha intimidade
VC-Louis to com dor vc é mt grosso
Ele nao para eu grito
VC-LOUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIISSSSSSSSSS.PARA-eu começo a chorar e ele nao liga
Eu saio do colo dele e vou pro meu quarto (já que estavamos no quarto de hospedes)
Deitei e fechei meus olhos acabei adormeçendo de tanta dor
Acordei com um gemido vi que os 5 estavam me fodendo JUNTOS
VC-caraaaaaaaaaaaiooooooooooooo...vcs estao me extrupando faz quantas horas??
HS-2 horas
VC-meu deus sai daqui falo empurrando o Zayn de dentro de mim  e saindo de cima  do Liam ....
NH-desculpa
VC-tudo bem..e eu tiver gravida??
Lp-usamos camisinhas
VC-ah ta
ZM-bora ver  filme ??
VC-boraaaaaaaaa
Descemos e fomos ver o filme
#vick
Comentemmmmmmmmmmmmm

12 comentários:

  1. Meu deeius adoreiiiiii !!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEIIIIIII vickkkkkkkk(tu tem talento)
    Sua gata eu sou boydirectioner e vc é gata demaisssssssss..
    Tem namo???
    Me responde <3

    ResponderExcluir
  3. Amei !!!! Vc poderia divulgar minha fic por favor www.onedirectioneeunainglaterra.blogspot.com.br
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Caramba d+++!!!!vc manda mt bem de onde vc tira tanta criatividade assim???hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Cassete.. que porra é essa ? HAUHAUHAUHA
    daonde você tirou isso menina ? rs
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. QUE PORRA É ESSA??!!! TA RÍDICULO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO
    UMA CRIATURA PODE POSTAR UMA
    MERDA DESSA??!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Q ridículo kkkkkk mt escroto essa merda ai

    ResponderExcluir
  8. que ridículo kkkkkk apaga que tá micão miga

    ResponderExcluir
  9. Nossa velho para faz melhor então seus merdas

    ResponderExcluir