terça-feira, 5 de março de 2013

Cap.44-Little things com louis tommo

P.O.V-Louis
Vi aquele cara apontando uma arma pra minha pequena..sai correndo...e pulei em sua frente fazendo ela cair por cima de mim....começo a sentir tontura,estava perdendo meus sentidos
P.O.V-(s/n)
Coloquei a mao em seu toraz vi que escorria sangue..ele levou um tiro por mim....
VC-Louis voce ta sangrando
LT-eles atiraram em mim
Começei a gritar o desespero bateu..o que eu seria sem ele...simplismente me mataria....
VC-SOCORRO CHAMEM A AMBULANCIA....SOCORRO NAO DEIXEM ELE IR....LOUIS FALA COMIGO...
Os meninos ligaram pra ambulância e as meninas vieram me ajudar....estava sangrando MT
LT-(s/n) se eu nao voltar saiba que eu te amo tah??
Começei a chorar...tirei minha blusa e tentei estancar o sangue...a ambulancia chega e o leva...as meninas me levam pro quarto....tomo um banho pego TODAS as minhas coisas pois nao voltaremos mais pro colégio
Me troquei
Saimos correndo pro hospital
Chegando lá ficamos esperando noticias ...até que o medico chega
MEDICO-voces sao conheçidos do Louis Tomlinson??
HS-sim
MEDICO-ele precisa urgentemente de transfusão de sangue....
VC-eu tenho o msm sangue dele
MEDICO-mais o melhor era um homem...voce pode ser muito fraquinha pra aguentar..são 3 litros
VC-por ele eu faço de tudo
MEDICO-okay
Ele me leva até uma sala...coloca uma agulha em meu braço..doeu..mais era por ele...
MEDICO-vc ta mal....falei pra vc
VC-é por ele...-essa foram minhas ultimas palavras...
P.O.V-Louis
Acordei....no hospital..todos estavam em minha volta com a cabeça baixa ..menos a minha princesa
LT-ei...cade a (s/n)??
HS-ehh..então...
MARY-ela....
LP-morreu!!!!!!!!!!!
Aquilo foi como meu mundo desabasse,nao havia mais chao,mais ar,mais vida..
LT-nao eu tomei o tiro!!!!!!!!!eu!!!!!!!!
NH-ela doou sangue pra voce...
ANA-e acabou nao resistindo
LT-NAAAAAAOOOOOO
O medico entra
MEDICO-sr.Tolmlinson acalme-se....sua noiva estava gravida...de 7 meses...vcs nao sabiam???
NATY-ela nao contou!
MEDICO-ela teve uma parada cardiaca....tive que retirar os bebes
LT-os bebes??
MEDICO-sim sao gemeos...um garoto e uma garota...e a mae dos bebes...tentamos reanima-la mais se conseguimos ou nao..só daqui a algumas horas..torçam pra que ela esteja viva...
LT-cade meus filhos??
MEDICO-eles estão na encubadora....
REJANE-depois vemos eles!!!
O medico saiu..as horas se passam até que um enfermeiro tras uma prancheta
XX-a senhorita (s/n) está morta!!!!!desculpem
Continuo com 10 comentarios...vcs nem estao mais comentendo mais nada :( to triste

13 comentários:

  1. OMG vick serio??
    Contiua vc é a que escreve melhor te amooooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito Fofo e triste ='( Vick por favor indica minha fic no seu blog?? www.onedirectioneeunainglaterra.blogspot.com.br
    Muito Obrigado
    /karol Horan/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigado
      E eu estou adorando tudo no seu blog, os capitulos sao PERFEITOS vou ate indicar o seu la no meu blog.

      Excluir
  4. Continua please ,eu tô pessima ns escola ,culpa sua ,vc mi viciou nessa fanfic *----------* (brincs n e culpa sua )

    ResponderExcluir
  5. mdsssssssss, desculpa dizer, mas isso não é nem um pouco bom! :c

    ResponderExcluir
  6. ttô amando͵ mas faz eu fikar viva͵ se não fika triste a história͵ e aii não vai tter um final nada legal͵
    sou sua fã Manow͵ amo a sua fanfic *-*'

    ResponderExcluir
  7. Oii Vic criei um blog e queria saber se queria ser socia do blog??
    http://imagines1dbrasilfics.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  8. Que história bosta ein colega!?

    ResponderExcluir