quarta-feira, 27 de março de 2013

CAPITULO 2- ZAYN MALIK

OIIIIII gente vou postar outro capitulo do imagine big msm sem ter os 5 comentários :( mas vou postar pq vou viajar e só vou postar outro na segunda eu acho então espero que gostem !!!!
#Naty

    Pegamos um taxi e fomos direto para seu apartamento eu ficaria la depois iria para casa e aproveitar avisar a Mary do que tinha acontecido mas agora eu queria descansar, ninguém falava nada nem eu nem ele, comecei a pensar bem no que tinha acontecido e cheguei a uma conclusão, o mais culpado disso tudo era culpa do Malik, ele que bateu o carro, por causa da viagem deles minha irma acabou morrendo eu não acredito nisso como ela se vai e ele fica intacto só com uns ralados e minha irma morta como vou conviver com ele sabendo que ele poderia ter feito mais para ter salvo ela, mas agora não tinha nada a fazer ela já estava morta e agora eu dependia dele era tarde de mais para resolver alguma coisa coisa, chegamos no seu apartamento eu fui subindo na frente, entramos no elevador meus olhos estavam doendo muito e agora uma raiva me dominava por conta que eu achava que o culpado era ele pela morte da Laís, entrei no apartamento dele e já joguei minha bolsa no sofá e quando ele se virou para falar algo eu já o cortei quase gritando
VC- como você pode fazer isso ?
ZAYN- como ?
VC- minha irma morreu e você não fez nada para ajuda la
ZAYN- o que você ta falando (s/n) ?
VC- ela morreu e o culpado disso tudo é vc, vc que estava dirigindo o carro vc sobreviveu e ela não
ZAYN- vc ta me culpando pela morte de sua irma ?
VC- mas é claro neah vc esta aqui inteiro e minha irma morta
ZAYN- vc ta ouvindo o que vc esta falando ?
VC- sei sim Zayn e vc é sim o culpado se vcs não tivessem batido o carro ou sei la o que ela estaria viva e em 3 dias em casa cmg vivendo sua vida normalmente
ZAYN- então só que as coisas daqui pra frente serão diferentes seremos eu cuidando de vc sem sua irma entende isso ?
VC- eu não vou nunca te aceitar não depois disso vc matou minha irma e eu só não fujo daqui pq dependo de vc caso contrario eu sairia por aquela porta e vc nunca mais veria minha cara ta escutando ?
ZAYN- cale essa boca vc não tem nem idade para falar comigo assim ouviu
VC- não vem bancar o paizão não pq vc não é vc só vai cuidar de mim por um tempo
ZAYN- e vc tem que ter respeito por mim pelo menos
VC- depois de hj se eu olhar na sua cara vai ser uma bençao
ZAYN- já que vc ta assim saia por aquela porta se tem coragem
VC- vc ta me expulsando ?
ZAYN- não mas já que vc não quer nem olhar na minha cara saia se quiser mas não vem chorar para mim depois
VC- EU TE ODEIO ZAYN MALIK EU QUERIA QUE VC TIVESSE MORRIDO NESSE ACIDENTE E NAO MINHA IRMA E ....
Nisso  fui acertada por um tapa de Zayn na cara foi tao forte que cai no sofá sentada e ele se afastou um pouco com a mao na boca não acreditando no que tinha feito eu já estava com os olhos marejando então ele falou
ZAYN- Des...desculpe..eu...não...queria ter feito isso
VC- vc já acabou com a minha vida definitivamente não tenho família mais e quem vai cuidar de mim acaba de dar um tapa na minha cara olha vc conseguiu
ZAYN- eu não queria...
VC- eu vou pro meu quarto licença e só va falar cmg se precisar
Me levantei peguei minha bolsa passei do seu lado e já fui me direcionando para o quarto de hospedes onde seria meu atual quarto, fechei a porta a tranquei passei o resto do dia na cama chorando ate que cai no sono e durmi ate o outro dia
DIA SEGUINTE...
Nossa que dor de cabeça é essa, tinha acabado de abrir os olhos o quarto iluminado pelos raios de luz a porta aberta sendo que eu havia trancado e meu quarto arrumado com uma bandeja cheia de comida eu levantei fui no banheiro fiz minha higiene e quando volto para me trocar(tinha umas roupas minha e da minha irma na casa dele) e vejo Zayn parado na porta do quarto me esperando sair do banheiro ele então se aproximou mais de mim e falou
ZAYN- bom dia pequena
VC- oi
ZAYN- como dormiu ?
VC- bem na medida do possível
ZAYN- ta com fome ? fiz panqueca aquela caramelizada que vc gosta
VC- já vou comer
ZAYN- posso ficar aqui para te fazer companhia ?
VC- a casa é sua faça o que achar melhor
ZAYN- ok então...
Nisso nos sentamos na cama e comecei a comer em silencio ele só me observava ate que acabei de comer e falei
VC- estavam boas obrigada
ZAYN- se quiser mais alguma coisa é só avisar e eu queria pedir desculpas por ter te dado um tapa ontem
VC- não quero falar nisso agora minha cara ainda dói e eu não quero brigar com vc
ZAYN- ok eu to de saída vou ver o corpo da sua irma e vc vai ficar aqui ou prefere ir para sua casa fazer as malas e depois eu te pego na volta
VC- vou me trocar e logo saímos
Ele sorriu pegou a bandeja e foi saindo do quarto eu fechei a porta e fui me trocar e coloquei isso e logo saímos de casa


Zayn me deixou em casa e quando entrei na sala as lembranças começaram e me invadir e não aguentei e comecei a chorar lembrando da minha irma querida que se foi e agora eu só tinha o Zayn para contar e logico a Mary mas teria que morar com o Zayn, fui adentrando o AP e já fui pro meu quarto onde fiz minha mala e logo Zayn passava para me pegar ele foi assinar as papeladas e reconhecer corpo da Laís.
Quando chegou buzinou e eu logo peguei as malas e já fui entrando no carro coloquei as malas atrás e logo seguimos, ele parou no semáforo e falou
ZAYN- que tal sairmos para almoçar só nós dois ?
VC- pode ser de qualquer jeito iria só nós dois já que a Lais não esta aqui
Ele ficou em silencio e se dirigiu ao shopping onde iriamos almoçar chagamos e logo fomos comer, comemos no Mc msm e logo depois passamos para fazer umas comprinhas comprei umas roupas para mim e umas para ele quando era umas 16:30 resolvemos ir embora já estava ficando cansada pegamos o carro e fomos embora compramos um filme para assistirmos para ver se nos distraímos e depois a noite iriamos sair para ir em uma festa da empresa dos pais dele que ele era obrigado a ir e u meio que vou no lugar da minha irma, vimos o filme a tarde e quando era umas 18h fui me arrumar e ele tbm tomei meu banho e fui escolher minha roupa e acabei pondo essa
             
Fui descendo as escadas quando parei no meio dela vi Zayn de costas e logo se virou para mim arregalou os olhos abriu a boca e ficou paralisado ele estava com um terno preto um cabelo 'arrumado' e pelo jeito estava muito cheiroso pois seu perfume estava em toda a sala eu desci e ele chegou mais perto de mim e falou
ZAYN- como vc esta linda, parecida com sua irma
VC- digamos que vc não esta nada mal
ZAYN- vamos então prometo não demorar muito logo estaremos de volta
VC- hoje eu quero curtir um pouco msm acho que vai ser bom essa festa
ZAYN- então vamos ?
VC- Vamos
Nisso ele pegou sua carteira e fomos para a festa...

CONTINUO COM A PARTIR DE 5 COMENTARIOS MENINASSSS
#Naty

8 comentários:

  1. Mt bm amei continuaaaa !!! s2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa. muitoooo
    amando muito fodinha "rsrs"

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa amei demais sua MINI diva
    By-A diva perfeita da vick

    ResponderExcluir
  4. Sera que consigo mais 5 comentarios ate segunda??? Ai na segunda posto um bem grandeee amores
    #Naty

    ResponderExcluir
  5. Naty continuaaaaaaaaaa
    Ta otimo, to anciosa pra saber o que vai acontecer, mesmo vc já tendo me contado meio que por cima a historia, to com mts sdds, e a gente não é mini diva perfeita não, somos DIVAS PERFEITAS!!!!!!
    #mary

    ResponderExcluir