segunda-feira, 25 de março de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik

OIIII gente hoje vo postar um imagine que me veio a cabeça na hora do almoço espero que gostem :)
#Naty


Nossa mais um dia de aula tudo igual professores ,tarefas, alunos, tudo igual nunca muda nada, eu sou uma típica aluna de Londres sou considerada a mais inteligente mas não sou daquelas que passam 4 horas estudando não tem amigos e é zuada por todos tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino médio moro com meus pais ainda  sou filha única adoro conversar e fazer amigos meu hobbie é dança e minha matéria favorita é biologia, resumindo essa sou eu

 Me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene e já fui me trocar coloquei minha calça jeans a blusa da escola um tênis escovei meu cabelo o deixando solto peguei minha bolsa da escola e desci pra tomar café antes de ir pra escola. Cheguei na cozinha e só encontrei a Adelaide (empregada e cozinheira de casa) preparando meu café a cumprimentei com um beijo na bochecha peguei uma maça apenas e já fui pra escola andando mesmo. Cheguei e tinha muita gente acumulada no canto envolta de alguém era um menino, moreno com um topete e digamos bem estiloso,

 eu fui entrando e chegando mais perto da multidão de meninas envolta de quando ele me viu se aproximar dele ele ficou me olhando de cima a baixo eu sorri meio envergonhada  mas quando bateu o sinal eu me direcionei pra minha sala o deixando ali parado sem reação alguma, entrei e já me sentei na segunda fileira perto do professor que antes de começar a aula chamo a atenção de todos os alunos
PROF- Bom dia aluno hoje teremos um aluno a mais em nossa classe espero que todos sejam legais com ele e receptíveis e deixem ele bem a vontade
  Nisso o garoto que eu havia visto antes entra e se senta na minha frente, o professor pede pra ele se apresentar nisso ele vira pra trás e olha pra mim e fala com a voz mais sexy e rouca que já tinha ouvido alguém pronunciar
- Ola eu sou o Zayn tenho 18 anos sou daqui de Londres msm e sou solteiro (obs: ele falou olhando pra mim)
Eu fiquei meio vermelha e só ouvi umas meninas berrando e falando "tirem o olho esse já é meu", mas nem liguei pra isso então o professor de biologia vira pra mim e fala
PROF- (s/n) você poderia orienta lo nas matérias e ajuda lo a pegar o conteúdo ate agora que foi passado ?
VC- mas é claro se for o caso marcamos de vir aqui na escola e já passo tudo o que você acha Zayn?
ZAYN- que tal você ir hoje em casa ai já passa a matéria pra mim ?
VC- por mim ta perfeito
ZAYN- olha esse é meu endereço e meu telefone se você não encontrar minha casa
Eu vi o endereço e notei que era duas quadras de casa mas não falei nada, as outras aulas eu fui explicando as matéria apresentando aos professores e notei que ele tinha muito conteúdo sua comunicação é impecável e o carisma é uma coisa impressionante, ele era perfeito e um gato
Quando acabou a aula me despedi dele e já fui almoçar já que tinha marcado de ir a sua casa as 13:30 cheguei em casa comi alguma coisa subi pro meu quarto e coloquei uma outra roupa simples

peguei meu material e já fui indo pra casa dele, cheguei-la e me deparo com uma casa enorme com uma varanda extensa com flores toda com portas e janela de vidro e bem ilumina e ampla, fui ate a porta toquei a campainha e logo alguém me atende era ele sem sua blusa só com uma bermuda e com o cabelo todo bagunçado e com um sorriso no rosto ele apenas falou "entre fique a vontade" eu fui entrando e observando cada detalhe os moveis os quadros objetos e tudo era muito sofisticado ele fechou a porta e eu perguntei
VC- você mora com quem ?
ZAYN- meus pais pq ?
VC- a casa é enorme e muito bonita cabem umas 20 pessoas aqui
ZAYN- meus pais são donos de uma empresa de sapato muito famosa e ganham muito bem
VC- imagino mas então o que você quer estudar primeiro ?
ZAYN- que tal biologia que eu fiquei com umas duvidas ainda pode ser ?
VC- pra mim tanto faz o que vc achar melhor
ZAYN- ok então pode ir subindo meu quarto é o segundo com porta marrom
VC- ok
Eu fui subindo as escadas e ele foi na cozinha pegar alguma coisa e quando eu passei pela primeira porta que estava meio aberta e por curiosidade abri um pouco e me deparei com alguns quadros de pessoas que não conhecia alguns não acabados e outros já postos na parede eu fui adentrando o quarto e fui observando os quadros ate que ouço alguém batendo na porta e me viro e percebo que é ele
VC- foi você que fez os quadros ?
ZAYN- sim
VC- você gosta de pintar ?
ZAYN- pintar quadros é meu hobbie eu adoro pintar quando não me sinto bem ou quero expressar meus sentimentos
VC- você pinta muito bem é incrível o que você consegue fazer parece impossível
ZAYN- adoro fazer auto retrato das pessoas
VC- você faz aula ?
ZAYN- não eu fui aprendendo aos poucos apenas observando os detalhes e me apaixonei
VC- isso é incrível parabéns você tem um talento entanto
ZAYN- (s/n) posso te pedir um favor ?
VC- peça
ZAYN- você não gostaria de servir como minha modelo para uma obra minha ?
VC- EU? modelo? não sou bonita o suficiente pra isso
 Nisso ele se aproxima de mim ficando na minha frente coloca uma mão em minha nuca e a outra na minha cintura aproximou sua boca do meu pescoço e sussurrou " por favor só isso que lhe peço" e deu um pequeno beijo naquela região, eu dei um suspiro e falei "ok" e me afastei um pouco dele e ele me puxou de novo colando nossos corpos e falou 'mas tem que ser agora e você terá que ficar apenas com suas roupas intimas' eu apenas assenti com a cabeça larguei meu material no chão e ele falou que iria preparar as coisas eu fui ao banheiro me arrumar um pouco e pensei 'já que tenho que ficar apenas de roupas intimas convém ficar sem nada " e foi isso que fiz arranquei toda a minha roupa a deixando em um canto do banheiro soltei meu cabelo cobrindo meus seios e voltei pro quarto ele estava de costas pra mim e quando notou que eu estava me aproximando se virou dando de cara comigo, seus lábios ficaram entre abertos seus olhos ganharam um brilho e seu pincel foi ao chão ele se levantou do banquinho e se aproximou de mim ficando na minha frente paralisado
VC- o que foi ? não quer me ver assim ?
ZAYN- nunca pensei que iria encontrar uma garota tão linda com curvas tão definidas assim como vc
VC- já que teria que ficar só de roupas intimas preferi tirar tudo msm
ZAYN- olha aprovo completamente sua metáfora mas acho que não vou conseguir pintar um quadro com uma mulher nua bem perto de mim
VC- não pinte então-falei mordendo meus lábios
Nisso eu me aproximei mais dele colando nossos corpos fiquei na ponta dos pés ele me abraçou pela cintura me erguendo do chão eu então cruzei minhas pernas envolta de sua cintura joguei meu cabelo para um lado só deixando a mostra meu pescoço onde ele já começou a atacar com beijos e chupoes que iriam ficar a marca mas tudo bem
Eu naquele momento não queria pensar em outra coisa que não fosse ter ele colado ao meu corpo fazendo o que eu pedia queria senti lo  eu não  ligava que fosse com um cara que conhecia a algumas horas eu sentia que tinha que ser com ele por isso fiz o que fiz. Ele começou a me deixar escorregar e notei que precisávamos nos deitar em algum lugar então lhe puxei e fui em direção a um sofá que tinha na sala eu me deitei e antes dele ficar por cima de mim, preferiu fechar a porta e as cortinas para garantir que ninguém nos vissem ele se aproximou ficando de frente pra mim eu me levantei e me apoiei com os cotovelos e mordi meus lábios o provocando ele então rapidamente estava com seus lábios colados nos meus, suas mãos quentes e grandes passeava por toda a minha perna descobrindo cada pedacinho da minha pele branca e já meio molhada por conta do calor de seu toque eu então resolvi trocar de posição comecei a esfregar minha intimidade na sua o hesitando mais e mais eu não suportando mais a presença de suas roupas resolvo tira-las com um pouco de dificuldade mas acaba compensando quando só faltava só sua boxer ele a tira a jogando no chão pega uma de minhas mãos e pede que eu o toca se e eu sem pensar duas vezes a pego delicadamente e a envolvo com minhas pequenas mãos e faço movimentos leves mas bem hesitantes nos beijávamos com precisão e muita agilidade seus lábios quentes sua língua ágil e seus toques deliciosamente gostosos ele sabe levar uma mulher com  apenas um toque imagina fazendo outra coisa??  Eu fui obrigada a largar seu membro pois ele trocou novamente nossas posições ficando em cima de mim acho que já não estava aguentando as provocações e resolveu agir ele prenso minhas mãos não deixando o tocar e começou a beijar meu colo descendo cada vez mais passando pela minha barriga lisa e indo pra minha intimidade e começou a me hesitar de um jeito que me fez gemer seu nome de um jeito muito sexy vi um sorriso brotar em sua cara e ele me olhar nos olhos e sem um aviso sem proteção sem nada ele me penetra por inteiro sinto ele me invadindo aos poucos e logo ficando todo dentro de mim a dor foi simplesmente insuportável doeu tanto que eu consegui me soltar minhas mãos foram ate sua nuca e puxei de leve seus cabelos, conforme a dor ia passando seus movimentos foram ficando cada vez mais ágeis e gostosos eu já começava a apreciar aquilo e ignorar a dor ele foi tão rápido que comecei a "cavalgar" em seu colo enquanto ele sussurrava pra mim enquanto suas mãos estavam nas minhas costas me pressionando mais ainda " gemi pra mim bem alto " eu então comecei a gemer seu nome o mais alto possível conforme o tempo passava eu já ia me cansando e perdendo a habilidade e agilidade mas não falei nada queria que ele chegasse a um orgasmo sem pressão alguma ate que após um tempo só curtindo aquilo tudo sinto ele me dando a mais forte das entocadas e já tendo seu orgasmo sinto algo escorrer pelas minhas pernas mas não falo nada depois tomo uma pílula e tudo passa, depois dele ter tido seu orgasmo e eu tbm ele foi saindo de dentro de mim pra não me machucar ficou só de joelho no sofá e eu deitada ainda estávamos suando e com nossas respirações muito ofegantes e descompassadas então eu me sentei tbm ainda com dor mas isso passa depois joguei meu cabelo pra trás e falei pegando ar
VC- isso foi indescritível
ZAYN- foi a melhor de todas que já tive
VC- nunca pensei que diria isso mais como você é gostoso
ZAYN- posso dizer o mesmo de você
VC- estou toda suada posso tomar um banho e depois se você quiser estudamos um pouco
ZAYN- a parte do banho eu aceito mas estudar não to mais no espirito para isso estudamos outra hora eu quero ficar com vc te conhecer melhor
VC- mais do que já conheceu ? Falei me sentando em seu colo passando uma perna para cada lado de seu corpo e beijando seu pescoço
ZAYN- vamos tomar banho ?
VC- vamos sim
Sai de cima dele fomos ate ao banheiro tomamos um banho rápido, nos secamos coloquei uma blusa dele e passamos o resto da tarde conversando em seu quarto vendo tv comendo porcariada dando risada e o principal dando uns pegas quando não tínhamos nada pra falar e a partir dessa tarde eu encontrei o cara que me faria feliz em todos os momentos e que me ama muito e que com toda a certeza é correspondido em dobro encontrei minha outra metade e espero ser feliz com ele ate o final

                                                      Fim :)
Comentem amorassss  please
#Naty



12 comentários:

  1. Natyyyyyyy amor da minha vidaaaa, ficou otimooooooooo!!!!!!
    #mary

    P.S. to em anony pq tava com preguiça de entrar no g+.

    ResponderExcluir
  2. Ficou O-T-I-M-O demais aoksokaksoa,AMEI *-*

    ResponderExcluir
  3. Daoraa é de deixar qualquer. uma doida

    ResponderExcluir
  4. Naty, ficou bonzinho. mais foi muito rápido o Hot quando ficar a historia maior da prazer e curiosidade de ler. Da pra ficar Ótimo e só você ter paciência de fazer.
    -Bia da MafiaOneDirection !

    ResponderExcluir
  5. Bia ;O vc fez um hot mês passado e postou na Mafia ficou incrível parabéns !! e vc e ja participou do site www.onedirection.com.br não foi ? .--.Luisa.--.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Como eu sou retardada eu só foz rir mais tá muitoo boom Parabéns *-*

    ResponderExcluir