terça-feira, 5 de março de 2013

imagine Hot Harry Styles

Genteeeee vou postar um imagine hot do hazza dedicado a uma potato que esta fazendo aniversario hj ou ja fez aniversario mas em todo caso vou postar pra ela e PARABENS !!!!

Nossa nao acredito nisso, hj estou completando 19 anos, moro em Londres a uns 3 anos e a 1 ano apareceu em minha vida a pessoa mais importante que é o pq das minhas risadas, lagrimas e tudo mais,estou namorando Harry Styles aquele cantor mega famoso que todas as meninas amam e idolatram, ele é muito fofo comigo e carinhoso nos conhecemos em um show deles quando foram na minha cidade e desde entao estamos juntos, ele esta viajndo por causa da turne do TMH mas tirou dois dias de folga pra passar o meu aniversario comigo,eu ele e os 4 amigos dele meus quase irmaos tbm adoro muito cada um deles, ontem nos falamos pela Scype e ele ja avisou que vai me levar pra curtir essa noite com eles em uma boate luxuosa no centro de Londres e que iria me pegar na minha casa umas 21h pra podermos aproveitar muito, subi pra me arrumar tomei um banho relaxante, sai e começei a me arrumar, me maquiei, fiz meu cabelo e no final fui me ver no espelho eu estava assim:

estava terminando de me arrumar ate que ouço uma buzina do carro do Harry eu entao dei a ultima conferida e ja fui saindo de casa, ele estava encostado na porta do passageiro e quando ouviu o barulho da porta da frente se abrindo ja levantou o rosto e seus olhos verdes penetrantes se encontraram com os meus eu fechei a porta e me direcionei ate ele parei em sua frente sorri e falei
VC- nao tem nada pra me dizer nao ?
HARRY- como posso ter tanta sorte de namorar a garota mais linda e sexy do mundo??
VC- vc me diz isso toda noite depois que ja esta satisfeito do que lhe proporciono, estou falando de outra coisa...
HARRY-antes de dizer alguma coisa me deixe fazer uma coisa que estava querendo muito
Nisso ele me puxa pela cintura me abraçando e me dando uma beijo com necessidade e muito desejo um beijo diferente mais apaixonado que nunca nunca tinhamos nos beijado daquele jeito foi muito bom ate que eu me soltei e falei
VC- agora fale ja me beijou msm
HARRY- feliz aniversario minha princesa linda espero fazer parte da sua vida por muitos anos ainda
VC- Harry vc ja é minha vida sem vc ela nao faria sentido algum
HARRY- sabia que vc fica mais sexy falando assim ?
VC- fico sexy de qualquer jeito meu bem agora vamos pra boate estou louca pra dançar e curtir esta noite
HARRY- vamos baby
Entramos no carro e fomos pra boate,chegando la tinha varios paparazzi tirando fotos e perguntando muitas coisas apenas ignoramos e fomos adentrando a boate indo pra pista vip onde os outros estavam chegando la encontrei Louis e Niall bebendo no bar, Liam conversando com uma garota e Zayn dançando com uns caras e muitas meninas o rodeando, me separei um pouco de Harry e fui comprimentar os meninos cheguei do lado do Louis ficando entre ele e Niall e falei
VC- garçom um drink pfv
LOUIS- olha quem chegooooo
NIALL- feliz aniversarioooo (s/n) aproveite muito hein
VC- pode deixar meninos valeu msm ja volto vou comprimentar os outros
Peguei o drink e foi falar com o Liam parei do lado dele e falei no seu ouvido
VC- nao vai nem falar os parabens daddy ??
LIAM- (s/n) parabensssss princesaaaa muitos anos de vida viu te adoro
VC- meu daddy te amo muito tbm a pfv avisa o Hazza que fui pra pista de dança ??
LIAM- aviso sim pode deixar
Desci as escadas e fui em direçao a pista e logo vi Zayn dançando de um jeito diferente mas muito fofo ao msm tempo eu me aproximei dele e falei
VC- oi Badboy acho que mereço meus parabens
ZAYN- ate que enfim vc chego pra me ajudar a dançar e sim Parabens (s/n) minha irmazinha curta muito viu tudo o que te proporcionarem
VC- pode deixar agora vamos nos divertir
Começamos a dançar muito, pulamos e nos divertimos muito estava dançando conforme a musica ate que sinto alguem colando o corpo e me abraçando e susurrando com a voz mais rouca e sexy
HARRY- nao quero te ver rebolando pra outros homens
VC- apenas estou me divertindo baby saiba que tudo isso é seu
HARRY- eu sei mas ainda sim sinto ciumes
VC- e meu presente de aniversario cade ??
HARRY- vc vai ver eu vou te dar quando estivermos entre quatro paredes só nos dois me entende ??
VC- te entendo e necessito dele agora tbm
HARRY- blz mas nao vai nem se despedir dos outros ??
VC- eles vam entender meus motivos de ter saido de uma boate com meu namorado fique tranquilo
HARRY- ja que é assim...
Ele me puxou pelo pulso e me tirou de dentro da boate e ja me levando ate o carro entramos ele deu partida e ja estavamos seguindo em direçao ao seu apartamento logo chegamos ele abriu a porta pra mim saimos do carro e ja fomos pegar o elevador entramos e nao aguentei começei a beijar seu pescoço ele me grudou na parede do elevador e começou a subir meu vestido eu apenas susurrei "espere um pouco ja estamos chegando" quando chegamos no seu andar ele me puxou pra fora e ja foi pegando suas chaves a abrindo a porta entramos no apartamento entre beijos e tudo mais ele me coloca em cima da mesa e fala "seu presente esta no quarto vai se arrumar e me espere la ", eu acenti com a cabeça desci da mesa e fui ate seu quarto tinha uma caixa em sua cama eu a abri e encontrei uma langerie linda e bem sensual

eu a vesti ali msm e fiquei esperando ele me deitei na cama ate que ouço ele entrando no quarto apenas de boxer com uma corda nas maos ele estava assim eu o olhei bem e falei me sentando na cama
VC- cordas ??
HARRY- é vc ja vai ver vc vai gostar
VC- estou louca pra ver no que vai dar
O quarto estava escuro apenas com as luzes da rua alguns barulhos dos outros apartamentos eram ouvidos e nada mais ele foi se aproximando mais de mim e sinto ele se aproximando mais de mim ficando na minha frente e falando
HARRY- deite e estique as maos
Eu fiz isso e ele prendeu minhas maos na cabeceira de sua cama ficando entre minhas pernas e falando " hj vou te mostrar tudo do que sou capaz baby " falou isso com um sorriso malicioso nos labios me fazendo sorrir tbm ele começou a acariciar minha barriga descoberta a beijando e masageando meus seios por cima da langerie me exitando cada vez mais ele começou a tirar ela de leve passando suas enormes e quentes maos por todas as extensoes do meu corpo beijando meu pescoço dando chupoes fortes ate que sinto dois dedos sendo penetrados em mim com forçaeu amava aquela sensaçao que o Harry me proporcionava era unica eu ja nao estava mais aguentado ele ja tinha tirado minha parte de baixo tbm mas ainda estava com aquela merda de boxer eu virei pra ele e falei
VC- nao vale vc poder me tocar me ver sem nada e eu aqui sem poder fazer nada pra tirar esse pedaço de pano chamada de boxer
HARRY- ja que esse é seu problema deixa eu te aliviar
Ele saiu de cima de mim e foi tirando bem devagar sua boxer deixando amostra sua Stylesconda que digamos era enorme e ja estava bem volumosa e exitada ele se aproximou mais de mim colando seu corpo no meu e falando
HARRY- ta bom assim ??
VC- seria melhor se eu pudesse sentir ela... dentro de mim que tal ??
HARRY- depois fala que nao é mais safada que eu neah
VC- magina claro que nao
Ele nao esperou mais e me penetrou com toda sua força ele ia bem rapido dando entocadas fortes me deixando louca ele ia rapido e devagar conforme eu gemia estava ja suando minhas maos presas nao podia fazer nada naquela posicao apenas apreciar o que ele estava me dando ou seja a melhor transa da minha vida ate que nao suportando mais eu ja tinha tido meu orgasmo e estava esperando ele dar o dele ele susurra ofegante
HARRY- nao...da... mais.... nao...to..suportando...
VC-vai harry confio em vc mais que tudo nessa vida goza logo nem eu to mais aguentando
Nisso ele gozou e tudo pareceu ficar melhor seus movimentos foram ficando mais devagar ele se apoio cada mao envolta do meu corpo e saindo de dentro de mim e falando
HARRY- foi a melhor de todas essa hein
VC- espero praticar outras melhores ainda
HARRY- gostou do presente ??
VC- eu quase nao o usei mas eu adorei sim meu amor melhor presente de todos te amo meu principe
Nisso ele desamarrou minhas maos eu encostei minha cabeça em seu peito e acabamos por adormecer daquele jeito

                                  FIMMMMM
Comentem please amorasss
#Naty


 

7 comentários: