quinta-feira, 28 de março de 2013

Ultimo cap do Big imagine com o Louis

P.O.V-(s/n)
9 meses depois
Bom faz 9 meses que eu e o Boo nos casamos..ta tudo tao lindo..já estou prestes a ter o bb...é um menino...vai se chamar Henrique...Louis como sempre está no estudio ...a Mel esta na escolinha...
Eu estava assisindo TV quando sinto uma dor
VC-aiii
Olhei para o meu vestido e vi MT sangue
Vc-puta q pariu...socorrooooooooooooooooooooooo
Nao tem ninguem em casa...a dor só aumentava..peguei o meu celular e liguei pro Louis
LT-amr..agora nao possso to gravando vo desligar te amo
VC-Louis seu filho ta nascendo
LT-Q?
VC-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta doendoooooooooooooooooooooooooooooooooo
LT-respira..te encontro no hospital??
VC-vc é um filha da puta....te odeio
Desliguei o celular
VC-filho calma
Peguei a bolsa do Henrique e entrei no carro..dirigi gritando chegando lá o fdp do viado do Louis nao tava lá..fui ate a recepicionista
VC-eu to em trabalho de parto so q o retardado do meu marido nao chegou
MOÇA-olha vou fazer seu cadastro e vamos ver se ele chega
20 minutos se passaram e nada do Louis
Vc-meu deus eu nao to aguentando mais
MEDICO-vamos ter q fazer o parto agora
Até q uma cambada chegando fazendo barulho
LT-(S/n)!!!!!
VC-fdp to morrendo aq
LT-desculpa..eu vou junto
VC-vamos logoooooooooooo
Fui para a sala de parto...o Louis ficou o tempo td segurando minha mao enquanto fazia força para o bb sair
LT-vai amor força
VC-ahhhhhhhhhhh nao aguento mais
MEDICO-vai (s/n) a ultima e ele sai
Fiz mt força e escuto um choro
MEDICO-olha é um menino fortinho
LT-ahhh filhaoooo
VC-ahhh meu deus...meu filho
Fui para o quarto do hospital...fiquei pensando como conheçi meu principe...fui enterrompida pelo Louis,Mel e o Herique
MEL-MAMAE!!!!!!!!!!!
VC-filha!
Ela me abraçou
LT-amor...o herique
VC-ele tem seus olhos
LT-ele tem a sua boca
Vc-te amo
LT-eu amo vc mtmtmtmtm
Me troquei
Colocamos as crianças no carro e ele foi dirigindo até um local,nao demorou mt chegamos

VC-meu deus boo
LT-é lindo neh
VC-mt
LT-por isso eu comprei esse lugar aq
VC-serio??
LT-humhum
VC-Mel olha isso filha
MEL-eu quero nadar
Louis pegou o henrique
LT-olha pra tras
Olhei e vi

VC-é nossa casa??
LT-vida nova babe
Nos beijamos...aposto q vou ser MT feliz
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabooooooooooooooooouuuuuu amoras
Se gostaram comentem
E essa ideia foi baseada em uma fic q eu indico MT
Q se chama because everthing happens to me
Desse site aq
http://sonhodeumadirectioner.blogspot.com.br/2012/12/fanfic-because-everything-happens-to-me.html
É MT foda
Obrigada amoras :)
<3


2 comentários: