quinta-feira, 14 de março de 2013

Imagine BIG com o Louis parte 9

P.O.V-Louis
Vi minha pequena andando sozinha na rua...
LT-(s/n)!!!!!!!!!!!!
Ela se virou ..sai correndo atras dela..consegui alcança-la
LT-amorzinho o que foi ??
Levanto seu rosto de a vejo..chorando
VC-Lou...suas fãs sao más .
LT-nao sao...pelo menos algumas...o que elas fizeram??
Ela levantou um pouco o vestido e vi que a cortaam
LT-vamos pra casa
A abraçei e a acompanhei até o carro..no caminho eu segurava sua mao enquanto ela chorava
Peguei a Mel e a (s/n) a pegou no colo acalmando-se ...e fomos pra casa...
Chegando lá a (s/n) subiu com a mel..pra dar banho eu fui junto ela parecia nervosa a prensei na parede

LT-olha aq...nos meus olhos
Ela me olha
LT-quero que vc saiba que eu te amo mt e nao vou deixar nenhuma menina te fazer mal..esqueçe isso amor..amanha é o nosso casamento e vc vai estar assim:??é nosso dia..seu dia de ser noiva...entao olhe nos meus olhos e esqueça isos por nós ...digo apontando pra Mel
VC-me protege??
LT-sempre minha pequena
Nos beijamos

Aquilo estava ficando HOT demais...até que ela corta o clima
VC-agr banho na MEL
Ajudei ela dar banho e TROQUEI  a nossa princesinha
LT-quero te mostrar uma coisa...em ka e tras a mel
Ela pega a Mel a as levo para o quarto que decorei para a melzinha
Abri a porta...
LT-pra vc princesa

VC-olha filha!!
A (s/n) olhava cada detalhe...colocamos a Mel no berço
Começei a cantar little things pra ela até ela adormecer ...a (s/n) me olhava...segurei sua mao... catanava em seu ouvido..
LT-temos q treinar...
VC-o q??
LT-valsa....
VC-Lou serio...eu ainda estou me casando por obrigação..eu nao quero me casar mas...
Aquilo nao deu pra aguentar...foi um ato involuntario..sai correndo e me tranquei no quarto...eu pensei em bater nela..aquilo me deu riava...

Depois de meia hora dela batendo na porta ..ela parou..abri a porta ela nao estava mais lá...fui para sala a vi sentada no chao..a olhei

LT-desculpa....eu...te amo tanto
VC-desculpa eu..eu nao sei o que sinto por voce...
Pego suas maos e a abraço

LT-desculpa .....
VC-vamos treinar??
LT-posso te beijar??
VC-deve
Começamos a nos beijar

LT-vamos ver se vc sabe dançar valsa....


LT-princesa vem vamos nanar!
VC-Ok..mais preciso tomar banho
Ela diz olhando para os cortes
LT-eu ajudo
VC-em malicia
LT-juro
Ajudei ela tomar banho...os cortes nao foram tão feios..
Ela se Trocou
LT-q gostosa
VC-tonto
LT-seu cabelo é assim sem nada
VC-é horrivel
LT-é nda..cabelos assim sao sexys
Nos deitamos e dormimos

Hi potatos..então eu nao sei o que vai aconteçer essa semana,pois eu tirei D ou 3 na prova de matematica e minha mae vai ficar puta então se ela tirar meu PC fudeu
Eu vou começar a fic com o hazz segunda se der td certo então ok e o nome dela vai ser
TARARAÃM
Another Word (outro mundo) 
Curtiram se sim 
Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 
Continuo com 7 ;)
Amo vcs <3
#vick

9 comentários:

  1. Continua...
    Boa sorte para você com sua mãe :\
    Ansiosa para o imagine com o Hazza
    V Black

    ResponderExcluir
  2. PERFEITA È ISSO QUE VC È serio eu Realmente te adimiro seus imagine ssao perfeitos iguais a vc por favo rcontinua pelas suas FÃS e eu sou uma delas CONTINUA PLEAS :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta super hiper mega perfeito to amandooo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua eu to adorando :)

    ResponderExcluir
  5. continua esta perfeito:)

    ResponderExcluir