terça-feira, 5 de março de 2013

Niver MIH Aguiar ;)

Então o que falar dessa pessoa tão doce e meiga....realmente nao sei....só tenho a elogia-la é uma amiga pra TODAS as horas....te apoia em tudo ou quase....te fode msm..principalmente quando vc recusa um pedido de namoro e ela vai lá e aceita..(valeu msm)...ela é inteligente,linda,meiga,doce e MT amorosa...
Ha 14 anos atras todos do céu perdiam um anjo,mais era alegria para muitos outros aqui na terra...Ha mais ou menos 8 anos,acordei numa manha de sol toda animada seria meu primeiro dia na escola com minhas amigas,fui toda feliz ...chegando lá tive um grande choque nao conheçia NINGUEM na minha nova classe,me desperei,até q conheço uma menina doce de cabelos negros,naquele momento percebi que ela ra uma amiga verdadeira ....já se passaram 8 anos de amizade,lembra quando eu ficava com raiva e corria com a sua lancheira atras das fdp's...quantos momentos passamos juntas,quantas vezes vc ja me ajudou em matematica???é isso q eu chamo de amizade verdadeira...
Lembra quando eu te apresentei os Rebeldes???sim voce nao conheçia ..mais hoje se transformou em um amor incondicional...esse q se preveleçera a anos e anos,conceteza a eternidade ...
Voce é MT amorosa,me chama de vaca ao quadrado,mais eu sei q vc me ama
Há algum tempo VC era minha unica amiga verdadeira,era nós 4 eu,vc,bah e a gabi só q eu só confiava em vc...lembra que vc amava o JV e eu o Tomas???hahah eramos muito tontas msm....vc é umas das pessoas mais importante da minha vida,sua vaca a elevada a 33 potencia...e que um dia seus sonhos vão se realizar então acredite que um dia vc vai encontrar o Biscoito liamdo (e seu)
Te amo Mih :D

2 comentários:

  1. Perfeitoooooooo!!!!!! Serio vick to quase chorando ( se fez eu borrar minha maquiagem sua vaca elevada a 44 )!!! Tbm te amo muito né, se sabe disso e cara, pra aceitar pedidos de namoro sem seu consentimento pode contar sempre comigo viu loira!! Te amo muito sua vaca, anta, cachorra, jumenta...chiquititas...Enfim obrigada por existir!!

    ResponderExcluir
  2. Liamda acho q nós duas vamos nos dar super bem olha akii
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/03/summer-love-personagens.html amoo Rbr e parece q vc tbm

    ResponderExcluir