domingo, 31 de março de 2013

CAPITULO 3 ZAYN MALIK

oiiii gente vou postar outro capitulo espero que gostem :D
#Naty

Chegando na festa, tinha varios paparazzi, muita gente na festa a frente do salao estava simplesmente linda e bem luxuosa eu nao conhecia ninguem ja o Zayn conhecia muita gente ele foi entrando e cumprimentando todos e eu apenas sorria e acenava com a cabeça eu andava ao seu lado sem sair de perto dele, logo chegamos em uma mesa estava escrito 'Zayn e Lais' eu apenas me sentei e ele tbm, logo seus pais chegaram e nos cumprimentou eu ouvi sua mae dizendo "Ela é a lais ? ela me parecia mais velha do que nas fotos que vc me mostrou querido" eu apenas abaixei minha cabeça e só falava quando me perguntavam, Zayn notou que eu estava quieta se sentou do meu lado e falou
ZAYN- ta tudo bem meu bem ?
VC- seus pais nao sabem da morte da minha irma ?
ZAYN- eu vo contar mas nao hj
VC- ok vc vai ter que ir falar com esse pessoal ?
ZAYN- vou sim e vc poderia ir beber algo se quiser mas nada com muito alcool
VC- ok ja to indo
 Ele saiu e foi falar com os convidados e eu fiquei bebendo uns drinks e conversando com um garoto
Quando havia se passado quase a festa inteira eu ja estava cansada ja havia bebido muito mais do que devia
e nao tinha visto o Zayn a festa inteira resolvi procurar por ele, ja eram umas 2:30 da manha a galera ainda dançava e bebia horrores e eu querendo ir pra casa, eu saio no meio da galera e paro de imediato quando olho pro canto do salao onde tinha uns sofas e uma cortina e vejo Zayn de amassos com uma mulher os dois  estavam quase se comendo ali, eu nao acreditei no que via como era canalha a esse ponto, minha irma MORREU a um dia e ele ja ta com outra ??? ai que raivaaaaa, sai correndo dali e acabei esbarrando no  menino que havia passado a noite cmg e falei
VC- teria algum problema de vc me deixar em casa ?
HARRY- nao mas aconteceu algo ?
VC- só me leve pra casa amanha eu ligo explicando
Nao disse nada apenas fomos pro AP calados cheguei dei xau pra ele e fui subindo, entrei em casa e ja fui tomar um banho quando vou pra cozinha noto que alguem estava no AP era o Zayn entrando totalmente bebado e com chupoes no pescoço ele se aproximou de mim e falou
ZAYN- e aeeeeee como vai linda ????
VC- sai de perto de mim seu canalha
ZAYN- uiii ta irritadinha com o que princesa ??
VC- gostou de ter comido aquela cadela Zayn ?
ZAYN- nao prefiro as novinhas como vc
Ele falou isso ja me agarrando eu apenas dei um chute no seu ponto fraco e fui pro meu quarto e gritei antes de fachar a porta "te odeio seu monstro" e a fechei
NO OUTRO DIA...
Me levantei eram 10h e e estava com muita fome e calor, tomei um banho coloquei meu roupão e fui pra cozinha quando entrei vejo ele de costas bebendo algo sem camisa e parecia pensando eu cruzei os braços e dei uma tossida ele se virou pra mim e falou
ZAYN- (s/n) eu queria dizer, sobre ontem ...
VC- Zayn me escuta, agora é minha hora de falar, o que vc me falou, fez ou deixou de fazer me magoou muito vc simplesmente ficou com uma moça sendo que minha irma morreu a uns dois dias, e o pior eu vi vcs e na hora minha vontade era de ter ido la e te tirado de perto dela
ZAYN- vc ficou com ciumes de me ver com outra (s/n)- ele falou se aproximando de mim ficando na minha frente
VC- eu fiquei com raiva de te ver com ela
ZAYN- ou seja ciumes
VC- nao é ciumes seu idiota entenda....
ZAYN- se nao é ciumes pq vc fica tao alterada assim ?
VC- pq sim ai nao da pra falar com vc Zayn nós sempre vamos acabar brigando
me virei e fui pegar algo na geladeira ele a fecha e me encosta na porta me grudava nela sem me deixar sair dali eu o olhei e falei em um sussurro
VC- o que vc pensa em fa...
Nao deu tempo de terminar de falar ele grudou seus labios carnudos de macios nos meus iniciando um beijo eu no começo nao cedi mas ficava cada vez mais dificil nao deixar sua lingua adentrar nha minha boca e acabei deixando estavamos nos beijando e que beijo ele explorava cada parte da minha boca com suas grandes e quentes maos na minha cintura e minhas maos em seus cabelos e hora em suas costas eu estava gostando disso mas ai veio a imagem de minha irma e resolvi me afastar quebrando o beijo peguei o maximo de ar e falei
VC- o que foi isso ?
ZAYN- um beijo
VC- nao nao magina é claro que eu sei que foi um beijo mas pq vc fez isso ?
ZAYN- vc tem os mesmos traços da sua irma te beijar é como se eu estivesse a beijando sei la
VC- e vc gostou do beijo ?
ZAYN- sim...
VC- minha irma tinha muita sorte de te ter vc beija bem pelo menos
Começamos a rir um pouco ele encostou sua testa na minha e falou no chagando mais perto do meu ouvido
ZAYN- me desculpe por tudo pelo tapa por ontem por tudo
VC- eu te desculpo mas com uma condiçao
ZAYN- qualquer uma
VC- começe a me entender e me apoie e nao faça mais isso
ZAYN- ok mas nem um selinho assim- ele me deu um selinho demorado eu o empurrei pelo peito me afastando e falei
VC- vamos evitar é tudo muito recente pra mim
ZAYN- ok tudo no seu tempo
Ele se afastou me dando espaço naquele momento nem fome eu tinha mais eu tinha que ligar pra falar com o Harry o mocinho que eu conheci na festa tinha que dar explicaçoes e ele por ontem, liguei e expliquei tudo pra ele e eproveitei pra agradecer quando sai do quarto vejo ele deitado no sofa vendo alguma coisa eu me aproximei e deitei do seu lado encostei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou pela cintura e ficamos assim vendo tv abraçadinhos, eu acabei dormindo ali, dormi feito um anjo com a sensaçao de segurança que meu anjo da guarda estava ali cmg e que me protegeria de tudo, depois de um tempo dormindo começo a ter uns sonhos horriveis e começo a suar frio a tremer e berrar estava nervosa mas ai fui acordada por ele me sacudindo eu berrava e falava
VC- naooooo pq ela se foi eu quero ela
ZAYN- calma meu anjo vai ficar tudo bem
Eu chorava muito, tinha sonhado com minha familia principalmente minha irma quando tenho esses sonhos eu falo berro começo a suar e dessa vez nao foi diferente só que dessa vez tinha o Zayn pra ficar cmg ele me abraçava forte e eu me aconchegava em seu colo quando meu choro foi cessando ele foi se aproximando mais e mais e.....

CONTINUO COM 5 COMENTARIOS AMORES!!!!
#NATY



7 comentários: