terça-feira, 12 de março de 2013

Cap.45-Little things com Louis Tommo

P.O.V-(s/n)
Começei sentir muito calor,onde estava o q estava acontecendo,onde eu estava ???
Abri meus olhos lentamente e a luz invadia  o local...olhei pro lado e vi uma menina branca como a neve.. toquei nela ela estava fria e branca..meu deus... coloquei a mão em seu coração que nao batia..meu deus eu estava com uma morta??
Olhei pro lado um homem todo queimado...olhei pra mim estava horrível..estava com uma camisola branca que estava ensanguentada e pera cade meus bebes??sim eu sabia só nao sabia como contar pro Louis
...meu cabelo estava todo no meu rosto...me levantei..sentia muita dor...no meu ventre..sera q meus bebes morreram??
Sai correndo daquele quarto cheios de mortos ...estava pareçendo a samara só q loira...

Todos me olhavam espantados nos corredores..o que eu fiz.....??
Até q avisto o Louis com um bb no colo
P.O.V-Louis
Estava com a minha princesinha ..minha nova princesinha ....ainda chorava por ela até q sinto um abraço por tras...quem é??
Vi q meu abdomem ficou maos ensanguentadas de sangue olhei pra aquilo e virei na hora ..vi a (s/n)
LT-menina se é loka..q é isso resolveu virar samara sua tonta...
Mais pera a (s/n) tava morta
LT--aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh meu deus sai fantasma
VC-Louis!!eu nao morri
LT-certeza se ta pareçendo uma bruxa
VC-LOUIS!!!!!
Os meninos apareçem
HS-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh assombração
Ele pula no colo da mary!!!
VC-olha q eu vo puxar seu pé a noite..vim direto do inferno hahahahahaha
HS-mary socorro
MARY-(s/n) é vc:???
VC-nao é a samara!
ZAYN -vc ta pareçendo ela msm
NATY-meu deus vc ta horrivel
VC-eu sei;...eu tava morta..
NH-é acho que é melhor vc tmar um banho pq vc ta sangrando-ele aponta pro chao q esta com rastro de sangue-

VC-ops..quem é??-ela aponta para a minha princesa-
LT-nossa filha!
VC-q??????????????????????????????Me da ela!
LT-vc ta suja....
VC-tnc
LT-vc
O medico apareçe
MEDICO-(s/n)?????????????
VC-nao Samara
MEDICO-ahhhhhhhhhhhhh socorro fantasma
VC-buh
Ele saiu correndo..todos rimos fui ajudar a (s/n) toma banho..nao me responsabilizo por atos indecentes
Ela tirou sua roupa..eu fui pegar outra..entrei no banheiro denovo ela estava linda como sempre
LT-ahhh (s/n)
vc-Q??
LT-vamos fazer um lelele??
VC-nao
LT-pq?
VC-to dificil hj ..nao posso
LT-ahh desculpa
VC-cade minha roupa::??
LT-ta aq pequena
VC-ok
Ajudei ela a se trocar e saimos
Até q escutamos
(S/N) se considere denovo morta!!!!!!!!!

Continuo com 7 comentarios
E a fic ta acabando a proxima é do hazz vai ser um pouco diferente...vai ser de coisas sobrenaturais...vai ter vampiros,lobisomens,bem legal..
Espero q gostem e comentem esse e comentem tbm o Videooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Beijinhos

16 comentários:

  1. OMJ continuaaaaaaa pf taah mtooo perfect

    ResponderExcluir
  2. Só uma dica amor, você postou o 45 sem postar o 44! Então fica um pouco confuso de entender, mas tá perfo!
    V Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao liamda eu já postei sim o cap.44
      ta aq :D
      http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/2013/03/cap43-little-things-com-louis-tommo.html
      Vlw :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkk ri mt nesse capitulo!! Continua hahaha

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito :)

    ResponderExcluir