segunda-feira, 25 de março de 2013

CAPITULO 5 Niall Horan

Genteeeeee esse é o ultimo capitulo do imagine big com o Niall amanha eu já vou postar outro que tá na minha cabeça, acho que vai ser com o Zayn já que a fic Another World vai ser com o Hazza ok amoras ???
#Naty

CAPITULO 5
 Cheguei em casa e já fui arrumando minhas coisas peguei minhas roupas soquei na mala e já estava de saída consegui comprar a ultima passagem pra Londres e que sairia daqui 2 horas mas preferi ir agora não aguentaria falar com o Niall então peguei tudo chamei um taxi e já fui para o aeroporto, cheguei fiquei esperando me chamarem fiz o check-in e já fui entrando no avião e em poucas horas já estaria em casa longe da pessoa que mais amo na vida mas que me traiu no primeiro dia de namoro, me sentei no assento do avião peguei meus fones e coloquei uma musica deles(They Don't Know About Us) e fiquei escutando chorando um pouco as vezes mas consegui disfarçar, foi possível eu descansar um pouco e nesse contra tempo cheguei em Londres desci do avião e já fui pegando minha mala queria chegar logo no meu apartamento queria descansar um pouco e vê se parava de chorar peguei um taxi e fui pro AP.
Subi os andares e a primeira coisa que fiz foi atacar minha geladeira mais estava vazia então pedi uma pizza e fui tomar banho pra ver se relaxava, fui tomei meu banho coloquei um pijama
 e fiquei esperando a pizza chegar
Nisso começou a chover muito e esfriar mas foi nesse exato momento que chegou a pizza o vigia do prédio ligou no meu apartamento avisando e falei que já estava descendo para pegar, nem liguei pra minha roupa desci e fui pegar quando cheguei lá em baixo e fui no portão pagar o moço me deparei  com uma cena indescritível uma limusine parada na frente do meu prédio e vejo 5 caras que no caso um deles era meu ex saindo do carro e vindo pra perto do portão Niall estava com uma flor nas mãos e os meninos atrás, ele se aproximou de mim ficando na minha frente estava ensopado por causa da chuva entrego a flor pra mim e falou
NIALL- ainda tem mais
Nisso varias pessoas chegaram mais perto pra ver eles e nisso ele começaram a cantar a capela They Don't Know About Us ele cantou olhando nos meus olhos nisso escorreu uma lagrima dos meus olhos eu estava sem palavras pelo gesto dele foi tão cavaleiro mesmo ele tendo beijado a outra menina mas isso foi lindo eles cantando em baixo de chuva e pra mim foi PERFECT quando ele acabou fiquei olhando pra ele e decidi me aproximar saindo na rua estava com uma expressão neutra e de braços cruzados fiquei de frente pra ele, ele logo falou
NIALL- desculpa eu sei que eu errei em tudo que fiz e vou entender se você não me perdoar você não merece alguém como eu e ...
Ele foi surpreendido por um beijo meu foi um movimento rápido eu lhe dei um selinho demorado e quando terminei falei já com os braços envolta de seu pescoço
 VC- Niall foi difícil naquela hora te ver beijando outra me machucou muito mas depois que vcs fizeram agora cantaram uma musica dedicada a mim a flor isso tudo por mais que sejam simples demonstração de amor foi a coisa mais especial que alguém já fez pra mim
NIALL- então eu estou perdoado ???

Lhe dei um beijo e sussurrei em seu ouvido "isso responde sua pergunta ?" e por um impulso envolvi minhas pernas em sua cintura e começamos a nos beijar e varias pessoas que viam essa cena começaram a aplaudir e gritar por nós depois que desci de seu colo fui cumprimentar os outros e os convidei pra jantarem no meu AP de cara o primeiro que aceitou foi o Niall que estava morrendo de fome pedimos mais 3 pizza  e nos divertimos muito os meninos foram embora, Niall acabou ficando e na mesma hora que fechei a porta já fomos direto pro quarto tirar o atraso e matar as saudades que um sentia do outro msm o tempo que ficamos longe um do outro foi pouco para nós foi um eternidade e quando estou junto a ele me sinto completa feliz e a mulher mais realizada do mundo e espero que dure isso por um bom tempo ate o fim dos tempos...

   FIMMMMM

Espero que tenham gostado meninas e amanha tem outra :)
bjsssssssssss
#Naty

8 comentários:

  1. Awn ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais...então eu amo mt o Louis e (ele foi feito pra mim u.u) faz um imagine bem hot dele valeu
    #Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahah sonha querida
      HE IS MY!!!!!!!!!!!!!!!!
      #vick

      Excluir
    2. vc que sonha vick
      Ele é meu...ele me ama
      Aposto que sou mais velha que vc ;)

      Excluir
    3. idade nao define a personalidade...
      E quantos anos vc tem??

      Excluir
    4. 13 hahaha
      E vc nao sabe escrever seus imagines são ruins demais..e eu conheço o irmao do louis o paul u.u

      Excluir
    5. 1-eu tenho 14 u.u
      2-se vc nao gosta respeita pk vc é a unica que reclama
      3-POSER..o louis nao tem irmaos e sim irmaasssssssss
      INVEJA É FODA

      Excluir
  2. awnnnn pode deixar lindinha eu faço sim :)
    #Naty

    ResponderExcluir