terça-feira, 26 de março de 2013

IMAGINE BIG ZAYN 1º CAPITULO


Imagine big com o Zayn meninas espero que gostem :)
#Naty

Ai como posso explicar a minha vida, ela se resumi a basicamente em estudar muito sair nos finais de semana com algumas amigas e fazer musica adoro compor umas canções quando quero expressar meus sentimentos, moro no centro de Londres a uns 2 anos com minha irma mais velha Laís ela tem 19 anos e eu tenho 16 ela virou minha dependente a partir da terrível morte de nossos pais a 3 anos morávamos nos EUA e eles estavam voltando de uma viagem e deram de frente com um caminhão e morreram na hora e ela já morava aqui em Londres por causa dos estudos e eu acabei indo pra la já que não tinha mais nenhum parente aqui e desde então dividimos um apartamento.
Ela faz curso de dança e quando tem que me deixar com alguém sempre me deixa na casa do seu namorado e meu melhor amigo Zayn ele virou meu pai ele que ciuda de mim ele me leva nos lugares quando minha irma não pode ele que me da os presentes mais legais e me entende as vezes melhor que minha irma  adoro conversar com ele, ele se transformou no meu segundo porto seguro uma foto minha pra vcs terem noção de como eu sou


Minha irma namora ele a exatos um ano e ele deu de presente uma viagem só os dois pra comemorarem essa data eles vam passar uma semana fora e eu vou ficar na casa de uma amiga minha a Mary, ela ta arrumando as coisas para ir viajar e daqui a pouco o Zayn já passa aqui para pega la ele tem uma casa na praia e vam passar esses dias nela, eu tava no meu quarto quando ouço alguém batendo na porta e resolvo ir atender desço as escadas e vejo que era o Zayn abro e lhe dou um abraço bem apertado
VC- parabéns pelo um ano aturando minha linda irma
ZAYN- valeu (s/n) e não é aturando não pq eu a amo muito e vc tbm pequena,  sua irma já ta pronta ?
VC- ela já ta desce...
Nisso minha irma desce com as malas toda atrapalhada e tropeçando em tudo avista Zayn e abre um sorriso deixa as malas e vai beija lo eu me afasto um pouco e apenas observo ela me da um abraço e fala "se cuida baby é apenas uma semana depois eu volto" os dois pegaram as malas colocaram no carro e eu fui andando para casa da Mary cheguei ela tava em seu quartoeu subi e começamos a conversar sobre papos alheios mas bem divertido seria uma semana de bem legal com ela.
4 DIAS HAVIAM SE PASSADO...
  Nossa 4 dias já se passaram e minha irmã não atende o telefone, não retorna não liga não da noticia, nem o Zayn liga que saco dava para me deixar informada do que estava acontecendo, se estava tudo bem com eles, sei lá neah isso me deixa preocupada. Estava deitava na cama da Mary enquanto ela estava preparando algo pra comermos e meu celular começa a tocar eu vejo que era o Zayn e logo atendo
VC- Zaynnnn como ta indo a viagem hein ? Porque não retornaram minhas ligações ? ta tudo bem com minha irmã ?
ZAYN- (s/n)... não esta nada bem
VC- o que ? Porque ? Aconteceu o que ?
ZAYN- não da pra falar agora por telefone.... não consigo... você poderia pedir pra mãe da Mary te trazer aqui no Hospital sua irmã foi transferida hj para cá
VC- MINHA IRMA TA INTERNADA ?
ZAYN- (s/n) não complique as coisas apenas venha para cá imediatamente
VC- ta daqui 10 minutos estou ai
Desliguei o telefone peguei minha blusa e desci correndo já avisando se a mãe da Mary podia me levar no hospital, ela autorizou e já ia me levando foi só eu e ela Mary ficou pq saímos apressadas e logo já estávamos na porta do Hospital, sai correndo e falei que o Zayn me levava embora se for o caso e que ligava se algo acontecesse ela então foi embora e eu fui entrando e logo avistei Zayn encostado na parede com os olhos fechados e uma cara de quem estava cansado e frustrado eu me aproximei dele ficando em sua frente e já fui falando
VC- o que aconteceu com minha irmã ?
ZAYN- sofremos um acidente quando estávamos indo para praia
VC- O que ?
ZAYN- ai conforme batemos sua irmã... sua irmã sai voando do carro e foi para a cinco metros do carro- Ele falou chorando
VC- Não é possível isso Zayn mas como ela esta ?
ZAYN- internada em estado grave já avisei para deixarmos vc entrar daqui a pouco
VC- eu não acredito- falei caindo de joelhos em sua frente já chorando- ela é tao nova tem tanto o que viver não pode acontecer nada com ela Zayn, não pode..
ZAYN- não vai fica calma e...
Ele foi cortado pela enfermeira me chamando para ver minha irmã, me levantei e fui indo para seu quarto, abri a porta e encontro minha irmã com fios e tubos por todo seu corpo seus batimentos lentos e sua respiração falhando estava com a perna enfaixada e deitada meio inclinada na cama eu me aproximei um pouco dela e toquei sua pele estava gelada e parecia que ela não acordaria mas eu vejo ela abrindo um pouco os olhos e sussurrando
IRMA- querida...
VC- pq foi acontecer isso com vc, eu não posso te perder não agora
IRMA- escute... independente do que acontecer cmg saiba que quem vai cuidar de vc será o Zayn já tinha falado isso com vc se lembra ?
VC- sim mas não vai acontecer nada vc vai viver mt ainda isso não é justo
IRMA- Deus sabe o que faz em nossas vidas e se for para que eu vá não posso fazer nada meu amor... Ela falou com uma lagrima nos olhos e continuou- E o Zayn vai cuidar direitinho de vc é uma promessa isso ok meu amor?
Eu já estava chorando muito e nisso ela vira pra mim e fala
IRMA- não chore meu anjo faz um favor para mim eu estou me sentindo horrível sem maquiagem que tal vc passar uma sombra em mim ??
VC- vc esta linda assim mas ta bem onde esta ?
IRMA- na minha bolsa
Peguei a maquiagem e ela já fechou os olhos para que eu pudesse passar, ela adora maquiagem não sai sem maquiagem de casa por nada então resolvi passar quando já tinha acabado de passar pedi para que ela abrisse os olhos, pedi de novo ela não abriu nisso eu ouvi o aparelho indicando que seu coração havia parado eu sem saber o que fazer gritei muito alto e vários médicos chegaram no quarto e eu sai correndo não acreditei que vi minha irmã morrendo na minha frente não aguentaria isso de jeito algum, quando sai da área da UTI, sai correndo e esbarro em alguém e vejo que era o Zayn
ZAYN- o que aconteceu pequena?
VC- ela ...ela.. se foi Zayn
Nisso vejo seus olhos lacrimejarem e ele me abraçar muito forte já estávamos chorando muito, naquele momento parecia que só tínhamos nos dois ali estava sentindo um vazio tão grande dentro de mim e acho que ele tbm porque chorava feito uma criança de 5 anos eu não sabia mais o que fazer perdi meus pais e agora minha Irmã e o Zayn vai ficar cuidando de mim, eu estou perdida demais, depois de um tempo o choro foi cessando e resolvemos ir embora eu precisava descansar então pegamos um taxi e fomos direto pra casa do Zayn que no caso acho que viraria minha atual casa, minha vida mudaria completamente daqui pra frente e no mínimo eu teria que ser forte para aguentar tudo espero que Deus me de apoio, só peço isso...

Gente esse é o Primeiro capitulo espero que gostem e COMENTEM  a partir de 5 comentários eu continuo bjssss!!!
#Naty

 


6 comentários: