terça-feira, 19 de março de 2013

Ultimo capitulo little things com louis :')

P.O.V-(s/n)
Fomos pro quarto ele se deitou na cama....
LT-vem !!!!!!!
VC-ta pensando o mesmo que eu??
LT-acho q sim minha dlç...
Fui pra cima dele e...
Começamos a pular na cama(ahhh suas maliciosas pensaram q ia rolar lelelelelele..pegadinha do malandro)
Pulavamos cada vez mais rapido ..ele bagunçou todo meu cabelo
LT-Louuuuuuuuu ...seu tonto
Me deitei  na cama e ele ao meu lado..nos olhamos e começamos a rir

Ele começa a fazer cocegas em mim

Ele me da um beijo

LT-te amo sabia
VC-te amo tambem
LT-eu quase mori pensando q vc tivesse morrido
VC-to aki com vc...nunca vou sair..
LT-te amo minha dlç
VC-te amo
Iamoos nos beijar até q os bebes começam a chorar
VC-é agora nao vamos ter mais tempo juntos
LT-vc q pensa -ele se levanta-O tommo aq tem a soluçao!!!!!!!!
VC-hahahha Tommo só vc
LT-contratei uma baba..ta vendo eles já pararam de chorar

VC-seu tonto eu queria cuidar deles
LT-precisamos de auxilio eu nao sei nem fritar um ovo
VC-tommo só vc...por isso q eu te amo
LT-awwwn goida minha
VC-goida é vc
LT-to de brinks...agr vamos  terminar o que começamos
VC-eu naum eu nao sou a goida daqui???
LT-aff (s/n) de gorda vc nao tem nada
VC-a goida aq vai cuidar dos meus filhos
Desci e vi a baba o Miguel e a Melissa no carrinho
VC-sra vá descançar
Sra-obrigada moça...vc é linda
VC-obrigada msm
Ela saiu me sentei no sofá e fiquei analizando todos os ethales..a Melissa tinha meu cabelo e o Miguel os olhos do Lou..
Até q alguem senta do meu lado é o Louis..
LT-amr ta brava??
VC-claro q naum tommo..eu sei o q é uma brincadeira  Tonto
LT-ufa.....q susto...minha goida
VC-obeso meu
Rimos..até q a campainha toca entra a Mary gritando..
MARY-(s/////////////nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn) eu to gravidaaaaaaaaaaaaaaaa
VC-parabens amiga!!!!
MAry-agr quero ver meus afilhados liamdos
Fui parabenizar o harry e os outros meninos entraram..as meninas foram diretos nos bbs
VC-parabens hazz
ZM-vida nova
LT-vida nova....ele me abraça de lado
NH-tem comida???
VC-eu faço....
Fiz um otimo jantar..tipo o q o  zaz falou VIDA NOVA
Comemos e eles cantaram Little things
1 ano depois
Haaaaaaaaa já são 8 da noite preciso arrumar os bbs para irmos no 1  show dos meninos...ahhh as meninas todas tem filhos...eu??estou trabalhando de coreografa .,..
Me troquei
e troquei os bbs

Saimos correndo chgamos ao camarim já estava todos lá
O filho da Rejane e do Nini

Naty e zayn

Mary e hazz-

Ana e liam-

e os meus

Fomos para o show
Era a hora de little things
LT-essa musica foi escrita pra uma das pessoas mais importantes na minha vida..quando estou fraco ela me faz forte...seus pequenos detalhes me acalmam eu te amo (s/n) ou melhor minha sra Tomlinson
Eles começou a cantar....essa vida seria prfeita..pra sempre..desse dia em diante percebi q encontrei meu princepe Louis Tomlinson...
Ahhhhhhhh acabou vou chorar :(
Se hj tiver comentarios aq...vou postar os personagem da fic do hazz espero que gostem e dei meu suor e lagrimas pra essa fic Little things do meu amor..ele que me faz forte todos os dias..obrigada pra quem comentou amo vcs xoxo
#vick

7 comentários:

  1. Aaaah perfeitooooo ah n acredito q acaboou ficou li do eu ameeeeeei parabeeeens ficou mmmt perfeito,vc tem mt talento sabia?Hahaha

    ResponderExcluir
  2. viccccccccccccccccccccccccccccccccccckkkkkkkkkkkkkkkk OMG..tipo mano....parabens..vc sabe escrever uma fic..por isso q eu te amo linda...cara VC TEM TALENTO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindoooo quase choro muito lindo mesmo =D

    ResponderExcluir
  4. Perfeito perfeito perfeito,eu fiquei doida quando disseram que eu morri XD
    so pra deixar claro eu te amo com todas as forças que eu tenho meu SuperMan meu Boo Bear MEU Louis Tomlinson.

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeitaaa !!!!eu amooo esse blog!!!todas vcs sao demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiiiii ficouuu maissss que per-feccccttttttttt amei mesmo eu chorei quando acabo kkk bem que isso poderia ser vdd hahah amei mesmo de verdade parabéns ta muito perfeito VC escreve muito bem :)

    ResponderExcluir