sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap 3 Another Word com com o harry

                                      Princepe??
    




P.O.V-Harry
Fomos liberados para ir para nossos quartos...eu ajudei a (s/n) carregar as coisas dela...sou um cavalheiro neh..tbm eram mts coisas...chegamos no quarto..era bem legal

S-pode ficar com a cama que vc quiser
Ela se dirigiu a cama mais longe
VC-essa a boa..obrigada
Ela sorriu eu sorri junto mais q porra que ta acontecendo
 
HS-tem perigo da Mel ficar com o Louis??
VC-naum..só se ele agarra-la a força..pq o Louis nao machuca um mosquito..tenho mais medo da Mel morder ele
HS-ela consegue se controlar
VC-to cansada..agr tem aula
HS-vdd..quer ir tomar banho??
VC-pode ser
HS-posso ir junto
VC-sonhaaaaaaaaa
Rimos e ela foi tomar banho
P.O.V-(s/n)
O harry era mt PERFEITO..tomei banho.. e me troquei
VC-hazz to mt puta com essa roupa
HS-magina pequena...
Ele tomou um banho e apareçeu lindo *-*

HS-vamos?
VC-sim
P.O.V-Zayn
Estava tremulo..eu..eu to com inprinting na Lari...e agora??Tenho que protege-la só isso!Entramos no quarto

LARISSA-q lindo!Olha Zayn
ZM-é msm Lari
LARISSA-nós temos aula babe
ZM-ahhhhh q preguiça
LARISSA-vou tomar banho ok?
ZM-vai lá
P.O.V-Larissa
Eu queria beija-lo..mais calma Lari..tudo no seu tempo..ele é perfeito ahhhhh q vontade de gritar..preciso marcar com as meninas de conversarmos :)
Tomei banho e me troquei
Sai do banheiro
LARISSA-ta bom?
ZM-amo preto
LARISSA-haha q bom
Ele foi tomar banho e logo saiu

LARISSA-eh..uou
ZM-vamos??
LARISSA-yeah
P.O.V-Camila
O Liam era um fofo,me de deixou escolher a melhor cama..no nosso quarto

CAMILA-Liam vc é fofo
LP-vc tbm..vamos pra aula??
CAMILA-vo tomar banho ja vou
LP-okay.eu só tenho q me trocar ja tomei banho
CAMILA-okay
Tomei banho e me troquei
Ele ja estava pronto

LP-va..vamos??
CAMILA-SIM!
P.O.V-Niall
Essa Leticia era TAAAAAAAAAAAOOOO legal cara...
Entramos no nosso quarto

LETICIA-Qual cama tu quer NINI??
NH-é a que vc nao quiser
LETICIA-fofo..pode ser aquela -ele aponta para a da direita
NH-okay
LETICIA-tenho q me trocar
NH-eu me troco aq e vc no banheiro okay??
LETICIA-okay
Ela entrou no banheiro..eu me troquei

Depois de uns 10 minutos ela saiu assim..aiaiaiai q perfect..eu fiquei a olhando de boca aberta
LETICIA-ai eu sabia q tava feio..ela ia entrar o banheiro denovo mais eu segurei seu braço
NH-vc ta perfeita..
LETICIA-serio??
NH-serissimo Lele..vc é mt insegura
LETICIA-desculpa
NH-vamos?
LETICIA-sim
Ela me deu um bj na bochecha..fiquei td vermelinho (awn ><)
P.O.V-Lua
Eu e o Tur fomos para o nosso quarto...

LUA-se trocar mor!
ARTHUR-ok princesa
Demos um selinho
Me troquei
E ele tbm

Fomos para a aula
P.O.V-Louis
Ahhhhhhhhhhhhh...tive que carregar TODAS as malas dessa insuportavel..chegamos a porta do quarto
MEL-valeu..
Ela abriu a porta

Ela me olhou...tenho que pegar a maior cama
Saimos correndo e pulei na cama junto dela..ela caiu em cima de mim
LT-Essa é minha
MEL-Nada a ver!Eu sou menina
LT-e??
MEL-sei la..eu mando aq
Eu nao aguentei ver aquela boca...bem pretinho da minha ..acabei beijando-a

Ela nao se mexeu..eu apertava sua cintura..ficamos ali por 5 minutos
Derrepente ela dá um salto de cima de mim
MEl-LOUIS!!!!!!!
LT-sua idiota...eu nao queria te beijar
MEL-FDP!!!!vc já me irritou
LT-vc tbm...eu preferia ficar com qualquer um menos com vc
Ela pegou uma roupa e foi no banheiro...Menina dlç cara..aquela cinturinha q eu...para Louis..ela te odeia..e vc tbm a odeia
Depois de eu bater 20 vezes na porta ela sai assim
LT-aleluia..agr me espera
Entrei tomei banho e me troquei

Sai ela tava com a cabeça baixa sentada na cama
LT-vamos?
Ela nao respondeu me sentei ao seu lado
LT-ei q foi??
Levantei sua cabeça ela estava chorando
MEL-me deixa Louis
LT-me fala o q foi?
MEL-nao é nada..
LT-certeza?
MEL-sim..só to com medo
LT-de q?
MEL-nao sei..vai aconteçer alguma coisa
LT-eu vo tar aq
MEL-ainda te odeio
LT-eu tbm..estamos atrasados a aula ja começou....
Fomos para a aula
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua minhas fofas....quero 5 comentarios :)
Tão gostando??
Se tiver 5 amanha eu posto um beeeeemm grandão :)
Amo vcs <3
#vick




14 comentários: