terça-feira, 5 de março de 2013

CAPITULO 3 - NIALL HORAN

oiiii amoras da minha vida, vou postar o 3 capitulo espero que gostem e comentem !!!
#Naty

                 CAPITULO 3 - NIALL HORAN

No outro dia, quando estava acordando eu me deparo com uma cena liamda demais, Niall sentado na ponta da cama com uma bandeja cheia de comida, Harry e Louis sentados no chao conversando sobre algo e pelo visto bem engraçado, Zayn na frente do espelho vendo seu reflexo lindo e Liam na cama dele mexendo no computador, me levantei com uma cara otima cabelo bagunçado e com um pijama bem amassado mas tudo bem, virei pra eles e falei com a voz falhando um "bom dia meninos" e eles retribuiram com um "bom dia pequena" dei um abraço em cada um me sentei na cama de novo do lado do Niall e falei olhando pra bandeja
VC- isso é pra mim ??
NIALL- é sim viemos te acordar ja sao 10:30 e vc tava dormindo que nem uma pedra, tava cansada hein kkk
VC- vc nem imagina e agora estou morrendo de fome
NIALL- coma isso e se arrume vamos passear um pouco depois
VC- vamos ?? vc nao tem shows hj e ...
NIALL- dia de folga, hj vamos dar um passeio conhecer NY almoçar em algum lugar e depois ir na praia que tal ??
VC- por mim tudo bem só vou comer aqui e me trocar e ja desço ok ??
NIALL- tudo bem vamos ficar na sala jogando video game desce la depois
VC- ok pode deixar Nini, posso te chamar assim ??
NIALL- mas é claro que pode e nao demore
Nisso ele saiu do quarto e os meninos tbm, comi rapido devorando a comida e ja fui me trocar coloquei uma roupa me maquiei
mulheres vestido de renda 122107
e logo fui chamar eles para irmos, chamei, todos estavam com roupas leves e bem bonitos, como podem ser lindos,sensuais e estilosos ao msm tempo, isso é incrivel!!!
Pegamos uma van preta e fomos no Central Park com seguranças nos rodeando pois as fans eram muitas, demos uma passeio pelo Central Park eles pararam pra tirar umas fotos e varios paparazi ficaram perguntando quem era eu e falando " vc é a namorada de qual deles??" e eu apenas respondia "somos apenas amigos"mas tudo bem eu nem me importava msm isso fazia parte disso tudo, paramos em varias lojas compramos algumas coisas algumas inuteis como brinquedos pro Louis mas tudo bem, roupas pra mim e pros meninos, passamos comprar algo pra beber e fomos almoçar no Nandos a pedido (ameaças) do Niall, topamos na hora fomos comemos babtata recheada digamos que a melhor que ja provei, depois passeamos mais um pouco e logo ja estavamos no hotel pra nos trocarmos iriamos passar o dia na praia em uma casa que o Harry tinha chegamos eu logo peguei meu biquine e me vesti
 
quando ja estava pronta um dos meninos entro no quarto era o Niall
NIALL- entao ja podemos...
VC- vc ta bem Naill ??
NAILL- nunca vi uma moça tao linda e atraente na minha vida
VC- vc ve todos os dias meninas mais lindas que eu pare de ser modesto
NIALL- mas nenhuma é normal digamos todas sao interesseiras entende ?
VC- eu sei mais vc vai encontrar alguem mais lin...
NIALL-EU ACHO QUE ESTOU ME APAIXONANDO POR VC
VC- como é que é ??
NIALL-acho que estou sentindo uma atraçao por vc desdo dia que escolhemos a garota pra fazer a entrevista com nós
VC- vc que me escolheu ??
NIALL- sim os meninos apenas concordaram comigo mas entao o que vc diz sobre eu gostar de vc ??
VC- é uma grande surpresa pra mim eu te amo mt e....
 Nem terminei de falar ele se aproxima passa seus braços na minha cintura e me deu um mega beijo eu puxava seus cabelos da nuca de leve e ele apertava minha cintura de leve estavamos em total sincronia sua lingua explorava cada parte da minha eu sorri entre o beijo e ele tbm estava muito bom só que tivemos que parar por conta da falta de ar eu me separei e olhei bem nos olhos dele e susurrei
VC- deveria ter feito isso antes
NIALL- concordo vc é liamda e perfeita pra mim nao preciso de mais ninguem pra me fazer feliz apenas VOCE (s/n)!!!
VC- eu te amo mt meu amor!!
NIALL- sabia que encontraria a pessoa certa pra mim
VC- te amo Niall horan mais que tudo nessa vida meu amor
Demos mais uns beijos e descemos as escadas para irmos a praia os meninos ja estavam na van esperando eu e o Niall iriamos na praia de Malibu pegamos a pista fomos ouvindo musica e conversando sobre coisas diversas fui do lado do Niall e do Liam, chegando la nao tinha ninguem na casa acho que iriamos dormir por la msm esta noite, entramos colocamos nossas coisas la e ja fomos aproveitar a praia, entramos na agua fizemos guerrinha de agua tomei sol e rimos muito esta tarde eles sao demais, lindos e bem divertidos principalmente meu Niall ele é fofo ficou o tempo todo comigo me beijava a cada 5 minutos e me abraçava por tras acariciava meus cabelos e me elogiava de tudo que era apelidos doces e fofos quando ja estava escurecendo fomos pra casa de praia tomamos um banho quente quando eu tava terminando ouço o Zayn berrando
ZAYN- (s/n) o que vamos fazer hj a noite ??
VC- sei la eu to cansada acho que vou ficar por aqui msm ve com os meninos
ZAYN- blz entao
Quando eu sai do banho e fui me trocar estava só de toalha vi Niall entrando no quarto ja falando
NIALL-os meninos vao em uma balada hj e eu vou ficar com vc aqui, só nos dois, sozinhos...
VC- ta querendo dizer que vc ...
NIALL- sim quero muito que aconteça hj eu te quero de corpo e alma quero que vc sinta que sou seu por completo e que vc é só minha só eu posso te tocar e...
VC- eu quero
NIALL- quer msm ??
VC- mais que tudo só vou esperar os meninos sairem e
NIALL- eles ja foram embora ja estao longe e só voltam umas 5 da manha
Eu o olhei com uma cara maliciosa passei por ele fui ate a porta a tranquei, me virei pra ele puxei a toalha a fazendo escorregar pelo meu corpo ele estava na minha frente seus olhos azuis brilhavam vendo cada parte do meu corpo descoberto, eu queria aquilo mais que tudo eu era directioner amava ele e sempre sonhei que um dia isso aconteceria nao seria minha primeira vez mas seria a melhor de todas isso eu tinha certeza, logo ele se aproximou de mim me puxou pela cintura e me levou ate a cama me deitando e .....

  CONTINUO COM 10 COMENTARIOSSSS AMORAS !!!!!
#NATY

9 comentários: