sábado, 23 de março de 2013

Cap.1-Another Word com Harry

                                                                O colégio

                           
P.O.V-(s/n)-----8:50 am
Primeiro dia de aula..escola nova..alunos novos....pelo menos tenho o Lou que vai ficar comigo...me levantei tomei meu banho e me TROQUEI
Desci para a sala...meus''pais'' já estavam lá..eu nao consigo chamar eles de pais...eles nao são ...
MARK-Olá (s/n)....
VC-Oiii Mark
JOH-Bom dia querida
VC-bom dia..viram o Louis???
Até que escutamos um barulho de louça quebrando
VC-achei
Fui até a cozinha..Louis tinha problemas com louças..sua força as quebravam ...credo
LT-eu odeio copos...vc demora muito pra ficar pronta..estamos atrazadissimos..vamossssss logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
VC-mais eu nem tomei café
LT-que se dane seu café...ninguem mandou a senhorita demorar..ele me da um abraço de bom dia

LT-Bom dia....nossa vida vai ser perfeita..vou te proteger até o fim!
VC-te amo tanto boo
LT-te amo mais....AGORA VAMOSSSSSSSS
Pegamos o carro..Louis já dirigia então ok
P.O.V-Harry
Ahhhhhhhhhhhhhhh q saco odeio sol....levantei com muita sede...nao sede igual as pessoas normais sentem sede...de sangue...
tomei banho e me troquei

Desci a Mel já estava lá em baixo assim...
HS-bom dia...banguçei seus cabelos
Mel-para Hazza
HS-nossa Mel q roupa cumprida
Mel-vamos...
Fomos para o novo colégio..
P.O.V-(s/n)
Chegamos lá..varios meninos mecheram comigo
VC-Lou...
LT-Epaaaaaaaaaa...ela ta comigo nao tao vendo nao
Dei uma risadinha e continuamos andando até que o Louis avista um tal de Zayn...Zayn???nome diferente...Fomos falar com ele e com mais 2 amigos dele
ZM-oie Lou..quem é a gata??
VC-(s/n)
ZM-oie (s/n) esse é o Niall e o Liam
VC-oi meninos
NH E LP-oie
Ficamos conversando até que alguem me abraça..
Eram as meninas....ou melhor a unica que eu conhecia era a Camila
VC-oi amore
CAMILA-oie (s/n)..oi meninos
ZM-e ai cami??
Ahhh a Camila e o Zayn já estudavam no colegio no ano passado
CAMILA-to bem zaz...(s/n) essa são Larissa e Leticia
Um casal se aproxima..eles eram tão fofos
ZM-e ai Arthu..oi Lua
LUA-oie Zaz..oie gente
CAMILA-ta faltando alguem??
ZM-os vampirinhos
Nessa hora ouço...
Xx-Ouvi vampiro???
Me viro para ver quem era...vi um princepe...um anjo..meu coraçao disparou...minhas pernas ficaram fraca..quem era ele...por que ele fazia isso comigo..eu nem o conheçia...ai meu deus
ZM-HAAAAAAAAAARRYYYYYYYYYYY
CAMILA-oie hazz...cade sua irma
HS-foi ver o quarto dela
LT-ela tbm é vampira?
HS-yes
LT-vampiras são barangas
P.O.V-Harry
Aquela tal de (s/n) era realmente perfeita...quem aquele Louis acha que é pra chamar minha irmazinha de baranga
HS-olha aq...mais respeito com ela
LT-BARANGA
HS-eu te mato
Me tranformei em vampiro...o zayn entra na minha frente
ZM-epa epa epa....
Ouço a Mel
MEL-HARY..PARA
P.O.V-Louis
Vish aquela era a vampira...
LT-gostosa
HS-cala a boca
LT-gostosa demais...deixa eu te comer dlç
Ela se aproxima de mim
MEL-te odeio....
LT-ui q medo
MEL-posso te morder agorinha
LT-me morde
Ela se afasta
MEL-idiota
-------------------------------------------------------
Continua amoras...
Comentem ai...
Amo vcs :)


Beijin do Daddy :3

5 comentários:

  1. Vickkkk que lindooooo .... Aí meu Deus já to até vendo, eu e meu vício nas Fics kkk Beijosss Saudadess de Vocês minhas Liamdasss :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueciiii do Beijoooo do meu Daddy, pera aí que eu vou te dar outro meu amor !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei continua por favor!

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Que eu sei q essa fic vai ser muito bom, eu to nela né... Brinks. Posta + Vick que eu amo fics que tem essas coisas sobre naturais...

    ResponderExcluir