sexta-feira, 15 de março de 2013

Penultimo Capitulo Little things com Louis tommo

P.O.V-(s/n)
Vi o Robert com a Kristen..OI??
VC-o q aconteçeu??
Robert-eu que digo..como assim vc tava GRAVIDA desse muleke e nem me fala
LT-muleke nao já sou um homem e nem eu sabia q ela tava gravida..vc sabia amr??
VC-sabia..tinha medo de te contar e vc reagir igual da outra vez
LT-eu fui um idiota
VC-eu sei
Robert-cade meus sobrinhos??
VC-é eu quero ve-los
Fomos a caminho da maternidade..vimos todos babandos nos meus bebes
Olhei pra eles eram minusculos e fofos

VC-quero pega-los
A enfermeira levou eu e o Louis dentro do berçario eu peguei a Menina e o Louis o menino..depois trocamos
VC-precisamos de nomes..
LT-miguel
VC-e melissa
(p.s-eu amo esses nomes :D)
Hoje msm os bebes já podiam ir para casa..pegamos eles e fomos para uma casa
VC-Lou onde vamos
LT-esse tempo q vc ficou no hospital eu procurei casas e achei essa ele diz virando o carro e dando de frente a um condominio particular..só tinham 5 casas..oi??

VC-Louis cade o resto das casas..
LT-vc conheçe nossos vizinhos
VC-okay neh
Entramos na casa..era perfeita..ele nos levou até o andar superior..abrimos a primeira porta e era o quarto do Miguel

LT-o Liam q ajudou
VC-perfeito amor
Coloquei o miguel no berço e fomos para o outro quarto
Era da Melissa

VC-perfeito..
LT-esse fui eu
Sorri e coloquei a Melissa no berço
Fomos para o nosso quarto
Continua com 7 comentarios
Gentiii vcs viram o Louis ??De cabelo Vermelho??
Mano q fofo ele fez isso por caridade..esse é meuuuuuuuu...ele é um exemplo...Parabens Tommo....por essas coisas q o amo mais e mais :')
Aqui ta a materia



7 comentários: