domingo, 30 de junho de 2013

Cap.3-Summer Love com o Niall

Oi minha bb's to tãooo feliz pq eu to de FÉRIAS!!!E também pq o blog tá com mais de 250.000 acessos obrigada de verdade!!!!
To pensando em gravar videos pra colocar aqui no blog,vou gravar um hoje e se conseguir postar aqui,também vou postar uns imagines normais 
OBRIGADAS LINDAS
-----------------------------------------------------------
You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V-Seunome
Chegamos na frente do colégio,ele estava todinho iluminado,realmente estava bonito,chegamos na porta,o Alex e todo o time de basquete na entrada
Niall segurou minha mão e sorriu...
(ai meu heart <3)
Chegamos na entrada parando ao lado do Alex
Alex-Puts Seunome cada vez mais gatinha hein????
Seunome-Obrigada Alex,agora a gente tem que entrar
Alex-Pera ai delicia...Que tal vc dar um beijinho no papai aqui???
Ele vai se aproximando de mim,eu estava imovel
P.O.V-Niall 
Quando vi aquele idiota falando daquele jeito com a Seunome como ela fosse uma vadia,eu não sei o que deu em mim,fiquei furioso,por que ela mexia comigo,ela só tem 16 anos Niall
Niall-Sai daqui cara não ta vendo que ela ta comigo???
Alex-Olha irritamos o muleke aq!!
Niall-O unico muleke q eu to vendo aqui é vc,só um muleke trata uma garota assim igual vc!!!Agora da licença que eu não quero ficar discutindo com otários igual a vc!!Vamos princesa!!
Pego a mão tremula da Seunome envolvendo meu braço em sua cintura e entramos no salão
Seunome-Obrigada por me defender Nini
Niall-De nada linda ><
Os garotos não paravam de olhar a Seunome,felos da pota,decidi abraça-la pra mostrar pra eles q ela tem dono

Nesse momento começou a tocar Thousand years
Niall-Quer dançar???
Seunome-Pode ser
P.O.V-Seunome
Estava indo para a pista de dança quando ele me puxa
Niall-Nessa pista nao!
Seunome-Mais só tem essa pista aq
Ele me levou pro jardim lá tinha um coreto todo iluminado

Lá ele entrelaçou as mãos em volta da minha cintura e  eu entrelacei as minhas no seu pescoço
Aquele momento era unica aquela musica pefeita,o garoto perfeito tudo estava perfeito
A lua ajudava bastante ela estava redonda e clara,mais clara do que nunca,as estrelas,haviam milhoes no céu,o ritimo da musica era lento,estava com a cabeça encostada em seu peito,levantei-a olhando no fundo dos seus olhos como se estivesse mergulhando nas profundezas do mar da Carolina (cdt a Mary)

Ele se aproximou de mim,fazendo com que seus lábios frios tocassem os meus como um choque que percorreu todo meu corpo eu estava em chamas meu corpo clamava por ele...

O beijo foi se aprofundando e ficando cada vez mais intenso cada vez sua lingua explorava mais e mais minha boca

De repente ouço uma voz,
Xx-Olha gente a ex gorda pegando o bonitinho que tem uma bandinha famosa!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 ouviram 5..CINCOO comentarios!!!
Agora que estou de férias vou passar mais tempo com vocês e me adicionem no face pra me tirarem do tédio!!!!!

5 comentários: