terça-feira, 4 de junho de 2013

Cap.30-Another World com o Harry


P.O.V-(S/n)
Seunome-Harry eu estou..er...grávida...
Eu não sabia se sairia correndo chorando,e se ele não aceitasse a criança
Ele me olhou sorrindo,parecia um anjo seus olhos estavam cheios de lagrimas,dei um sorriso,tudo em vão nosso momento foi interrompido pela Serafine
Serafine-Hazz amor não acredite nela!Eu sou a (s/n)
Harry-Sai daqui Serafine!!!
Ela o olhou com raiva derrepente vi ela se transformando em Serafine outra vez
Serafine-Não pensem que eu não voltarei!!!
De repente ela sumiu como em um piscar de olhos
Olhei pro Harry novamente meus olhos brilharam e eu sorri

Ele fez o mesmo deu um daqueles sorrisos de tirar o folego

Não esperei nem mais um segundo corri para o meu porto seguro seus braços
Ele me abraçou com toda sua força
Harry-Eu te amo !!!!!Ainda não acredito que vou se papai
Seunome-Eu tbm não acredito
Harry-Voce tem certeza que vc ta???
Seunome-Nao mais é quase
Ele beijou minha testa

Harry-Minha princesa voltou!!
Seunome-Eu nunca sai daqui amor
Harry-Nem daqui-nisso ele coloca a mão em seu coraçao
Seunome-Lindo
Louis-VAMOS CONTINUAR A FESTA GENTE!!!!!!!!!!!!
O som voltou a tocar fomos todos dançar,curtimos demais a festa depois de duas horas fomos para o quarto
Seunome-É amor amanha a gente vai embora
Harry-Promete que vem morar comigo???
Seunome-Harry vc mora com a sua mae
Harry-Amor eu tenho dinheiro pra comprar uma super casa pra nós 3
Seunome-Nós 3 que fofo,mais não quero te decepcionar
Harry-vc nunca faz isso e msm se fizer vou te amar acima disso..em fim sabe o que eu achei estranho??
Seunome-Nao
Harry-O yuri tava beijando a Serafine quando ela tava igual a voce
Seunome-Estranho...mais em fim vamos dormir que tenho um filho pra cuidar
Harry-Vo dormir abraçadinho com vc!!
Ele se deitou e me beijou

Harry-Posso te amar mais que tudo !!
Seunome-Você é a minha vida Harry Styles
Dormimos daquele jeito

-----------------------------------------------------------------------------------------
Oi minha little princess 
Continuo com 5 comentarios 
Bjs bjs bjs bjs 
Amo vcs <3




5 comentários: