quarta-feira, 19 de junho de 2013

2-They don't know about us com Zayn

....Meu coração gelou no momento em que vi ele, não sabia se aquilo era da minha cabeça ou se era real, não acredito que após anos sem ver aquele cretino estaríamos nos reencontrando novamente, estava toda arrepiada só de pensar que dali para frente iriamos trabalhar juntos solucionando problemas e que precisaria da ajuda dele e vice versa.
    Me apoiei na mesa enquanto ele se aproximava mais de mim, com um cinismo impressionante,

  usava uma blusa xadrez que o deixava ainda mais estiloso, seu cabelo havia crescido, surgindo um topete, seus cabelos pretos que seduzia todas as meninas, olhos castanhos mel penetrantes e aquele sorriso brilhante que ardia o olho de quem ficava muito tempo encarando

de aparência não tinha muito, continuava o mesmo do que me lembro, acho que depois de tudo, deve ter amadurecido bastante, só acho mesmo, quando ele parou a minha frente, estava serio, eu estava sentindo minha blusa colar em meu corpo por conta do suor, estava tensa, não esperava vê-lo nunca mais, não depois de tudo que aconteceu....
        "Não acredito que ele teve a capacidade de fazer isso comigo, me traiu dessa maneira, me expôs dessa maneira em pleno baile, tudo o que vivemos, tudo foi jogado fora em questão de segundos, espero nunca mais ver esse cretino nunca mais..." 
    Este havia sido meu pensamento a uns 4/5 anos atras quando estudávamos juntos, quando estávamos no ensino médio, eu era a garota mais estudiosa, era considerada a nerd da turma e Zayn o garoto mais sexy e sedutor de toda a escola, nunca pensei que poderia acontecer alguma coisa entre nós mas aconteceu, eu o odiava muito por me esnobar toda hora, tirar sarro do fato de que eu  usava óculos e roupas bregas, mas ai do nada ele começou a se aproximar mais de mim, queria me conhecer melhor e eu ingenua, acabei deixando-o me descobrir, me desvendar, me tocar, acreditei que aquele amor todo era pra valer, mas acabei machucada, traída, apunhalada pelas costas, ele foi sacana ao ponto de gravar uma de nossas transas e passar para toda a escola no baile de verão, falou tbm que todo aquele amor não passava de uma aposta e que não me amava de vdd, nunca fui tao humilhada como naquele dia, por isso que não consigo mais me apaixonar por ninguém, puro medo de acabar revivendo aquele pesadelo que parecia não ter fim
  Me perdi em meus pensamentos quando ouço Jason falando
-(s/n) este daqui é Zayn, ele que vai ajudar vocês nas missões, espero que se deem bem, vou deixa-los sozinhos para que possam conversar- Jason saiu dali me deixando  a sós com Zayn que me olhou nos olhos e falou com seu sorriso sínico
-Ora ora ora, olha o que o destino nos reservou
-Zayn... que desgosto de ver por aqui
-Digo o mesmo, não acredito que estamos nos reencontrando novamente apos anos
-Você continua o babaca de sempre pelo visto
-E você a metida e implicante de sempre, só que mais gata, vejo que não usa mais óculos, suas roupas são mais estilosas e seu corpo... saudável até demais 
-Como você é besta mesmo hein, o que pensa que esta fazendo aqui na organização?
-Como seu chefe disse, vou ajudar nas missões, a vasculhar e desvendar as coisas por aqui
-Ta mais para me importunar msm
-Para começar nem sabia que você trabalhava aqui, não gosto tanto quanto você de saber que iremos trabalhar juntos
-Estou odiando a ideia, por que Jason escolheu logo você para vir trabalhar aqui ?
-Ela não escolheu, eu que me candidatei a ocupar esse cargo já que estava me mudando para cá e tinha que trabalhar e fiquei sabendo pelo pessoal de Los Angeles que precisavam de ajuda aqui na organização, então era mais um motivo para me mudar para cá
-Mas msm assim,tenho certeza que depois de contar a Jason que já nos conhecemos a tempos e me explicar ele vai te tirar daqui, não gosto da ideia de ter que olhar para essa sua cara todos os dias daqui para frente
-Aprenda, faça como eu que já venho me preparando a 3 dias para poder falar com você, fiquei sabendo com quem iria trabalhar a 3 dias e quando falaram seu nome, fiquei mal só de pensar em te reencontrar
-Nossa desculpa se minha presença te causa mal estar, por que não vai embora e não volta mais ?
-Não posso, teremos que nos acostumar um com o outro daqui para frente falei para mim mesmo que não quero confusão ainda mais com você
   Nessa hora, Austin
 
aparece com o resto da equipe, no caso seria eu, Austin, Zayn, Alice e Anne, formávamos a melhor equipe, Austin e Anne trabalhariam na parte de ver os corpos, o que causou a morte delas, seus ferimentos e tal, eu trabalharia investigando os bandidos, os assassinatos e tal e Zayn e Alice iriam agir, eu poderia ajudar também já que conheço melhor como é trabalhar neste ramo.
   Cruzei os braços quando eles se aproximaram, Austin olhou para mim, meio que pedindo para que eu apresentasse Zayn a eles, falei então
-Gente esse daqui é Zayn, ele vai trabalhar conosco, vai nos ajudar e só
-Bom, como a (s/n) falou mt de mim, vou me apresentar, sou Zayn, tenho 21 anos, trabalho nesse ramo a anos e resolvi me mudar para cá, já trabalhava em uma das organizações, só que ficava em Los Angeles
-Seja bem vindo Zayn você sera muito bem acolhido- Alice falou mordendo os lábios, não acredito que ele estava aqui a alguns minutos e já estava inconscientemente seduzindo alguém, isso já era demais, resolvi falar
-Bom já que ele já se apresentou, podemos ir embora, Jason falou que vamos trabalhar em conjunto a partir de amanha, então vamos cada um para sua sala trabalhar e parar de perder tempo ?
-Nossa acho que alguém esta de TPM atacada -Austin falou, fazendo todos rirem e me deixando vermelha de irritação
-Seria bom que fosse só TPM mesmo, mas são por outros motivos que vocês não vão querer saber -falei olhando para Zayn que mantinha seu sorriso sínico
   Passei por eles, peguei alguns papeis e sai daquela sala que estava me sufocando e para a minha precisava de água e ar fresco, precisava relaxar para poder trabalhar....

Meninas amanha a noite eu vou viajar e só volto na quinta que vem, ou seja, não vou poder postar por uma semana, postei esse por que havia prometido postar, espero que gostem, com 7 comentários eu posto quinta que vem outro capitulo, conto com vocês meninas s2s2 !!!!

#Naty 

6 comentários:

  1. ahhhhh vou ter que esperar ate quinta que vem =(
    taah otimooo o cap .. boa viagem liamdaaa

    ResponderExcluir
  2. Valeu meus amores pode deixar que continuo sim!!!!!
    #Naty

    ResponderExcluir
  3. Meninas vou continuar a fic apenas com mais 4 comentarios, nao é pedir demais ja que postei esse capitulo semana passada. Não me deixem triste e comentem !!
    #Naty

    ResponderExcluir