quarta-feira, 5 de junho de 2013

Imagine Com Harry styles Parte 1 / ?


Fofo
Bom meu nome eh Seu nome e sou uma garota qualquer como vcs!
Porem tenho amigos completamente loucos!!
kkk Eu estou me arrumando pra ir na casa deles 

Peguei minha moto e fui 

amooo motos minha paixao 
Cheguei la estacionei na frete da casa e toquei a campainha
xx:QUEM EH ???
vc:SOU EU !1
xx:EU QUEM ??
VC;AHH ABRE LOGO ESSA MERDA LOUIS
Louis:estressadinha 
Vc:vc sbe que eu sou entao
Louis:Ta entra sua feia~beijinho na bochecha
vc:olha quem fala emhim
Lois eu sou muito bonito pra sua informaçao~fechando a porta
vc:kkkk ta vai sonhando  OI OI OI gente
xx's:Oi 
fui la ja que nao tinha lugar sentei no colo do Zayn
Zayn : oh sua gorda !!
Vc:meu fi olha como vc fala cmg que senao o reinado do Sr. topete vai acbar
zayn:tabom kkk
Harry :nossa nao gostei 
vc:ai meu deus como essa coisinha e feia ~zuando
Lois:MAS VC AMAA!!~gritando da cozinha
vc:LOUIS SE FECHA VAI MEU AMG!!!
Louis:Nssa grossa ~entrando na sala
Vc:eu sei u.u
Harry:(s/A) vem aqui cmg pra cima pois quero te falar um negoço
tds - eu e harry :hmmmmmmmmmmm sei falar
Vc:ahh cala a boca vcs vamos hazza!!
niall:olha gente tem ate apelido! *-*
Harry:pelo menos eu tenho um!! 
tds :uhhhhhhh
nos rimos e subimos
Olaaah gente tdb???
Bom esse imagine tera outras acho que um ou 2 partes!
bom espero que tiveram gostado!!
bom eu nao continuo se nao tiver pelo menos 3 comentarios!!
ok?
Bjus maah 

5 comentários: