quinta-feira, 13 de junho de 2013

ULTIMO CAPITULO DE ANOTHER WORLD COM O HARRY!!!!!!!!COMENTEM!

P.O.V-Harry
Bom a guerra passou,finalmente estávamos livres,todos das trevas estavam destruídos
Hoje..Dia do meu casamento,nesse exato momento estou no altar esperando minha noiva,ela já estava atrasada,será que ela nao vem??
Chamei o Louis pra conversar ele era um dos meus padrinhos
Harry-Louis será que ela não vem??
Louis-Harry seu idiota,claro que ela vem!!!!!
Harry-To nervoso!!!
P.O.V-Seunome
Eu estava me arrumando num spa já estava mega atrasada
Seunome-Vamos logo meninas!!Não quero deixar o Harry lá plantado!
Mel-Vai gente vamos!!!
Fomos todos para a igreja chegando lá na frente desci do carro arrumei meu lindo vestido
]
Logo o pai do Louis,veio me acompanhar até o altar
Mark-Minha menininha se casando
Seunome-Sua menininha ta morrendo de medo!!
Mark-É normal linda
Logo a musica de entrada da noiva começou a tocar,então a porta se abriu vi no altar um anjo,um princepe,meu anjo meu princepe,o homem da minha vida,aquele que me faz suspirar com apenas palavras,que me faz ficar completamente feliz só por respirar,que me faz ficar a cada dia mais apaixonada
Harry Styles aquele que sempre esteve ao meu lado,salvando minha vida!!Eu tinha certeza que ele era o meu homem a minha vida
Estavamos cara a cara,Mark o abraçou logo ele se dirigiu a mim pegando em minha mao não paravamos de sorrir nem sequer um segundo
O padre começou seu discurso,a cada palavra me sentia mais complta
Padre-Harry Edward Styles aceita Seunomecompleto como sua legitima esposa e promete ama-la e respeita-la até que a morte os separe??
Harry-Sim,até depois da morte!!
Padre-Seunomecomplto aceita Harry Edward Styles com seu legitimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe??
Seunome-Sim eu aceito
Padre-Hora das alianças

Padre-Pode beijar a noiva
Nisso ele olha em meus olhos,ambos estavamos sorrindo
Ele se inclina até seus lábios se chocarem com os meus

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 anos depois
Bom eu estou casada com o Harry a 10 anos,minha vida é perfeita,Tenho uma menina chamada Darcy,ela é mt meiga,delicada mesmo sendo uma vampira como eu e o Harry..Ela tem exatamente 11 anos!!

Hj é um dia muito especial para Darcy para mim e para o Harry,hj levaremos ela para o colégio onde eu e o Hazz nos conhecemos
Chegamos no grande campo do colégio e o Harry me abraçou
Harry-Saudade daqui amor!
Seunome-Muito Hazz!!
Darcy-Mamae,Papai eu to com medo tenho que ficar aqui sozinha??
Seunome-Vc vai adorar Darcy!!Vai fazer vários amigos filha!
Darcy-Mais eu to com medo
Harry-Olha filha (ele se ajoelha perto dela) vc recebeu um nome muito especial e vc sabe disso Darcy Serafine Styles,esse foi o nome da sua avó que por amor e muita coragem deu a vida para tentar salvar seu grande amor,então filha vc tem que ter coragem com ela!
Sim nossa filha tinha o nome da mãe de Harty,pois aprendemos que ela deu sua vida pra salvar seu grande amor (pra quem nao sabe Serafine fez magia negra para salvar seu amor o pai do Harry e da Mel da morte e acabou virando das trevas)
Darcy-Ta bom papai Eu te amo
Harry-Eu tbm te amo princesinha!
Ela foi para perto dos filho da Larissa e do Zayn ,o Andy
Harry não gostava dessa amizade da Darcy com o Andy,pelo que ele dizia ele é muio homem pra ela,Andy tinha a mesma idade que Darcy mais parecia ser bem mais velho,os dois eram melhor amigos e tem ma quedinha um pelo outro,super apoio esse casalzinho
(Joshhhh gatooo)
Logo avistamos a Leticia e o Niall com seu filho Bob
Ele era a miniatura de Niall,tinha até o mesmo apetite,era um menino meigo tinha a mesma idade que Darcy e Andy
(filho do Nini e da Leticia)
Junto com eles estavam a Camila e o Liam com a Kelly,ela era mt inteligente adorava estudar e ela e o Bob eram namoradinhos (tão fofos juntos)

Mas eles também tem um menino que tem 12 anos é o Josh que é apaixonado pela filha da Mel e do Louis,vcs já vão conhece-las,Josh é muito romantico e lindo

Logo chegam a filha da Lua e do Arthur,descobrimos que a Lua estava grávida antes de mim,ela já estava com 2 meses quando descobri que eu estava
Sua filha tem 12 anos e seu nome é Sophia,ela é bem digamos..patricinha ,ela é super apaixonada no filho da Mel e do Louis

Por fim chegaram atrasados Louis e Mel com seu casal de gêmeos
Helena e Miguel
Helena era uma daquelas meninas lindas,adorava se vestir igual a Mel,sempre arrasando

Já Miguel era um daqueles meninos que amava esportes sempre com o visual em dia

Bom todos nós se juntamos e ficamos observando nossos filhos brincando juntos
Lua-É pessoal o tempo passou
Niall-Lembro de nós aqui nesse jardim
Louis-Tantas brigas
Mel-E até hoje continuamos aqui juntos
Harry-Conheci o amor da minha vida aqui
Seunome-Aprendi a ser gente aqui a Lutar a ter fé a admitir meus erros tudo girou em volta daqui e hj nossos filhos que vão passar por isso
Nisso o sinal bateu,os alunos correram pra dentro,só havia nós 12 lá fora
Seunome-E tudo acaba aqui !!
Resumindo nossos filhos ficaram no colégio,e nós 12 bom lutamos contra o mal juntos,como sempre fizemos
JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!!!!!!!!!!!

P.O.V-Harry
E assim foi,eu nunca deixei Seunome soxinha,nunca parei de dar forças a ela e hj eu sou a pessoa mais feliz do mundo pois tenho a minha alma gêmea aqui comigo Seunome.........

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou!!!!!!!!!!!!Omj não acredito foi tudo tão rápido,obrigada por lerem e por comentarem,vcs são mtmtmt importantes para mim!!!Tanta coisa aconteceu durante Another World essa fi jamais será esquecida!!
Então comentem que amanha posto a Sinopse e os personagem de Summer Love!!
Obrigada a todos!!
#vick



10 comentários:

  1. que lindooo amei que vontade de chorar =(

    ResponderExcluir
  2. Aiii que divooo, peninha que acabou :c

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei! Lindo !! *------* #Maah

    ResponderExcluir
  4. pooooxa,pena q acabou!!! vou sentir saudades do another world ele e muito perfeito ♥♥♥.... faça mais uma fic do hazza para nois pfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Nooossaaa vick!!! meninaa que talentoo vc tem!!! me vicia completamente!! eu n consigo ficar sem ler!! parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Muito linduh isso er que er imagine

    ResponderExcluir
  7. Foi maravilhosos todos os capítulos um melhor q o outro VC é super criativa meus parabéns e bem essa historia com o Harry foi pft

    ResponderExcluir