domingo, 9 de junho de 2013

cap.32 Another World com o Harry

\
P.O.V-Seunome
Tomei o café que o meu amor preparou pra mim,e fiz o que ele mandou segui o caminho das petalas,o que ele estava aprontando??
Cheguei ao final do caminho,estava olhando para o chao quando levanto a minha cabeça vejo todos os meus amigos e inimigos sentados na chao do jardin do colégio em circulo,sim o colégio INTEIRO estava lá
No meio desse enorme circulo se encontrava o Hazz com um buque de flores e de terno
Ele me olhou,sorriu e acenou,ele estava lindo com um microfone em mãos
Caminhei lentamente até ele cheguei perto de seu corpo,sentindo sua respiração acelerada,Harry me deu um beijo na testa,um gesto carinhoso,acolhedor
Ele me olhou nos olhos ainda com aquele enorme sorriso no rosto e segurou minha mão
Harry-Seunome....O que falar de vc??Uma menina meiga,doce,acolhedora,

Seu cheiro é totalmente irresistível, seu abraço é excepcional, um olhar marcante, um carisma contagiante, uma risada gostosa e um caráter admirável, e o que eu sinto em relação a você, se intensifica cada vez mais.Seus labios são labirintos que atraem os meus extintos mais sacanas,Seu sorriso é o paraíso que eu posso estar todos os dias de minha vida Porque o amor não é e não pode ser simples afeto. Não é hábito ou gentileza. O amor é loucura, é o coração que bate a duas mil, a luz que desce à noite em pleno pôr do sol, a vontade de se levantar de manhã, só para se olhar nos olhos.Eu quero aproveitar cada minuto ao seu lado.EU estou tão nervoso ao expor para todos o que eu sinto por você!!E alem do meu amor,do nosso amor,tem uma coisa pequena,bem pequena dentro de você que nos mantem juntos,nosso ou nossa pequno(a) ...Então Seunomecompleto aceita se casar comigo??Ser minha rainha??
Nisso ele pega um conjunto de alianças e mostra para mim


Começamos a nos comunicar por Kelt outra vez
Agora depende de você amor!!Aceita?
Harry meu amor eu te amo tanto,vou ser totalmente feliz ao seu lado e vou fazer vc e o nosso ou nossa pequena(a) muit feliz..Aceito sim Harry Styles
Ele sorriu,ele estava enganado meu sorriso não era o paraiso e sim o dele


Seunome-Harry meu love,eu te amo e eu aceito!!!!!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Oi Lindas
To triste vcs não estão mais comentando :(
Pensei em até desistir de postar :(
Comentem por favor :(
#vick




Nisso todos (ou quase todos) comemoram com minha decisão,eu era a Sra.Styles  

9 comentários: