segunda-feira, 10 de junho de 2013

Penultimo capitulo de Another World (ai meu heart) comentem

Gente to chorando!!!!!Another World ta acabando!!!!Esse é o penúltimo capitulo (naauuummmm),eu amooo escrever essa fic !!!!!
Mais tem outra a caminhos e essa chamará Summer Love 

Vou fazer uma enquete com qual mino a fic Summer Love será
P.s-NÃO poderá ser novamente com o Harry!!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------
P.O.V-(s/n)
Fomos todos para suas casas,eu na verdade não sabia se iria para minha casa ou se ficaria com o Harry,chegamos na frente da casa dos Styles ou melhor mancão dos Styles
Louis-E ai como vamos fazer??
Mel-Eu quero ficar com o Boo!
Harry-Mel a vovó nem sabe que vc tem um namorado e muito menos eu que vou me casar então acho melhor vcs irem cada um para as suas casas e a noite vem pra cá,pq temos que proteger a Seunome da guerra como o diretor disse 
Seunome-Estou com tanto medo !!Disse passando a mão na minha barriga
Harry-Vai ficar tudo bem amor
Zayn-Bora cada um pra sua casa dizer para seus pais que estão namorando!!
Larissa-Vish meu pai vai dar chilique 
Zayn-Avisa ele que seu namorado é o mais sexy e lindo de todos
Camila-Até pareçe meu Daddy que é o mais lindo!
Mel-Melaçao demais pro meu gosto!
Leticia-Bonito é o meu Nini!!!!!!!
Lua-Meu Thur é o mais perfeito!!!!
Louis-Credo!!!!Ainda bem que a Mel não é assim!!!
Arthur-Vamos???
Todos-Sim!!!!!
Cada um foi pra sua casa,eu fui pra minha com o Tommo,pegamos um taxi e fomos
Louis-Não acredito que vc vai se casar!!Com o Harry!!
Seunome-Pois é!!
Louis-Vai me esquecer vaca
Seunome-Nunca vou esquecer vc Tommo!!!!!!!
Louis-Ta baum entao!!!!
Chegamos em casa
Seunome-Sera que vão ficar bravos por eu estar grávida??
Louis-Sei naum bbk
Entramos e os pais do Louis estavão na sala assistindo TV
Jay-Meus amores como estão??Que saudade
Louis-Mãe to namorando!!!
Jay-Que lindo meu filho quem é a sortuda??
Louis-Irma do noivo da Seunome
Ela me olhou e depois encarou o Louis
Jay-Desde quando Seunome tem noivo
Seunome-Desde hj de manha!!!Harry Styles conhece??
Mark-Espero que vc seja feliz Seunome,mais vc não é mt nova
Louis-Ela ta gravida
Mark-Gra-Gra-Gravida???
Seunome-Pois é
Jay-Vou ser avó!!!!!!!!!!!!!!1
Louis-Na verdade naum pq a Seunome não é sua filha
Mark-Cala a boca Louis,vou ser vovô que noticia ótima!!
Eles ficaram perguntando sobre tudo o que havia ocorrido no colégio,contamos tudo 
Dpois subi para o meu quarto que não tinha mudado nada

Fiquei assistindo tv até que o meu iphone começa a tocar,vejo a foto do meu lindo
Harry-Oi meu bb!!!
Seunome-Oi amor e ai???
Harry-Já falei pro meus pais tudo e eles amaram,não vem a hora de conhecer vc!
Seunome-Aq tbm meus avós amaram a ideia de me casar!!To nervosa e se seus pais não gostarem de mim?
Harry-Eles vão te amar princesa,e disseram pra vc e para o Lou virem daqui a uma hora pra conhecer vcs!!
Seunome-Então tchau meu lindo tenho que ficar ou tentar ser bonita
Harry-usajsuahsuas só vc pequena
Seunome-Tchau beijinhos te amo
Harry-Também te amo dlç
Desliguei e fui tomar um banho dpois fiquei um bom tempo procurando uma roupa para mim ir tinha que estar muito linda  Finalmente achei uma,me arrumei
Desci as escadas e encontrei o Lou se olhando no espelho de terno com flores na mão 

Seunome-Olha Tommo,que chique
Louis-To legal??
Seunome-ta lindo!!A gente ta atrasado let's go
Fomos a caminho da mansão Styles,chegamos na frente e tocamos a campainha 
Quem atende é o meu princepe todo lindo 

Harry-Oi princesa!Nossa Louis vai num casamento??
Louis-Engraçadinho!!!Cade a Mel??
Seunome-Pq ta teremendo Tommo??
Louis-To nervoso!!Se seus avós não gostarem de mim??
Harry-Ai Tomlinson!!Entrem
O Louis foi na frente e eu dei minha mão pro Harry
Harry-Nervosa??
Seunome-Naum!
Harry-Essa é minha namorada
Fomos para a sala,Mel e o casal de idosos estavam lá
Louis-O-O-Olá Sr. e Sra.St-Styles..Olá Melissa
ushuahsuahsuhaushuahsuahsuhaushuahs Louis está muito nervoso vcs não estão entendendo..Quem chama a Mel de Melissa???
Mel-Oi Lou...que lindo de terno!!!!
Louis-Vc sabe o que eu acho neh Melissa!!Sou um cavalheiro 
Os avos do Hazz já estavam rindo e eu e o Harry tbm até a Mel tava rindo 
Seunome-Ola Senhores sou a Seunome noiva do Harry
Sra.Styles-Sentem queridos 
Sr.Styles-Mel vc ama mesmo o Louis??
Mel-Claro vovô ele é meu bb
Louis-Mais claro que eu apoio o sexo só depois do casamento
Claro que ninguem daquela sala aguentou e começamos a rir freneticamente
O Louis estava ridiculo
Louis-Com licença vossa senhoria qual o motivo da grande gozação??
Mel-Por favor Louis Para !!!!!Seja vc mesmo amor
Louis-Meeeeell!!!!Não estraga meu plano seus avós estavam achando que eu era um inteligente
Seunome-Meu deus Louis!!!!Nunca ri tanto
Ele voltou ao normal e ficamos conversando ali!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo com 5 comentarios
COMENTEM
#vick
Só tem mais um capitulo 



7 comentários:

  1. Choreeei, não pode ser o penúltimo capítulo, eu eu me recuuuso a acreditar, mas enfim ficou pft, viiuuuu, pq q vc não faz segunda temp??
    achu que vae fica legauuuu
    biju e continue pq isso ta divamente divoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei triste pq ta acabando,mais se nao acabasse iria ficar repetitivo e chato
      Quem sabe se eu não tiver algumas ideias não faço segunda temporada ;)
      #vick

      Excluir
  2. Confesso chorei muito Liamda,mas estou ansiosa pro ultimo capitulo...
    Acabei de postar a ultima parte do imagine com o Boo bjs

    ResponderExcluir
  3. continua, tá perfto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já é o penultimo?? Vou chorar! continiuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nossa estou anciosa e triste ao mesmo tempo continua *-*

    ResponderExcluir