segunda-feira, 3 de junho de 2013

Leiam por favor!!!!

olha gente, eu quero pedir desculpa por não postar o segundo capítulo da Fic. Eu sei que eu tenho um compromisso com vocês. Só que infelizmente eu estou de recuperação, e minha mãe é muito rugosa com pois estudos. Por isso mesmo eu quieto pedir milhões de desculpas por isso eu estou me sentindo muito mal por isso. Sério me desculpem eu não quero decepcionar as leitoras do blog, não foi minha intenção se magooei alguém. Por consequência da recuperação estou de castigo por tempo indeterminado. Peso a compriencao de todas as leitoras, desculpa mesmo mais eu tenho que estudar para passar.
Desculpe meninas, desculpe mesmo. Podem criticar, comentar comentários ruins ou bons. Quero saber o que vocês tem para dizer. Qualquer pergunta ou dúvida, ou qualquer coisa podem comentar prometo que quando der eu posto o segundo capítulo.

Bjss e me desculpe a demora!!!!!
#Mavi

Nenhum comentário:

Postar um comentário