domingo, 16 de junho de 2013

Sinopse e personagens de Summer Love #vick

Gente to triste :(
Vcs não comentaram a sinopse da fic,entau eu vou reformar ela,eu pensei na fic com o Niall então vai ser com ele a fic pq eu não fiz nenhuma com ele!!!
Eu posto o capitulo hoje msm pq faz dias que eu não posto mais eu quero bastante comentarios !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse:
Basicamente é uma história de uma garota que mora no Brasil e tem um amor de verão com o astro Niall Horan e assim muitas coisas acontecem 

Personagens:
Seunome-Uma garota bem timida e um pouco ingenua,não tem muitos amigos,só tem 2 amigas  Milley e Vick (que no caso euuu!!!!Vcs queriam ser minhas amigas neh??Pq minhas vcs já são),as tres são as excluidas do colégio por não serem muito sociaveis
Seunome msm sendo excluida é uma menina muito linda 


Milley-
Melhor amiga since always de Seunome e Vick,tem um estilo digamos meio roqueira,uma menina muito rebelde pois não tem nenhuma liberdade com seus pais,eles a proibem de quase tudo sendo assim está sempre desrespeitando as regras,se envolve com Zayn


Victoria (Vick)
Uma menina sonhadora,divertida,sempre procura se divertir,é uma garota muito simpática,encanta a todos,Se envolve com Louis 


Niall Horan-
Um garoto romantico,famoso,fofo,tem um caso com Seunome


Liam Payne-Se envolve com Seunome,carinhoso,responsavel


Louis Tomlinson-
Divertido,adora pegação e balada namora Eleanor Calder 


Harry Styles-
Garoto safado,muito pegador 


Zayn Malik-
Badboy da turma,apaixona-se por Milley


P.s-Os minos já são famosos na fic!!!!





2 comentários: