quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cap.31-Another World com o Harry


P.O.V-Mel
Bom,ontem eu e o Louis fomos pro quarto
Louis-Nossa que loucura isso neh amr??
Mel-Sim-Eu disse tirando meu vestido ficando apenas de lingerie na frente dele,se eu estava com segundas intensões,sim eu estava,eu nunca tinha feito amor com o Louis eu estava preparada aquela era a hora,Pude sentir ele me observando com desejo
Louis-É Mel po...por..favor..er...colo..ca uma roupa
Mel-Pra que???
Disse me aproximando dele e o abraçando,encostando meus seios em seu peitoral e sussurrando em seu ouvido com uma voz sexy
Mel-Vai me falar que vc não gosra??
Louis-Assim eu não me controlo
Mel-E quem disse pra vc se controlar???
Ele me olhou sorrindo maliciosamente e me puxou pela cintura

Louis-Vai ser sua melhor noite prometo baby!
Mel-Me faça sua hoje e sempre!!
Ele me jogou na cama tirando o cinto da calça

Eu estava deitada ele veio para cima de mim,beijando meu pescoço
Mel-Estou em desvantagem
Tirei sua calça e sua camisa,deixando-o só de boxer
Ele não parava de me beijar nem um segundo
Ele tira meu sutiã e fica encarando meus seios,senti um poko de vergonha mas não liguei fui retirando sua boxer e encarando a Tommoconda ...Que era maior do que eu esperava
Louis-Ta tudo bem??
Mel-Ta é que é um pouquinho grande
Ele deu uma gargalhada
E tirou minha calcinha,ele penetrou dois dedos na minha intimidade,curvei as costas e gemi
Louis-geme meu nome delicia
MEl-Louis!!!!!!!Ahhhhhhh
Ele parou pois ia gozar eu comecei a chupar sua conda com muita vontade,ele puxava meus cabelos com força
Parei de fazer oral nele e me deitei estava na tão esperada hora
Ele pegou uma camisinha
Louis-Se doer me avisa ou me bate que eu paro
Mel-Okay
Ele me penetrou senti minha intimidade queimando
Curvei minhas costas e o arranhei
Louis-Quer que eu pare Mel???
Mel-Naum Louis
Logo o prazer ia chegando
Mel-Vai rápido!!!!!!!
Louis-Voce que manda
Gemiamos juntos em sintonia,ele puxava meus cabelos com força e eu mordia os lábios de tanto prazer,depois de um boom tempo cheguei ao meu ápice deixando meu corpo cair na cama,depois de mais algumas estocadas ele deixa seu corpo cair ao meu lado
Louis-Isso foi mágico !
Mel-Muito
Louis-Te amo obrigada por ter sua ''primeira vez'' comigo
Mel-Eu te amo
P.O.V-Seunome
O harry é o melhor namorado de todos no mundo,pq ele ficou cantando uma versão acustica e lenta de another world até eu dormir,e ficava fazendo carinhos na minha barriga onde poderia estar nosso filho(a) Acabei adormecendo ouvindo aquela voz de anjo
Acordei no outro dia o Hazz nao estava no quarto,ainda bem que hj iria embora do colégio fui para o banheiro e Me troquei
Quando sai do banheiro vi uma bandeja de café da manha em cima da cama e um caminho de pétalas no chão

Junto tinha um blihete
Amor,antes de sair preparei um café da manha só pra você depois que acabar siga o caminho de pétalas vc encontra o que precisa!!
----------------------------------------------------------------------------
Oiii Xente continuo com 5 comentarios
Amanha tenho prova de fisica
Me desejem sorte!!!!
Bjs Amo vcs <3
#vick


5 comentários:

  1. Continua ta muito bom
    Bjs carol

    ResponderExcluir
  2. vaiii continua logo sua malvada, me deichando curiosa assim so podia ser a vick

    bjs #mavi

    ResponderExcluir
  3. vaiii continua logo sua malvada, me deichando curiosa assim so podia ser a vick

    bjs #mavi

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii continua !! Divulga meu blog pf ?http://meusprincipesda1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir