segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUEM VAI SER A PESSOA DIVAMENTE DIVA QUE VAI COMIGO NA PISTA PREMIUM AZUL COMIGO DIA 08/05/2014?????






para as meninas que não vão nem no de sampa nem no do rio eu sei o que vocês estão sentindo. eu senti isso hoje de madrugada quando eu passei a noite inteirinha acordada olhando para o céu e xingando o meu destino, eu sei eu sei vocês devem estar pensando "vai!!"! joga na cara mesmo que você conseguiu e eu não!!! va
ca do capeta!!!" eu sei que vai ter gente querendo se matar e tal, mais e serio não façam isso. vocês acham mesmo que os meninos vão querer isso para vocês??? fãs divamente divas e maravilhosas que nos somos. eu estou com olheiras horrorosas e com a voz rouca e o pé machucado e ainda sim estava chorando horas atras porque uma garota poser conseguiu comprar e eu não.
sem tristeza e sem querer se matar ou se cortar ouviram mocinhas ????? vão ter outros shows deles que vocês poderão  ir. e com certeza absoluta que eles vão voltar porque, nós, directioners brasileira somos as melhor do mundo e vamos mostrar do que somos capazes, e fazer ser os melhor show da vida daqueles garotos que tanto amamos.

mais quem vai no show do rio na premium? me avisa que agente marca de se encontrar la e curti MUITO esse show!!!!
beijocas e posto o capitulo da fic hoje mesmo lindas!!!!

                                 #Mavi

3 comentários:

  1. Aah vc vai ir? Eu não consegui a premium estava todas esgotadas :cc, ai eu tive que comprar a normal mesmo, mas ta otimoo espero te ver láá hah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linda(o) que pena :((( eu dei uma cagada sinistra para comprar os ingressos e olha que foram tres de uma vez! mais tambem te espero ver mais!!!!

      #mavi

      Excluir
  2. Eu vou yayyy premium azul diz 8 de maio!

    ResponderExcluir