quinta-feira, 27 de junho de 2013

3-They don't know about us com Zayn

     Após ter deixados todos na sala de reunião, fui direto para minha sala deixar os papéis depois fui até a sacada do prédio, precisava de ar para raciocinar e tentar compreender que em primeiro lugar, Zayn estava de volta, segundo, ele iria trabalhar comigo, terceiro, teria que olhar para a cara dele todos os dias e ser obrigada a trata-lo como se nada tivesse acontecido no passado, não queria que ninguém soubesse que ja namoramos e que ele foi um cretino comigo.
     Estava tomando um ar quando sinto a presença de alguém, viro e quem eu encontro ? Zayn me olhando de cima a baixo, não nos víamos a um bom tempo, na época da escola, nunca fui bonita como as garotas que ele pegava e/ou ainda pega, sempre fui gordinha, cabelo crespo, usava óculos, tirava as melhores notas e tal e nunca pensei que ele iria se "apaixonar" por mim, lutei por dias para esquece-lo mas nada que fazia era suficiente, ele estava de braços cruzados até que ele fica ao meu lado enquanto olha para a avenida movimentada, eu então pergunto:
-Até aqui, único lugar que consigo pegar um ar você aparece
-Precisava de um ar também e pelo que sei você não é dona daqui, então isso me da o direito de....
-Cair fora, já não disse que quero falar com você o minimo possível ?
-Para falar a verdade, não falou, mas de qualquer jeito vou ficar aqui
-Que ótimo...-falei em tom de irônia

-Jason me chamo depois que você saiu da sala e falou que iremos trabalhar juntos
-Isso eu já sei neah
-Não, iremos trabalhar na mesma sala, você vai ser minha chefinha e eu serei seu ajudante pelo menos até eu pegar o jeito de como as coisas são por aqui
-Então você esta querendo dizer que eu vou ser a pessoa que vai te instruir, orientar e tal até você pegar a jeito ??
-Ainda bem que você capta com facilidade as informações
-Por que Jason me escolheu sendo que temos outros profissionais melhores do que eu aqui ??
-Não sei, mas não queira discutir com ele agora que a decisão está formada
-Se ele soubesse como você já me fez mal...
-Ele não precisa saber, acho que ele não faria nada mesmo
   Nesse momento, Jason vem até nós com um telefone na mão e nos chama para dentro, a porta que dava para varanda era pequena e estreita, nós fomos passar os dois no mesmo momento, não deu muito certo, tivemos que passar um colado no outro, nossos corpos rasparam um no outro, mas logo nos "desgrudamos" e eu fui na frente o deixando para trás, fui me aproximando mais da mesa de Jason, todos da minha equipe estavam lá só faltava eu e Zayn, todos estavam com expressões tensas, fiquei do lado de Austin apoiada em seu ombro enquanto ele passava o braço pela minha cintura, quem nos via falaria que éramos namorados, mas não, eramos bons amigos mesmo, foi nesse momento em que Jason desligou o telefone e finalmente falou:
-Bom gente, acabei de receber uma ligação da Jane, ela estava indo para a casa, quando chegou, sua porta foi arrombada, seus moveis destruídos e o pior, encontrou seu marido e seu filho mortos, um no banheiro e outro na cozinha, vou mandar vocês para investigar esse caso todos vocês então se preparem por que em 20 minutos vocês saem
   Nessa hora fiquei arrepiada só de pensar no estado da Jane, ela trabalha conosco a alguns anos, como deve ter sido difícil para ela encontrar seu filho e marido mortos dessa maneira, nessa hora, Austin me apertou mais em seus braços fortes e pude ficar mais tranquila,

 notei que Zayn nos fuzilava, olhava para Austin com raiva, inveja parecia, logo Jason nos dispensou, sai de mão dada com Austin e fomos cada um para sua sala pegar seus materiais que precisavam, peguei meu Iphone para gravar as coisas que Jane falaria sobre o assassinato, um bloquinho e uma caneta, coloquei tudo dentro da minha bolsa, quando me virei para sair ja com as chaves do carro na mão, vejo Zayn parado na porta, encostada no batente, me olhava serio, eu me assustei, não esperava ter encontrado ele ali parado ja que pensava que ele estava indo com a Alice, parei de súbito e falei:
-O que você quer ?
-To te esperando
-Você deveria ter ido com a Alice
-Por que deveria ir com ela sendo que nem a conheço direito, acho melhor pegar uma carona com você mesmo
-Por que acha que vou te dar uma carona ?
-Não me deixaria aqui, Jason falou para ir com você ja que você vai me instruir mesmo
-ok neah ja que Jason falou não vou discutir, vamos logo
    Quando fui passar por ele acabei tropeçando no meu próprio pé, quase cai, mas graças os braços longos e definidos de Zayn me seguraram, ele passou o outro braço por trás me ajudando a me recompor minha bolsa foi para o chão e minha chave tbm, quando consegui me equilibrar, Zayn ainda estava com os braços na minha cintura e olhava para mim com aqueles olhos encantadores, vibrantes, parecia que o mundo havia parado e só existia nós dois, um olhando para o outro sem saber o que falar ele me soltou devagar e abaixou para pegar meus pertences, arrumei rápido meu cabelo e quando me devolveu tudo, puxei o ar e falei:
-Vamos logo todos ja devem ter chego na casa da Jane
-Nem um obrigado ?
-Não mesmo, não é por que sou mal educada, mas por que foi você que me ajudou
-Nossa você não era assim a anos atras o que aconteceu com a menina meiga que me idolatrava que ficava de quatro por mim, literalmente ?
-Ela não existe mais, ela se foi se acabando com o tempo e foi deixando espaço a uma mulher madura que não consegue mais amar qualquer pessoa, pensa apenas em trabalho e que não tem uma boa relação com alguém a meses
-Nesse requisito acho que posso a preencher com prazer
-Não dá mais, você conseguiu acabar, naqueles tempos, com a pouca da minha sanidade e confiança que sentia por você, não rolaria nada conosco nem que você fosse o ultimo homem nesse mundo
  Nesse momento quando fui passar por ele, sinto suas mãos nos meus braços, ele me puxou para ele e rapidamente me encostou na parede me prensando com força, ficou a centímetros do meu corpo, sentia sua pele macia e quente encostando em mim, sua cabeça estava perto demais da minha sua respiração descompassada e sua força aumentava a cada segundo, chegando a me machucar, até que ele se aproxima mais de mim, chegando bem do lado da minha orelha e falou com a voz suave
-Vamos ver quanto tempo você vai suportar ficar perto de mim e não querer que eu a toque, a beije, a sinta, quanto tempo vai dar até você não aguentar e vir correndo atras de mim implorando por mais... vamos ver...
   Nisso ele me solta devagar, pega as chaves da minha mão e se distancia um pouco de mim e fala ainda com o corpo quase grudado em mim
-vamos logo, temos que resolver esse assassinato e antes que pergunte, sim, eu dirijo hoje, ja perdemos tempo demais
  Nesse momento não sabia literalmente o que falar, minha cabeça girava e eu estava com insuficiência de ar,  resolvi nem discutir apenas fomos até o elevador, fomos até meu carro, entramos e seguimos até a casa da Jane, sentia que o clima pesava, então resolvi ligar o radio e fomos ouvindo musicas aleatórias até o endereço marcado, sem uma palavra, gesto nada, apenas cada um na sua, pensando na cena de minutos atras....


Continuo meninas com 5 comentários, ficou grande esse capitulo e acho que nao ficou muito bom  mas comentem o que estão achando da fic e tal pfv, conto com vocês !!!!!
#Naty

4 comentários: