sexta-feira, 28 de junho de 2013

#Horoscopo1D

Oi pessoas!!To na depre!!Pq vcs não comentarão Summer Love...Gente tá tão ruim assim??Eu to com o capitulo 3 pronto a uma semana e só teve 2 comentários (obrigada as lindas que comentaram)
Então não vou postar o 3 enquanto não tiver os 3 comentarios se não tiver daqui a alguns dias eu vou parar de postar aqui no blog
-----------------------------------------------------------------
Outra coisa é que hoje minhas aulas acabaram ALELUIA então hj vou fazer alguma coisa diferente comoooo
#Horoscopo1D (looks do seu primeiro encontro com o os meninos)
Então borá fazer:
Áries:
Mino:Zayn

Touro:
Mino:Niall

Gêmeos:
Mino:Zayn

Câncer:
Mino:Harry

Leão:
Mino:Louis


Virgem:
Mino:Liam


Libra:
Mino:Harry


Escorpião:
Mino:Niall


Sagitário:
Mino:Liam


Capricornio:
Mino:Harry

Aquario:
Mino:Louis

Peixes:
Mino:Niall


-------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai gente o que deu??O meu é aquário :)
Agora umas imagens bônus pra vcs 

(Liam com uma cara MUITO fofo)


(kkk que dó)

Entao é isso COMENTEM 
Um abraço Awn *-* 











4 comentários:

  1. O meu deu Harry. Primeira a comentar. uuuh. kk'

    ResponderExcluir
  2. o meu é peixes e deu o nini , o meu preferido *---------------* , não para de postar pleaseeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah o meu deu harry aah nao creiu eu amooo ele e a ropa eh mt fofa..... Sou Capricórnio ah bj nao para postar pleaseeeeee bj
    Xxx:Amanda

    ResponderExcluir