segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagine Larry (HOT)

Eu sou uma estudante de moda que vive no Canadá ,na verdade sou brasileira mais moro aqui  a alguns meses,eu trabalho no hotel mais luxuosa e caro do país
Era mais um dia de trabalho,estava um calor de 40º
E fui ao trabalho,chegando lá tinha milhares de meninas na porta gritando,não liguei muito pois já se faziam 3 dias que a minha banda preferida estava lá One direction
Entrei no saguão e já tinha um trabalho...arrumar um quarto,me dirigi até o local,abri a porta,quando ouço que eu conhecia muito bem 
Xx-Harry acho que temos visitas 
Olhei para tras e vi Harry Styles e Louis Tomlinson apenas de boxer na minha  frente
Harry-Muito linda...
Seunome-Eu volto em outra hora
Me virei para abrir a porta e ir embora quando o Louis segura a porta não deixando eu abrir
Louis-Pra que ir tão cedo??Queremos brincar com vc...-Ele sussurra em meu ouvido -Delicia...
Ele me prensa contra a porta coloca as mãos em minha cintura e me beija minhas mãos acariciavam seus cabelos,rompemos o beijo por falta de folego,ele começa beijar meu pescoço vi o Harry observando com um sorriso malicioso,eu já estava molhada com os beijos ardentes do Louis,resolvi provoca-lo,encostei minha coxa em seu membro coberto pela boxer,assim prensei a minha coxa contra sua conda e ele gemeu
Louis-Ahhhhh...vc sabe provocar..Harry acho que ela cedeu..Vai querer trepar com a gente???
Seunome-Primeiro que eu não trepo..eu faço amor..e sim eu vou !!!!
Harry-Vem pro papai então amor
Me soltei do Louis e sentei no colo do Harry,o beijando-o e passando a mão sobre sua conda,que revirava os olhos apertando minha coxa
Louis-Harry é só hj viu,dpois ela é minha
Continuei o beijando por mais algum tempo quando me levantei
Seunome-Louis senta ali do lado do Hazz
Ele me obedeceu e eu sorri ao ver isso,me aproximei dele ajoelhado em sua frente e retirando sua boxer,seu membro pulsava e estava completamente ereto...Sorri maliciosamente e dei uma lambida na ponta,que fez Louis arquear as costas e gemer..
Seunome-Eu amo torturar Louis...
Me aproximei do Harry e fiz o mesmo tirando sua boxer e lambendo a ponta de seu membro,Harry teve uma reação diferente do Lou..Harry segurou meus cabelos,não me deixando sair de perto dele
Harry-Me chupa Porra!!!!
Seunome-Dpois amor..depois
Fiz ele me soltar e fiquei em pé,observei aqueles 2 deuses nus na minha frente e são meus !
Começei a fazer um stripper pra eles que me olhavam de boca aberta ,primeiro de tudo tirei meus sapatos com toda sensualidade,dpois minha blusa deixando meu sutian a mostra,depois meu shorts bem devagar
Seunome-O resto vcs tirão...
Harry sem exitar arrancou meu sutian,me empurrando na parede e chupando meus seios...Ele os apertava,chupava,lambia eu gemia
Harry-Geme vadia geme!!
Lou não aguentando mais de tanto tesão se aproxima e arranca minha calcinha,rasgando-a a mesma
Louis-Agora é a nossa vez de te torturar lindinha 
Ele penetrou dois dedos na minha intimidade,minhas pernas ficarão fracas,eu segurei no Harry para não cair...Harry não parava de chupar meus seios em quanto Louis ia com seus dedos com toda a força na minha intimidade...Harry finalmente parou de mexer em meus seios e me beijou...Fez uma trilha de beijos que ia desde a minha boca chegando a minha intimidade começando lambe-la com rapidez..Eu gemia e agarrava os cabelos dos dois...
Seunome-Meu Deus ahh..ahhh..ahhhhhhh
Eles pararam e se sentaram na cama...Um do lado do outro 
Harry-Queremos nossa recompensa!!
Sorri maliciosamente me abaixei na frente do Harry que estava segurando seu membro,o coloquei por inteiro na boca e ele gemeu alto,eu ia rápido e ele agarrava meus cabelos ,eu olhei para o Louis que tava se masturbando freneticamente..Peguei seu membro e começei a fazer movimentos com as mãos..Os dois gemiam..Depois de algum tempo troquei,masturbava o Harry e pagava boquete pro Louis..Logo Louis se levanta e me deita na cama abrindo minhas pernas
Seunome-Lo..Lou por favor pode ir com calma??Eu sou virgem...
Lou-Você é virgem?????
Harry-Virgem????????
Seunome-Sim..pq??Algum problema??
Eu me sentei na cama segurando meus joelhos,estava com medo de perder a virgindade com dois de uma vez,estava com medo deles me rejeitarem 
Harry-Mais vc é tão gostosa..pq ainda não te comeram??
Seunome-Não achei o cara certo
Nesse momento não aguentei comecei a chorar
Louis-Heeyy não precisa chorar!!
Seunome-Pra vcs sou só uma virgem idiota
Harry-Não é naum
Louis-Só não queremos te machucar,eu intendo que virgindade tem que ser tirada pelo um cara que vc confie
Seunome-Eu confio em vcs,sou directioner 
Harry-Lou,vc tira!
Louis-Eu??
Harry-É vc não tava in love por ela??
Seunome-Oi??
Louis-Eu to te observando desde que cheguei aqui,e acabei me apaixonado...
Seunome-Entau tira minha virgindade Boo 
Ele sorriu e me deitou na cama..
Louis-Se doer me avisa ok??
Seunome-Tá
Louis-Eu te amo
Seunome-Eu também 
Ele me penetrou devagar,sentia que sem membro me rasgava segurei nos lençóis da cama,ele foi mais fundo mais ainda devagar
As lágrimas imbaçavam minha vista,de repente ele foi com tudo,eu gritei muito alto,um grito de dor.
Louis-Ai meu deus,desculpa eu não aguentei..Seunome me desculpa
Eu apenas assenti,as palavras não saiam da minha boca,ele foi dando estocadas bem lentas eu fui gemendo ao passar do tempo 
Seunome-Lou vai mais forte!!!!!!!!!
Ele começou ir com toda sua força.eu gemia tanto quanto o próprio Louis,olhei para o lado e vi o Harry se masturbando...Logo o Louis gozou
Seunome-Sua vez Harry!!!
Ele se aproximou de mim e me penetrou com força eu gemia cada vez mais alto,vi que o Louis estava exitado novamente eu fiz sinal pra ele se aproximar,ele se sentou ao meu lado e eu pulei em seu colo,assim penetrando a Tommoconda por tras e a Stylesconda pela frente,estava transando com os dois ao mesmo tempo,nós tres gemiamos...Depois de uma meia hora acabamos gozando e deitando na cama exaustos 
E essa foi a minha primeira vez no sexo hoje sou namorada do Louis e melhor amiga do Harry.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente esse é pras safadinhas..Se quiserem no proximo coloco mais gifs hot
#vick

  

8 comentários:

  1. Posta umais hot por favor !!!!!!!com gifs claro mais pota um pouco mais blz?

    ResponderExcluir
  2. queria com gifs, nem fiquei exitada

    ResponderExcluir
  3. - OMG, vcs noção de tudo isso q vcs leiam ?!, Não, Gente isso é muitoo Chato, Naum gostei pq foi com o Lou e o Hazza >.<, Poderia ser pelo menos com 1, Descobriram q ela era virgem, E ela começa a Chorar, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao o Lou se apaixona a primeira vista kkkkk ava kkk eu ri em vez de achar bom kk

      Excluir
  4. O hot tá bom mas a história tá meio merda.
    Tipo ela é camareira, vai arrumar um quarto o tio chega e agarra ela como se fosse super normal, ela começa a transar igual uma vadia, depois chora porque é virgem e ainda por cima o cara que nem falou com ela na vida diz que a ama??

    ResponderExcluir
  5. Na real... A história tá uma bosta... Mas o hot tá aceitável.
    Como assim ele tava apaixonado por ela??? Ñ faz nem sentido!
    E o pior... Ela começou a CHORA???
    Muito BOSTA

    ResponderExcluir
  6. QUE? MEU DEUS TO RINDO KKKKKKK'porra! Eu jurando que ia ter Hot Larry mesmo daí leio e vejo que os dois nem transam, eles só trepam com uma mulher lá QUE NUNCA VIRAM NA VIDA E AINDA O LOUIS AMA ELA? OQUE? COMASSIM? Zaynte, please né. Esses hot's me dão vontade de rir, serio. Primeiro que você deveria ter colocado "Hot com Larry" ou alguma coisa assim já que se coloca "Hot Larry" a pessoa vai pensar que é os dois, não eles com uma mulher. Segundo, ELES MAL SE CONHECEM e já tão transando mano, eu sei que eles são gostosos e tudo mais só que quem faz isso é prostituta e ela ainda é paga, sei que também é só uma fanfic MAIS MESMO ASSIM NÉ, Terceiro, Louis ama ela sem nem mesmo ele a conhecer e também ela começa a chorar porque é virgem MAIS ANTES ESTAVA DANDO UM BAQUETE NELES? PORRA! E quarto, a escrita.. PLMDS é péssima, flor... aprenda a escrever, uma fanfic é boa a partir da escrita e da história, serio.... Enfim, espero que você possa melhorar bastante, pq né fanfics são assim não, bye💕

    Xx-HiOops!_

    ResponderExcluir