terça-feira, 18 de junho de 2013

1-They don't know about us com Zayn Malik

P.O.V- VC
   Acordo com meu despertador tocando, uma musica escandalosa que acordaria todos do prédio, não ligava para isso, o importante era que tinha que acordar para não perder hora para o trabalho, sou uma jovem de 20 anos, não posso dizer que sou qualquer garota que vive uma vida comum, não, literalmente minha vida pode ser tudo, menos normal, meu cotidiano é agitado, não paro um instante, to sempre em ativa, disposta a fazer tudo e por todos.
   Me levanto bem devagar e vou ate o maldito do despertador para desliga-lo, vou ate o banheiro tomar um banho para relaxar meus músculos tensos por causa do trabalho, bom meu trabalho não é nada fácil, trabalho na organização exercendo o papel de jornalista investigadora, vou atrás de provas de crime e entrevisto as pessoas suspeitas de roubos, assassinos e outros problemas que a sociedade apronta, nunca tenho tempo para fazer nada, sempre pensando em trabalho, trabalho e trabalho, minha vida amorosa e sexual está um lixo, ainda consigo cuidar da aparência, todos os dias antes de ir para o trabalho, tento correr uns 8 quilômetros e mantenho uma boa alimentação para adquirir um corpo sarado e estrutural.
   Vou até meu closet, moro em Londres a uns 4 anos, desde que perdi meus pais em um assassinato que venho até hoje tentando desvendar e achar o culpado, moro em um apartamento bom a leste de Londres, vivo sozinha, não tenho muitos amigos, apenas os que trabalham comigo, são as pessoas que eu supostamente tenho que confiar, mas ainda consigo me entregar para alguém que não conheço quando saio a noite para me divertir e tenho ótimas noites com algum desconhecido.
  Resolvo colocar esta roupa
    
   Desço preparo meu café da manha rapidamente já que me lembrei que teríamos uma reunião as 7h40 e já era 7h20, meu chefe me mataria se chegasse atrasada, comi rapidamente e escovei os dentes e já fui pegando meu celular e enfiando dentro da bolsa já pegando minhas chaves do carro, desci correndo até o estacionamento do prédio pegando meu carro e indo trabalhar.
   Cheguei no prédio onde trabalho em 15 minutos e todos já estavam se direcionando para a sala, passo pela minha e deixo minha bolsa e pego os papeis que poderiam ser usados nessa reunião que nem eu sabia o que se tratava, me sento ao lado do meu companheiro de trabalho, Austin um cara muito charmoso, já declarou ter uma queda por mim mas nunca foi adiante com essa ideia já que ambos considerávamos loucura, conhecia ele a quase 10 anos, estudamos juntos, nossas mães se conheciam a uns 20 anos e sempre foi ele que me ajudava em tudo, confio tanto nele...
   Todos estavam na sala menos meu chefe e segundo pai, Jason, um cara de seus 37 anos, solteiro, teve caso com quase todas as assistentes daquele prédio, mas a única que ele trata com lealdade é eu, ele que acompanhou toda a morte dos meus pais e quem me auxiliou a entrar para a equipe, já que meu pai fazia parte e eles eram muito amigos, resolvi trancar minha vaga na faculdade e entrar para a organização.
   Quando Jason atravessou a a porta se direcionando para a ponta da mesa, todas as conversas sessaram e todos direcionaram olhares para Jason, mesmo com toda sua fama de pegador, ele era um dos caras mais respeitados daquele lugar, me acertei na carteira ao seu lado e comecei a ouvir o que ele tinha a nos dizer :
-Bom dia a todos
-Bom dia Jason- todos falaram
-Bom... resolvi convocá-los  para essa reunião já que iremos fazer algumas alterações nos grupos da organização
   Jason se referia aos grupos que ele queria criar para melhorar a vigilância e a segurança de todos
-Entao, como todos sabem, vou separa-los em grupos de 5 pessoas cada, acabei tomando essa decisão já que vi que não esta dando muito certo todos trabalharem juntos, todos querendo fazer tudo ao mesmo tempo, sendo que no final o resultado é péssimo, cada grupo vai ficar ativa em uma região, investigar, ir atrás de assassinos e tal... compreendido ?
-Sim senhor
-Bom então vou começar a separar vocês mais por afinidade e não quero saber se por um acaso alguém tendo que trabalhar com quem não queira, aprenda a conviver que será melhor para todos.
   Depois disso ele nos separou, minha equipe ficou encarregada com a parte de Londres onde mais havia roubos e assassinatos, mas com a equipe que tinha estava tudo bem, mas faltava apenas mais um membro para fechar nosso "grupo", fui até Jason perguntar, ele estava virado e conversando com Janie, sua nova assistente, o chamei num canto e falei
-Jason, minha equipe tem um membro a menos, o que vamos fazer ?
-Já contratei mais um ajudante para vocês, ele foi enviado para ajudar vocês, ele tbm é de uma das organizações espalhadas pelo mundo, especificamente de Los Angeles, ele esta chegando, acho que vocês vao se dar bem, ele tem acho que sua idade ou é um ano mais velho, mas fique calma, ele esta para che.... pronto chegou--Jason se afastou e foi cumprimentar o rapaz e eu fiquei vendo uns papeis ate que Jason me chama para me apresentar ao novo rapaz e dar as boas vindas, deixo o papel sobre a mesa e me viro, quando nossos olhos nos encontraram não acreditei que após tanto tempo havíamos nos encontrado e que iriamos trabalhar juntos....


Continuo com 5 comentários meninas espero que gostem !!!!!
#Naty

5 comentários: