sábado, 1 de junho de 2013

Cap.29-Another World com o Harry



P.O.V-Serafine
Bom depois de acabar com a faminha de fofa da vadia da (s/n),fui dormir já que amanha seria o baile e tinha um plano em mente,mais só o botaria em ação amanha no fim do baile
O meu plano tinha 2 grandes objetivos:Acabar com o Harry,isso mesmo o matando,e trazer a minha filhinha de volta para as trevas
Depois de uma noite bem dormida,o Harry não vi a cara da criatura a noite toda,ainda bem,acordei já era tarde,tive a ideia de ir fazer uma visitinha a putinha da (s/n)
Me troquei e fui até o quarto onde tranquei ela
P.O.V-Harry
Eu não dormi no meu quarto junto com a (S/n),pq vcs sabem meus motivos neh??Dormi no quarto da Mel e do Louis,teve uma coisa ruim fiquei de vela ,mais pelo menos eles me ajudaram
Estava tentando esquece-lá,tava difícil depois que tomamos café com a turma resolvemos ir na piscina particularmente eu não estava com a minima vontade,mais fui arrastado para a piscina
Chegamos lá as meninas foram correndo tomar sol,eu estava olhando as pessoas mais precisamente a (s/n) mais nem sinal dela,onde a criatura se meteu,resolvi dar um mergulho pra ver se esfrio a cabeça
Harry-Gente vou nadar!
Louis-Vai lá
Tirei minha camisa,vi que a Lucy me observava

Pisquei e mordi o lábio pra ela e dei um pulo na piscina
Depois fiquei jogando pollo aquatico com os caras até  anoitecer mais tivemos que sair por causa da droga do baile
Me arrumei em minutos,homens não tem aquela frescura toda,é só colocar um terno e boa

Fiquei conversando com o Lou até a Mel ficar pronta,depois de mais ou menos meia hora ELA APAREÇE
Louis-woooowwwww que linda
Harry-Puxou o irmão
Mel-Awn brigada amoor!!!E Harry vc é muito convencido maninho!!
Louis-Vamos??
Ele diz abraçando minha irmã
Harry-Bora!!
Fomos a caminho do salão,chegamos todos já estavam lá,só não via ela (S/n)
Mel-Oiie gente!
Lari-Vc ta diva
Mel-vc ta mais Lari
Ficamos conversando,quando a atençao é voltada para as escadas,era ela (S/n)
Ela estava com um vestido que era o mais curto do colégio inteiro

Ela deu um sorriso sinico para mim e foi para perto do Yuri o beijando,como assim?????Já me trocou??
P.O.V-Seunome
Serafine apareceu aqui,disse sobre seu plano,ela ia acabar com o meu amor,com o Harry,não isso não,mais como sou mais inteligente que ela consegui pegar as chaves que estavam na porta
Quando deu a noite,sai daquele quarto,iria para o baile mais precisava de uma roupa então fui até o meu quarto e Me arrumei ta eu demorei um pouquinho,mais tinha que estar perfeita
P.O.V-Serafine
Estava na hora de colocar meu plano em ação,subi até o palco
SERAFINE-Olá alunos e alunas eu (s/n) quero agradescer a todos por estar aqui hoje para ver um acontecimento!!!!!Uma morte!!!!
Nessa hora olho para o topo da escada e vejo a vadia da verdadeira (s/n) me olhando
Seunome-Talvez não!!!Eu não vou deixar piranha
Harry-O que é isso aqui??
Seunome-Harry essa vadia me trancou num quarto e se transformou em mim!!Harry ela é a sua mãe a Serafine
Serafine-Não a ouça Hazz!!Eu sou a (s/n)
Harry-Como vou saber a verdade??
Seunome-Lembra Hazz??Lembra da nossa musica
Nesse momento a musica Another World começa a tocar
'll lift you up, I'll never stop
You know I'll take you to another world
(Take you to another world)
You know I'll take you to another world

Seunome-E Harry preciso de contar uma coisa,acho que está na hora.....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaaa amoras
Então gente to tão feliz olhem isso 
Criaram uma pagina pra mim!!!
Vcs devem saber que esse é o meu sonho ne??
Então se quiserem ser adm ou ajudar a Duda falem com ela ok?Estamos precisando 
Face da Duda
E por favor CURTAAAAAAAM plz plz


10 comentários: