domingo, 16 de junho de 2013

Cap.1-Summer Love com o Niall

You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V-Seunome
Acordo com meu despertador tocando Summer Paradise (Pra quem nunca ouviu),era mais um ano naquela escola horrivel,hoje era meu primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio,eu não quero ir,odeio aquela escola!!Odeio todos de lá,menos minhas 2 bff's,Vick e Milley
Tomei um bom banho e me troquei
Desci pra tomar café,tinha que comer alguma coisa pq eu to com muita fome,ou melhor sempre estou com muita fome,meus pais como sempre estão trabalhando,eles são empresários estão financiando a carreira de uma banda nova,tomei meu café e fui a caminho da escola a pé msm,pq eu moro perto do inferno
Cheguei estava atrasada,corri para a sala,o professor Noberto já tinha chegado,pqp !!!!!
Seunome-Com licença!
Professor-Voce é aluna nova??
Seunome-Naum eu sou a Seunome,sou sua aluna a anos
Todos os alunos pareciam assustados,tá eu era um pouco gordinha antes das férias,mais emagreci muito nessas férias,Milley e Vick eram lindas,eram excluídas pq andavam com a gorda,eu,
Professor-vc..vc..
Seunome-emagreçi,eu sei
Alex-Ta gata Seunome !!!!
Alex,o menino mais gato de todo o colégio,todas as meninas pagam pau pra ele eu sou um pouco timida,senti minhas bochechas corarem,só consegui sorrir e me sentar perto da Milley e da  Vick
Milley-Ae miga,conquistou o Alex!!!
Seunome-Xiu Milley!!!!!!
Continuamos a prestar atençao na aula até que a paricinha chega,Jane...Ela é a garota mais rica o colégio,e namorada do Alex!!!!Ela me olhou dos pés a cabeça
Jane-Seunome???
Seunome-Jane???
Jane-Emagreçeu queridinha???Parou de roubar comida??
Eu sou meia timida,não disse nada
Vick-Olha aqui querida,ela não precisa roubar comida,cala a sua boquinha piranha!!!!!
Jane-Cala boca o maluca
Vick-Vo te mostrar a maluca
Professor-Epa Epa Epa,parou a briga sentando
A vick se sentou
Milley-Victoria para de ser barraqueira caraio
Vick-Só defendo minhas amigas
Dei um sorriso,a Vick era tipo muito barraqueira e escandalosa,depois de horas bate o sinal,graças a deus íamos para minha casa,hj a noite tinha a festa do colégio,mais não tínhamos par para ir
Chegamos na porta de casa,estranhei algumas malas na sala,estava tudo no silencio
Seunome-Mãee????Pai?????
Milley-Acho que não tem ninguem
Vick-Ou estão lá em cima
Escutamos um barulho vindo da geladeira,peguei uma vassoura que estava apoiada na parede e fomos caminhando para a cozinha bem lentamente,quando vimos
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...E ai gente gostaram?????
Tem muito mais coisas pra acontecer,é só o começo 
Pra quem não entendeu a Seunome era gorda mas emagreceu
Continuo com 5 comentarios !!!!!!!



6 comentários: