terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 2-Summer Love com o Niall

You were my Summer love
You always will be my Summer love
P.O.V-Seunome
Vimos um garoto lindo,loiro de olhos azuis,as meninas gritaram de susto e eu e ele ficamos nos olhando,aquilo era tão mágico,como podia me sentir tão atraída por uma pessoa assim??Eu nem o conhecia..ou melhor ele era Niall Horan da One direction ,Nem eu nem ele não falamos nada,so ficamos nos observando

Vick-Ni..Niall??
Niall-É quem são vcs??
Milley-Somos amiga da Seunome !!
Niall-Ahhh Seunome é a filha dos meus empresarios certo??
Eu não conseguia dizer nada,estava com muita vergonha
Vick-Fala Seunome,o gato comeu sua lingua ??
Seunome-É eu..sou...a...Seuno..Seunome
Niall-Prazer Niall,vc é muito linda
Senti meu rosto corar,apenas dei um sorriso timido
(Minha bbk s2s2s2)
De repente meus pais descem com o resto da banda,meu deus o que estava acontecendo??
Pai-Filha,temos novos moradores aqui em casa,os meninos vão passar o verão aqui!!
Mãe-Eu e seu pai vamos sair um pouquinho e vcs podem conversar !!Beijinhos crianças
Meus pais sairam,ficamos nos olhando no silencio
Vick-Éh...oi tudo bem???
Louis-Tudo e vc??
Vick-Tudo também
Liam-Voces são do Rio msm???
Milley-Somos sim!!
Ficamos conversando por horas,eles são bem legais,meu verão ia ser divertido demais,o Niall é um princepe mesmo..Hoje era sexta feira e teriamos o baile de inicio das aulas,mas como não tinhamos par não podeiamos ir
Harry-E ai planos para a noite??
Seunome-A gente ia em uma baile da escola,mais não temos par
Zayn-Como meninas perfeitas como vcs não tem par??
Seunome-É tudo culpa minha,ano passado eu era meia gorda mas a Vick e a Milley eram perfeitas e excluíam elas por andarem comigo a gorda
Niall-Isso é tão cruel,vc é tão linda
Seunome-Mas eu era gorda,mas emagreci
Liam-Wowww isso que é exemplo
Louis-Tive uma ideia,e se nós acompanharmos vcs no baile??
Vick-Amei a ideia
Milley-Tá mais como vamos
Niall-Eu vou com a Seunome e ninguem tira ela de mim Ruumm
(dentinhos tortinhos <3)
Todos-Awnnnn que fofo!!!!!!!!
Seunome-Tá eu vou com o Niall,a Vick vai com o Lou,a Milley com o zayn
Harry-E eu com o gato do Liam!!
Todos rimos e eu e as meninas começamos a nos arrumar,passamos a tarde escolhendo vestidos ,no fim estavamos finalmente lindas e prontas
Seunome
Vick
Milley
Descemos na sala os meninos estavam conversando com os meus pais,todos eles nos olham
P.O.V-Niall
Eu gostei das meninas elas podem ser boas amiga,mais só amigas são muito novas pra mim,os minutos se passavam e nada das garotas....
De repente vi a garota mais linda dentro de um vestido azul,eu nunca tinha reparado que a Sunome é tão linda assim,meu deus o que ta acontecendo comigo:???Meu coração disparou,minha respirçao ficou ofegante,comecei a tremer..Deus que menina gata!!!!!!!!
Pai-Seunome vc está tão linda minha pequena
Seunome-Obrigada pai
Milley-Vamos??
A Seunome se aproximou de mim o que eu iria falar para ela???
Niall-Vo..Vo..ce ta linda
Ela ficou toda vermelhinha
Seunome-Valeu Niall
Niall-Me chama de Nini
Seunome-okay Nini
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi oi Gente a partir do proximo capitulo as coisas vão começar a acontecer :)
Então comentem amores





6 comentários: