domingo, 16 de junho de 2013

MY GIRLFRIEND WANTS TO KILL ME - prévia


 GENTEE! Eu sei que tá microscópico, me desculpem. Mas isso é só uma prévia, por isso os minos ainda não aparecem. O capítulo mesmo vai ser maior! É só para vocês terem uma ideia da fic...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sarah - (Seu nome)! Lembra do Jake, me ex?

(S\N) - Claro que sim!

Sarah - Então, ele arranjou uma nova namorada... Faz esse favor para mim?

(S\N) - Matar ele?

Sarah - Matar ela.

(S\N) - Ahh! Por que não matar ele logo, ao invés de matar todas as namoradas as namoradas que ele tiver?

Sarah - Quero que ele sofra. Como eu sofri quando ele me traiu

(S\N) - UI. Tudo bem então. Quando eu sair do trabalho farei isso. Aliás, também tem um certo homem com algumas dívidas a me pagar...

Justin - Seu chefe?

(S\N) - Exatamente.

Sarah - Aff! Por que você não mata para os outros? Você ganharia bem mais do que trabalhando nessa sorveteria.

(S\N) - Eu não posso confiar em qualquer um... Mas posso pensar no caso.

Sarah - Well...

Justin - Hey! (Seu nome). Quer carona?

(S\N) - É pra já. E, Sarah! Depois te ligo para saber onde ela está...
Sarah - Há. Se vira nessa.

Vaca!

... ~no carro~ ...

Justin - Não gosto da Sarah!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu tio tá put* da vida com a OI e não quer pagar a conta :(
#MEAJUDE
Mas relaxem, isso não vai me impedir de postar os capítulos :
A não ser que cortem a net, ai f*deu!

COMENTEM E DEIXEM A #ANNA FELIZ!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/2013/07/my-girlfriend-wants-to-kill-me-capitulo.html

      acabei de postar a continuação flor <3

      #ANNA

      Excluir