segunda-feira, 24 de junho de 2013

Show dos minos :)

E ai gente conseguiram comprar???
Olha foi MUITO dificil de conseguir pq o site travou na hora e eu fiquei até as 3 da manha e não consegui 
Mais hoje de manha eu entrei de novo e consegui comprar a CADEIRA 1 de São Paulo!!!! Quem for no de SP leve papel e caneta pois vou dar autografos kkkkk (Ninguem vai querer ou vão??)
Olha eu não vou ficar falando q consegui pq eu sei que isso doi e MUITO pra quem infelizmente não conseguiu 
Por que ontem algumas meninas no face e no twitter ficavam falando que compraram a pista Premium e que vão no show e isso doeu pra caramba,Mais não desistam dos seus sonhos nunca,pq se Deus colocou uma coisa no seu caminho vc vai realiza-la custe o que custar 
E o M&G vai ser SORTEADO então #partiu #macumba #LevarAVickJunto <3 (a vick ama vcs,entao me levem como acompanhante que eu aceito) 
Eu vou ficar na cadeira AMARELA (cadeira 1) Alguem vai nessa???


2 comentários:

  1. oi,tudo bem? Eu acabei de criar um imagine, pode divulgar pra mim? http://imaginando--e--sonhando.blogspot.com.br/ agradeço desde já
    Eu vou na pista premium :) Parabéns por conseguir os ingressos!

    ResponderExcluir
  2. Eu n vou e odeio a minha mãe eternamente por isso.Parabrns e estou torcendo pra vcs conseguirem o M&G e contem td do show ok
    Um beijo da super hiper mega fã de vcs
    Malu

    ResponderExcluir